segunda-feira, 1 de julho de 2013

Adriano Garib comemora resultados da 'Dança': 'Vão ter que me engolir'

Adriano Garib (Foto: Fabio Guimarães)ADRIANO GARIB (FOTO: FABIO GUIMARÃES)
Adriano Garib escapou da repescagem na "Dança dos famosos", no "Domingão do Faustão". O ator diz que agora vai "dar trabalho" aos outros participantes da competição, que terá uma pausa de duas semanas antes da segunda chance dos eliminados:
- Arrebentei no rock. Estou calando a boca de muita gente que disse que eu era um dos piores e duro na hora de dançar. Adoro quando me provocam. Agora vão ter que me engolir. Resolvi que vou dar trabalho. Vou ficar entre os seis melhores, com certeza.
Garib, que fez sucesso como Russo em "Salve Jorge", calcula ter emagrecido 4kg desde o início da disputa. Ele tem feito um treinamento pesado com o marido de sua parceira na competição, a bailarina Aline Riscado.
- Ganhei peso durante a novela e graças a Deus estou perdendo da melhor forma possível. Também estou fumando menos.
O ator, que acaba de gravar sua participação como o general Zenóbio da Costa no filme "Os últimos dias de Getúlio", conta ter aceitado o desafio sem medo.
- Entrei com vontade de fazer, sem receio de nada. Quis entrar com tudo, pois não faço nada na vida pela metade. Tenho esse defeito - brinca.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário