sexta-feira, 5 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Paloma é rejeitada pela mãe biológica

PalomaFilha01Paloma encontra sua mãe verdadeira
Paloma, personagem de Paolla Oliveira, vai descobrir que não é filha biológica de Pilar, personagem de Susana Vieira. A partir daí, ela vai quere saber quem é a sua mãe verdadeira.
Ela busca informações com o pai César, vivido por Antonio Fagundes, e descobre que a mãe se chama Mariah, a personagem vai ser interpretada por Lúcia Veríssimo.
Mariah foi uma dançarina muito famosa, que trocou César por dinheiro e abandonou a filha. Mariah é paralítica e vive em uma cadeira de rodas.
Paloma descobre onde a mãe mora e vai ao encontro dela pedir explicações sobre seu passado, mas a moça acaba sendo rejeitada.
Mariah não quer contar a verdade para Paloma e pede para ela não remexer no passado e esquecer o encontro. Além disso exige que ela não conte para ninguém que é sua filha.
A ex-bailarina também tem outro filho, fruto de outro relacionamento. Ela irá para Alemanha fazer uma nova cirurgia na tentaiva de voltar a andar.
Em uma das cenas, enquanto as duas conversam, um homem loiro entra e Mariah apresenta a filha como a “nova vizinha do bairro”.
A médica fica arrasada com a atitude da mãe verdadeira. Arrependida, ela volta para casa e pede perdão para Pilar, que aceitou criar a filha da amante do marido. A cena deve ir ao ar no dia 30 de julho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário