sábado, 9 de março de 2013

Uma minissérie sobre a Bíblia é uma das campeãs de audiência da TV a cabo americana


SAudienciaTheBibleCAPA
“The Bible”, a minissérie sobre a Bíblia que narra várias passagens do sagrado livro foi um sucesso de audiência na TV a cabo americana. É claro que a audiência não conseguiu superar o de uma série como “Hatfields & McCoys” (embora eles fiquem o dia inteiro brigando por causa de porcos, as pessoas se prendem pelo Kevin Costner), mas, por incrível que pareça, a minissérie desbancou a estreia da terceira temporada de “The Walking Dead”, sucesso absoluto no mundo inteiro.
“Hatfields & McCoys” conquistou cerca de 13,9 milhões de telespectadores ao vivo em sua primeira noite, com as reprises, alcançou os 17 milhões. “The Walking Dead” estreou sua terceira temporada em outubro, quando bateu seu próprio recorde, com 7,2 milhões de telespectadores na faixa etária de 18 a 49 anos. A estreia obteve 10,9 milhões entre o público em geral, e a volta em fevereiro alcançou os 12,3 milhões.
E por mais incrível que possa parecer, os números “bíblicos” superaram os zumbis descolados. Em seu primeiro episódio, “The Bible” conquistou 13,1 milhões de telespectadores, e sua reprise alcançou os 14,8 milhões. Um verdadeiro fenômeno para o seu canal, o History Channel.
A Bíblia sempre foi um tema constante na TV, principalmente em datas significativas para os cristãos em todo o mundo. A própria TV Record já conseguiu uma boa audiência com “A História de Ester”, “Sansão e Dalila” e “Rei Davi”. E já está se preparando para outros sucessos que serão lançados neste e nos próximos anos.
De acordo com o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário