terça-feira, 5 de março de 2013

Val Marchiori a protagonista de “Mulheres Ricas”


TVricasvalprotagonistaCAPA
Vermelho e Branco
Antes dos convidados chegarem, Val Marchiori começava seu ritual de preparação para a festa. Cabelo e maquiagem com Dudinha e a demorada escolha do modelito para o evento. Só que desta vez uma novidade chamou a atenção do público, a socialite aguardava ansiosamente sua nova joia. A peça, feita por Lydia Sayeg, era cravejada de diamantes e custou a modesta quantia de 480 mil reais.
Reprodução/Band
Devidamente montada, a loira foi receber seus ilustres convidados. Ao contrário de Andréa, em sua festa todas as integrantes do reality foram convidadas. Até Cozete, meio a contra gosto, compareceu ao evento. A primeira a chegar na festa foi Lydia Syeg, participante da primeira temporada, e com muita elegância levou de presente para a amiga uma garrafa de seu champagne favorito.
Em um momento transformação, Val levou a pequena aprendiz Aeileen para seu closet e lhe mostrou o que é ser rica de verdade. A socialite mudou o look da sertaneja e tentou mudar seu ‘ar de pobrinha’. A ajuda da fada madrinha não foi muito bem vista pela rival Cozete Gomes, que criticou a atitude da anfitriã.
Sem muitas confusões e com um clima de harmonia, a festa continuou noite a dentro. Depois de muito champagne, os primeiros ‘bafos’ começaram a acontecer. Primeiro Brunete Fraccaroli estava tão ‘feliz’ que dançava agarrada com um rapaz de 30 e poucos anos [metade de sua idade] na pista. Depois chegou o momento máximo de vergonha alheia, em uma brincadeira no karaôke Cozete resolveu mostrar sua fluência em japonês.
Reprodução/Band
Sem nenhum acompanhamento sonoro, a empresária cantou com empolgação sua música japonesa sob olhares envergonhados dos convidados. Val Marchiori bem que tentou encerrar o número, mas Cozete insistia na cantoria. Se Aeileen é uma péssima cantora, Cozete então, nem se fala.
As coadjuvantes
Depois de tanto reclamar, as cenas de Narcisa finalmente foram exibidas. Sem nenhuma graça ou coerencia, a carioca participou de uma aula de boxe e escolheu seu vestido para o grande show de sua amiga sertaneja. Enquanto isso, Mariana Mesquita tentava convencer o diretor da companhia de teatro que ela era um bom investimento. Minutos depois, a mulher de Luizão já estava contratada.
Reprodução/Band
Pra finalizar, acompanhamos a preparação de Aeileen para seu grande show. Mudança de visual e o ensaio geral fizeram parte da rotina da futura estrela. No último episódio do reality, vamos conferir a grande estreia de Aeileen na prestigiada [só que não] casa de shows de Cozete Gomes. Vai perder a chance de ver todas as ‘ricas’ em um mesmo lugar e ainda conferir o maravilhoso espetáculo sertanejo?!
Portal POP – Blog Séries e TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário