terça-feira, 2 de julho de 2013

Barraco: Carla Vilhena troca farpas com Bruno Chateaubriand

Divulgação
Briga
Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Essa foi a tônica de mais um dos barracos que só o Twitter é capaz de nos proporcionar. De um lado Carla Vilhena, uma conceituada jornalista global, e de outro, Bruno Chateaubriand, um socialite milionário de homossexualidade assumida.
Tudo começou quando o empresário provocou a repórter em seu microblog pelo fato dela ter exibido uma matéria sobre os preparativos do casamento entre o Naldo e a Moranguinho: “A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahah. Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?”. Carla rebateu da seguinte forma: “Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas…”
A discussão se estendeu e a jornalista fez um post com uma insinuação ao empresário. “Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica”.
Muito se comenta sobre quem tem razão nessa discussão. Alguns como o ex-BBB Marcelo Arantes e o colunista Léo Dias condenam a atitude de Carla. Mas pelo menos nesse caso a jornalista não foi imparcial, diferente de muitos dos seus coleguinhas de jornalismo na Globo.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário