sábado, 2 de março de 2013

Zezé Polessa, sobre acusações que sofreu: 'Foi um martírio, mas o trabalho me deu forças'


Zezé Polessa fala sobre acusações que sofreu e como superou (Foto: TV Globo/Raphael Dias)ZEZÉ POLESSA FALA SOBRE ACUSAÇÕES (FOTO: TV GLOBO/RAPHAEL DIAS)
Acusada de ter provocado um infarto que culminou na morte de um prestador de serviços da Globo, só agora Zezé Polessa, a Berna de "Salve Jorge", superou a polêmica e consegue dedicar-se com tranquilidade à novela. Em entrevista exclusiva ao site, a atriz fez um desabafo:
- Me senti em uma corda bamba. Tinha que me equilibrar numa situação que nem eu mesma entendia. Sabia que a notícia era mentirosa, mas fiquei chocada por saber que uma pessoa que tinha estado comigo de manhã morreu logo em seguida.
Zezé define como "um martírio" o que enfrentou nos últimos meses, depois que foi publicado na imprensa que ela teria destratado um mototista contratado pela TV Globo. O profissional, que já era mais velho, teria passado mal depois da suposta discussão com a atriz e veio a falecer no mesmo dia, vítima de infarto.
A notícia provocou a abertura de inquérito policial que só foi arquivado no mês passado. Zezé confirma que, de fato, o motorista que a levava para uma gravação externa errou o caminho até a locação. Mas nega que isso tenha motivado qualquer briga. Ela também alega que não esteve no Projac com o motorista, conforme fora publicado.
- Os furos nessa notícia foram essenciais para o encerramento de qualquer investigação. Havia imagens das câmeras na porta do Projac que mostram que não estive com ele lá. O que mais lamento é a morte dessa pessoa. Já perdi meu pai e sei como é a dor - diz a atriz, que procurou a família do motorista. - Falei com os filhos dele e esclareci que seus últimos momentos não tinham sido negativos.
A polêmica aconteceu justamente no momento em que Berna ganhava destaque na trama das 21h de Gloria Perez.
- Foi difícil manter o foco em meio a esse turbilhão, mas estar com a mente ocupada foi essencial para eu me sentir melhor. O trabalho me deu forças.
Encerrada a confusão, a atriz pensa somente em se dedicar à novela:
- Adoro a personagem. Ela tem uma complexidade que me encanta. Berna cometeu erros gravíssimos, mas tudo por causa de um sonho - defende a atriz
segundo o site patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário