segunda-feira, 25 de março de 2013

Veja algumas fotos das gravações de “Amor à Vida”


Já está a todo vapor as gravações da próxima novela das nove, “Amor à Vida”. A trama que será a primeira de Walcyr Carrasco na faixa, vai tratar sobre diversos temas como relação entre pais e filhos e médicos e pacientes, bulimia, anorexia, erro médico, autismo e homossexualidade.
Na história, Paola Oliveira será Paloma, uma pediatra que se envolve com o mochileiro peruano Joachim/Ninho (Juliano Cazaré), de quem engravida. Ela dará a luz a uma menina dentro de uma danceteria.
tvfoco
Mateus Solano, que repete mais uma vez a parceria com Walcyr Carrasco, com quem já trabalhou em “Morde & Assopra” e “Gabriela”, interpretará o vilão da trama, Félix Khoury, que esconde de sua esposa Edith (Bárbara Paz) sua verdadeira orientação sexual. Frio e calculista, vai sequestrar sua sobrinha e abandoná-la em uma caçamba de lixo como forma de atingir sua irmã, Paloma.
BFzeiDUCAAE0GWp
Tatá Werneck fará sua estreia na Globo como a periguete Valdirene. Filha da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala), a jovem acaba virando uma cantora evangélica de sucesso no decorrer da trama.
BFfLYnECMAAbnYi
Já Susana Vieira retorna as novelas como Pilar Khoury, esposa de César (Antônio Fagundes) e mãe de Paloma e de Félix. Fria assim como o seu primogênito, ela rejeita a filha e verá seu mundo desabar quando descobrir que seu marido está se relacionando com outra mulher.
BFzv6G4CMAA5pJG
Doze anos depois de ter sua filha sequestrada, Paloma descobre o paradeiro da menina. Ela foi adotada durante por Bruno (Malvino Salvador), que teve o apoio dos pais para criá-la. Os dois vão disputar a guarda da garota e no meio dessa batalha surge um dilema: a criança desenvolve uma doença grave. Os dois decide dar uma trégua e no meio disso, o amor acontece. Juntos, a batalha passa a ser a cura da menina.
BF5g5RZCUAAacHS
Também fazem parte da trama Marina Ruy Barbosa, Fernanda Machado, Ricardo Tozzi, Leona Cavali, Carolina Kasting, Caio Castro, Maria Maya, Eliane Giardini, Thiago Fragoso, Marcelo Antony, Daniele Winits, Fúlvio Stefani, Bruna Linszmeyer, Genézio de Barros, Sandra Corveloni, Luíz Melo, Rosamaria Murtinho, Anderson di Rizzi, Vera Zimmerman, Françoise Forton, Emílio Orciolo Neto, Neuza Maria Faro, Raquel Villar entre outros. A data de estreia é dia 20 de maio.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário