quarta-feira, 27 de março de 2013

Xuxa completa 50 anos


xuxa meneguel

Com bom humor e jeito de menina, Xuxa chega hoje aos 50 anos. A Rainha dos Baixinhos assume gostar do clima de aniversário e diz que está em um dos melhores momentos de sua vida pessoal, ao lado do namorado, o ator Junno Andrade, e também da vida profissional, à frente do TV Xuxa, da Globo, que virou uma festa durante as gravações, anteontem.
A apresentadora está cheia de planos. "Neste ano, lançarei DVDs, filmes, tenho muitos projetos. Agora, o foco é o novo formato do TV Xuxa"", diz, referindo-se à reformulação do programa, que passa a ser comandado por Boninho (diretor do BBB). A partir de abril, a atração deve ganhar novos cenário e quadros.
Segura, ela conta que aos 25 anos lidou com a tal crise dos 50. "Achei que fosse abandonar a TV por estar velha. Então, decidi que esperaria até os 30. Hoje, estou totalmente relaxada. E não abro mão do meu título de Rainha dos Baixinhos.""
A loira ainda celebra o namoro. "O Junno é melhor do que chocolate! Quero namorar muito. Hoje, não penso em me casar." 

Amigos

Não foi só por sua relação com as crianças que Xuxa ganhou o título de rainha. A loira é celebrada também por amigos e companheiros de trabalho, que guardam boas recordações da convivência com a apresentadora. Entre essas pessoas está o comediante Sérgio Mallandro, com quem Xuxa contracenou no filme Lua de Cristal (1990). "Eu amo essa mulher. Desejo que ela permaneça com a essência de rainha e a transparência de uma menina"", diz ele.
A cantora Ivete Sangalo é outra amiga fiel. "Ela tem zero de juízo, e acho que isso aproxima a gente ainda mais."" A apresentadora também fez parte da vida da cantora Sandy. Desde pequena a artista se apresentava nos programas da Rainha dos Baixinhos. "A Xuxa chega linda e radiante aos 50 anos. Tenho um enorme carinho por ela, que encanta gerações"", comentou.
Trabalhando ao lado de Xuxa há 23 anos, o coreógrafo Fly diz que a parceria mudou sua vida. "Ela é iluminada. Torço para que viva mais cem anos."" A ex-paquita Andréia Sorvetão também tem boas lembranças. "Foi maravilhoso conviver com a Xuxa. É uma pessoa marcante na minha vida." segundo o site http://www.comerciodojahu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário