terça-feira, 30 de julho de 2013

'Amor à vida': Thales começa a rejeitar Leila depois da morte de Nicole

Thales (Ricardo Tozzi) vai começar a demonstrar desinteresse por Leila (Fernanda Machado) em "Amor à vida". Sem ter o mesmo prazer que a namorada pela vida de riqueza e luxo que passam a ter após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), o escritor não se dá nem mais ao trabalho de corresponder às declarações de amor de Leila.
Durante um jantar, Leila diz que sentia ciúme dele com Nicole e afirma que o ama. Sem a resposta dele, a vilã reclama. "Thales, quando uma mulher diz 'eu te amo'... Ela espera ouvir de volta um... 'Eu também te amo'". Então, o escritor constata: "A gente virou mais cúmplices que amantes, Leila. Às vezes eu penso no que poderia ter sido a minha vida com Nicole".
A golpista se irrita e dispara: "A Nicole não tá mais aqui. Eu estou. Tudo que a gente fez, nos uniu ainda mais, Thales. A gente não pode mais viver um sem o outro". Ela ainda diz que não suporta ver o namorado carregando uma tonelada de culpa sobre os ombros. "Thales, às vezes você me irrita, sempre tão culpado. Eu acho engraçado, porque você se sente culpado, mas também aproveita o que herdou. Eu me acho mais sincera, sabe. Fiz, sei que fiz e tudo bem", diz a golpista.
 Mas a verdade é que o escritor não consegue amenizar o remorso com o que fizeram a Nicole e passa a pensar apenas em escrever seu romance. E isso, claro, começa a entediar Leila. "Vai ficar muito tempo escrevendo, Thales? É que eu estou aqui, largada. Você nem me dá atenção... Não aguento mais ficar sem fazer nada", reclama a vilã. "Então arruma alguma coisa pra fazer. Alguma coisa que não seja gastar dinheiro no shopping, que é só o que você tem feito", dispara o escritor.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário