domingo, 14 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Félix e Glauce decidem falsificar exame de DNA de Paloma e Paulinha

Félix e Glauce (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix faz proposta para Glauce
Félix (Mateus Solano) já arquitetou um plano para não deixar que a guarda de Paulinha (Klara Castanho) vá para Paloma (Paolla de Oliveira). Mas vai precisar que Glauce (Leona Cavalli) seja sua cúmplice para colocá-lo em prática.
O diretor do hospital procura a médica depois de descobrir que Bruno (Malvino Salvador) seguiu seu conselho e pediu um novo exame de DNA. Glauce sabe que o vilão precisa de sua ajuda e não perde a chance de debochar dele. “Você é sempre tão agradável! Alguém devia te ensinar alguns segredos femininos”, ironiza o diretor. “Não peço que me ensine, já que é tão machão”, provoca a médica, sentando na mesa do chefe e exibindo as belas pernas. “Sempre com a resposta na ponta da língua. Se eu fosse casar novamente, doutora, seria com uma mulher como você”, afirma Félix. “Eu tenho certeza que não faço seu estilo. Embora você tenha mulher e filho, o que é muito curioso para mim”, insinua Glauce.
Félix e Glauce (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Glauce faz deboche e finge seduzir Félix 
Depois da troca de gentilezas, o vilão explica que a única maneira de Glauce se livrar da acusação de falsificação do registro de nascimento de Paulinha é alterando o resultado do novo exame de DNA. Félix diz que ela deve trocar o material genético de Paloma pelo o próprio. “O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma”, explica o vilão.
Glauce pondera sobre o pedido. “A Paulinha voltaria para os braços do Bruno. Ele ficaria tão feliz”, imagina a eterna apaixonada. A médica insiste em saber porque Félix quer tanto de livrar de Paulinha, quando ela finalmente se toca do real motivo. “Você quer tirar mais uma herdeira do seu caminho. É disso que se trata, não é?”, indaga a médica. Félix deixa claro que se Paloma não tiver uma herdeira, César (Antonio Fagundes) irá deixar o hospital sob seu comando. “Vai falsificar o teste de DNA?”, pergunta o vilão.
Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 15 de julho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário