quarta-feira, 20 de março de 2013

uma grande perda Ana Paula Padrão deixa Record


A Record informou na tarde desta quarta-feira, 20, que o contrato da jornalista Ana Paula Padrão, que apresentava o 'Jornal da Record', não será renovado



.

A Rede Record informou, na tarde desta quarta-feira, 20, a saída de Ana Paula Padrão (47) da emissora. A jornalista, que antes passou pela Globo e pelo SBT, apresentava o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas (59).
A Record informou, ainda, que Adriana Araújo (37) reassumirá a bancada do telejornal no próximo dia 26. Adriana, que titular do JR antes da chegada de Ana Paula à emissora, vinha desempenhando a função de correspondente em Nova York (Estados Unidos) e Londres (Reino Unido).
Leia o comunicado no íntegra:
A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do Jornal da Record nesta quarta-feira, dia 20 de março.

A apresentadora passou os últimos quatro anos no JR e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais.

A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.

Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal.

Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual.

A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória.
Tags desta notícia: Ana Paula PadrãoJornal Da Record
De acordo com o site http://caras.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário