quinta-feira, 4 de julho de 2013

‘Amor à Vida”: Félix promete ajudar Leila a convencer Thales a se casar com Nicole

Félix promete ajudar o golpe sórdido planejado por Leila (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Félix promete ajudar o golpe sórdido planejado por Leila
Leila (Fernanda Machado) não desiste do plano diabólico de casar Thales (Ricardo Tozzi) com Nicole (Marina Ruy Barbosa). Tudo para colocar as mãos na fortuna da amiga. Inconformada com a atitude do rapaz, que recusa fazer parte de tal armação, adivinha para quem ela vai abrir o coração? Para o sujo do Félix (Mateus Solano)! E ele não perde a oportunidade de ter mais uma pessoa na mão.
“Eu queria que o Thales casasse com ela. Se tornasse herdeiro. Seriam seis meses, no máximo. O que custa, pra ser rico a vida toda?”, ela diz. Félix se faz de chocado com a prima. “Criatura, que ave de rapina você é. Tou chocado”, responde. Será? Claro que não, né?!
Ele adora saber que sua priminha é como ele: sem escrúpulos (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Ele adora saber que sua priminha é como ele: sem escrúpulos 
O diretor do hospital diz que, finalmente, encontrou alguém na família como ele. “Que alegria. Finalmente encontro alguém na família que não faz o gênero bonzinho. Sabe, a bondade humana me irrita”, afirma. E, feliz da vida, ele diz que vai ajudar a priminha. “Eu vou te ajudar. Quem sabe um dia você me retribui a gentileza? Eu convenço o bofe a fazer o que você quer. Marque um encontro entre eu e ele”, avisa.
O que será que Félix vai armar? As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 4 de julho
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário