segunda-feira, 25 de março de 2013

‘Um de nós dois será o milionário’, diz Nasser para Andressa sobre final


dea8c02294abc3b5e5c1d70caac9a9ee8b740fee
Andressa acorda, vai ao banheiro e volta para a sala para conversar com Nasser. Ela comenta sobre estar na Grande Final do BBB13 com o vendedor: “Já está escuro, né?” Ele diz que sim e ela afirma: “Eu estou tão feliz, você não tem noção. Eu não consigo não pensar”.
“Eu me pego pensando e fico feliz”, conta o gaúcho. A esteticista continua: “Eu fico pensando e tenho vontade de dar risada. Hoje eu não estou em clima de Paredão”. Ele complementa: “Nem elas têm que estar”.
“A gente chega a essa altura do campeonato, todo mundo quer chegar na final”, diz Andressa. Eles continuam falando do sentimento de vitória por já serem finalistas doBBB13. “Nasser, nós estamos na final. Imagina nós dois sairmos de mãos dadas e fecharmos a porta? Bom demais. É aquilo que falam: ‘entrou sozinho, sai sozinho’. Com a gente pode ser que não aconteça, né?” continua a sister. Ele, então, completa: “Eu confio que um de nós dois será o milionário. Eu confio muito que está entre nós dois. Acho que confio porque eu quero”.
Andressa diz que não tem tanta certeza: “Lógico que eu quero. Mas você não sabe o que as pessoas estão pensando da gente”
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário