sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ator alagoano participa de nova temporada da Malhação

Foto:

Carlos Ivan
A nova temporada de malhação que começa nesta segunda-feira, 08, em seu elenco tem o ator maceioense Erom Cordeiro. Esse não é o primeiro papel do ator na TV, mas, é um retorno a sua estréia que aconteceu em 1998 neste mesmo programa.  
O ator já participou das novelas Coração de Estudante, Presença de Anita, América, Morde e Assopra e, este ano, fará parte, pela terceira vez, da nova temporada de Malhação.
Seu personagem será o charmoso João Luiz, professor e pai solitário que vive para o trabalho e para o filho, Guilherme, que será interpretado por Matheus Costa. João, após ter sido abandonado pela namorada, logo depois do nascimento da criança, não consegue se envolver com mais ninguém.
Erom Cordeiro, 36 anos, nasceu em Maceió e quando pequeno, sonhava em ser carteiro, com o desejo de levar notícias para as pessoas, mas se tornou ator. E possui uma vasta carreira no teatro e na TV.  Ele é conhecido por ser bem humorado, carismático e comunicativo.
Começou sua carreira em 1993, no teatro e demorou alguns anos para inciar sua trajetória na TV. A nova temporada de Malhação é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. 
Fonte: Correio de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário