segunda-feira, 18 de março de 2013

Viva homenageia Chico Anysio com especial


E O SALÁRIO, Ó
A partir desta segunda-feira, às 23h, o canal Viva exibe um especial em homenagem a Chico Anysio, que no dia 23 completa um ano de morte. O programa será exibido até o dia 25, e mostrará em três partes a vida do humorista.
A atração exibirá trechos de vários programas apresentados pelo ícone, como ”Chico City”, “Chico Total”, “Chico Anysio Show” e “Escolinha do Professor Raimundo”, e exibirá entrevistas com amigos e parentes do humorista.
O episódio do “Reviva” contará com participação especial de Bruno Mazeo, Nizo Neto, Marcos Palmeira, Maurício Sherman, Boni, Heloisa Perissé, Dennis Carvalho, Paulo Silvino, Orlando Drummond, Lúcio Mauro, Pedro Bismark, Fabiana Karla, Nelson Freitas e Katiuscia Canoro.
Mudanças no jornalismo
O “Câmera em Ação”, da Record, deixou de ser um programa e vem sendo apresentado como quadro do “Domingo Espetacular” desde semana passada (10). A mudança busca fortalecer a revista eletrônica.
Mudanças no jornalismo 2
A Record promoveu uma mudança no quadro de seus correspondentes internacionais. Adriana Bittar, que fazia reportagens na África, Jayme Ribeiro, dos EUA, Luciana Liviero e Vinícius Dônola, ambos de Nova York, voltaram ao Brasil.
Primeiros nomes
A novela de Cristianne Fridman, prevista para entrar depois de “Pecado Mortal”, já conta com alguns nomes escalados. É o caso de Larissa Maciel, atualmente no elenco de “José do Egito”, André di Mauro, Beth Goulart e Thaís Fersoza.
Vem, vem, vem…
A Globo fará um programa no próximo domingo para anunciar a nova grade de programação. Uma nova campanha, intitulada de “vem aí”, está sendo exibida deste ontem, no “Fantástico”. A atração mostrará cenas exclusivas de “Sangue Bom”, próxima novela das 19h, e convidará o público a ver também outras novelas, como “Amor à Vida” e “Saramandaia”.
Nova novela
No próximo dia 28, parte do elenco de “Amor à Vida”, nova novela das 21h, embarca para o Peru. Lá serão gravadas as primeiras cenas da trama, prevista para o dia 20 de maio. O folhetim apostará no romance, e terá como núcleo principal um hospital. Quem leu a sinopse encontrou algumas semelhanças com a série americana “Grey’s Anatomy”.
Nova temporada
A sinopse da nova temporada de “Malhação”, assinada por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, foi aprovada pela direção da Globo. A novelinha será do núcleo de Dennis Carvalho, que pretende colocar na trama atores que geralmente são vistos no horário nobre.
Formato popular
O “Você na TV”, que estreia dia 1 na RedeTV!, sob o comando de João Kleber, será uma espécie de “Casos de Família” (SBT). A atração será exibida diariamente, das 9h30 às 12h, e é mais uma tentativa da emissora em alavancar audiência da faixa, depois do fracasso do “Se Liga Brasil”.
Futuro incerto
Não existe na Band, pelo menos por enquanto, planos para Nadja Haddad. A apresentadora perdeu o comando do “Zoo” para Paloma Tocci e segue com futuro incerto no canal. O programa, aliás, também teve sua direção trocada.
Aline seria Ester
Aline seria Ester
Primeira opção
Grazi Massafera vem agradando a direção da novela “Flor do Caribe” como a protagonista Ester, mas o autor Walther Negrão queria Alinne Moraes quando entregou a sinopse à Globo. A atriz, no entanto, foi confirmada no elenco de “Em Família”, e teve que recusar o convite.
Às voltas
“Balacobaco” terá uma participação especial de Mateus Rocha nos próximos capítulos no papel do delegado que investigará o caso de Norberto (Bruno Ferrari). O ator, vale lembrar, está longe dos folhetins desde “Amor e Intrigas” (2007)
Noites de quinta
A nova temporada do “Globo Mar” estreia no dia 4 de abril, em uma quinta-feira, com 13 episódios. O jornalístico chega ao fim dia 27 de junho, dando lugar ao “Na Moral”, que exibe sua segunda temporada. O programa de Pedro Bial também terá 13 episódios.
O show continua
Na última semana, o SBT realizou uma festa no circo Tihany para gravar cenas finais de “Carrossel”, mas não só pra isso. A emissora aproveitou a oportunidade e gravou um material que será exibido em um programa no horário nobre.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário