segunda-feira, 1 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Thales chora e assume o que sente por Nicole

nicole1-amor-a-vidaEm “Amor à Vida”: Thales chora por Nicole
Leila (Fernanda Machado) não mede esforços para jogar Thales (Ricardo Tozzi) nos braços de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela até leva a menina para o apartamento dele sem avisá-lo. O escritor fica surpreso ao ver as duas juntas por lá, e mais ainda após a ruivinha dar a notícia de que só tem mais seis meses de vida.
Chocado, Thales chega a chorar e abraçar a jovem milionária. “Quer dizer que você gosta de mim? Pelo menos um pouquinho?”, pergunta a moça. “Eu gosto muito de você, Nicole. Eu gosto tanto, que jamais poderia te enganar”, responde ele, sincero. Nicole entende o recado: “Não precisa dizer mais nada. Não vim aqui mendigar o seu amor. Eu só precisava do seu carinho, do seu abraço…”
Ao fim do encontro, os três vão a um bar perto do apartamento. Thales espera Nicole se afastar um pouco e sussurra no ouvido de Leila: “Eu não vou me casar com essa garota pra me tornar herdeiro dela. Eu não sou tão sujo quanto você.” O casal acha que a ruivinha não desconfiou nada do cochicho, mas quando Nicole volta para casa com Leila, acaba perguntando: “Leila, quando a gente tava saindo do bar, o Thales falou alguma coisa no teu ouvido. O que foi?” A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 1 de julho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário