segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Record voltará com tudo!!


Record Audiência
A diversidade sempre foi o principal elemento para haver evolução
Como podemos nos permitir o luxo de condenar a Record? A rede investiu milhões em sua grade e o máximo de média estável que conseguiu foi apenas 7 pontos. Uma rede assim, que se atira de cabeça na tv aberta, que investe em tecnologia, bota a cara à tapa contra a gigante mundial deve ser elogiada, nunca pichada.
Quantos grandes nomes da dramaturgia, tanto autores como atores foram escalados à peso de ouro para nos atrair? E quantas vezes seus jornalistas arriscaram a vida trazendo informação para nosso lar? Tudo isso foi investido com enorme risco visto que batiam de frente com o faturamento de 12 bilhões globais contra quase 4 da Record.
Diante desta enorme diferença, qual argumentos nós, telespectadores, devemos usar para comparar uma rede com outra? A diferença é fantástica. Quem compraria batatas em um mercado com balança tão desajustada? Só louco, e a Record foi doida ao enfrentar a fera.
Após baixar a poeira, feito a análise com base na experiência, chegou a hora de trabalhar com a sobriedade de quem ousou enquanto pode e foi inteligente por estancar o sonho de voar antes de se lançar no precipício. O mercado não pode perder mais uma grande rede, só Globo e SBT não são suficientes para suprir nossas necessidades. Precisamos de mais. Mais diversidade, vontade e profissionalismo.
A diversidade sempre foi o principal elemento para haver evolução. Quando temos apenas 2 empresas perdemos com a acomodação e conluio; 3 ainda não é o ideal, 4 já começa a ser útil para todos. Que venha a nova Record, que o mundo Band continue ampliando seu alcance; desta forma ganharemos em opinião e variedade. TV Foco
taligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário