sábado, 30 de março de 2013

Você Sabia? Bruno Gissoni e Rodrigo Simas são irmãos


Os dois irmãs já fizeram novela na Record e atualmente estão na Globo
O ator Bruno Gissoni que atualmente está na novela Flor do Caribe interpretando o personagem Juliano e o também ator Rodrigo Simas que está na atual temporada de malhação na pele do Bruno são irmãos, é isso mesmo se você não sabia dessa novidade, o CNTV trás a revelação para vocês.
Curiosamente os dois também já tiveram passagem pela Rede Record, Bruno Em 2007 fez uma pequena participação na novela Alta Estação, da Rede Record. No ano de 2009 o galã estreou no teatro com a peça Capitães de Areia, baseada na obra literária de Jorge Amado, e, logo após, ingressou na Escola de Atores da Rede Record,ministrada pelo ator Roberto Bomtempo.
Mais no ano de 2010 o ator troca a Record pela Globo sua atual emissora, para quem não se lembra seu primeiro papel na Globo na décima oitava de temporada da novelinha teen Malhação, onde o mesmo era o protagonista da história.
Já Rodrigo Simas seu irmão estreou na Rede Record no ano de 2009 na novela Poder Paralelo seu personagem era o Júnior filho do talentoso Marcelo Cerrado na história. Mais no ano de 2011 o ator estreia na Globo na pele do personagem Leandro, na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Atualmente Rodrigo interpreta o Bruno na novela malhação.
Outro fato bastante curioso é que Bruno Gissoni saiu de malhação para uma novela das 21h00 Avenida Brasil, em quanto seu irmão Rodrigo Simas saiu de uma novela das nove a Fina Estampa para Malhação. Isso que é sintonia entre irmãos!
Por Bruno Henrique – EXCLUSIVO CNTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário