sexta-feira, 26 de julho de 2013

Anitta conta poder de transformar cafajeste em príncipe

“Anitta” e “poderosa” já são quase sinônimos
Anitta divide opiniões. Há quem goste de sua música, do ritmo dançante e das letras contra invejosas. Por outro lado, tem muita gente que está mais interessada no jeito sexy e na beleza da cantora. Para um lado ou para o outro, o que a gatinha fala sobre seus relacionamentos tem lá sua relevância.
Entrevistada por Marília Gabriela esta semana no “De Frente com Gabi”, do SBT, em entrevista que vai ao ar no próximo domingo, dia 28, a funkeira disse, segundo o Portal POP, saber transformar homens cafajestes em príncipes, segundo informações da coluna “Outro Canal”, da “Folha de São Paulo”, via portal F5. Durante os bastidores, a gata aproveitou para colocar as pernas em cima da mesa de vidro de Gabi, e a apresentadora tirou uma foto para registrar este momento.
Esta não é a primeira vez que Anitta fala sobre sua fórmula secreta. Mês passado, em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, disse adorar “este desafio”, mas confessou que “isso não significa que ele [o ex-cafajeste] não possa tropeçar e cair do cavalo um dia. Aí mando pastar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário