quarta-feira, 24 de julho de 2013

Câmera Record mostra ladrões atrapalhados que provocam gargalhadas

camera1y
Nesta sexta-feira na Record!
Na noite da próxima sexta-feira (26/07), às 23h15, o jornalístico temático da Record apresentado por Marcos Hummel leva ao ar as trapalhadas de ladrões sem experiência que, em vez de provocar medo, levam às gargalhadas.
O programa mostra histórias curiosas como a do homem que esqueceu uma pasta de documentos pessoais em cima do balcão da loja que havia assaltado. Quando se deu conta do que havia feito, trocou de camisa e resolveu voltar ao local, como se nada tivesse acontecido. Ele foi reconhecido, claro, e ainda acabou preso pelo funcionário da loja.
Em outra história, o bandido teve a brilhante ideia de tentar escapar pela churrasqueira e acabou entalado. Quando o proprietário chegou, só  viu os pés do ladrão pendurados na churrasqueira e teve que chamar os bombeiros para salvar o ladrão.
E ainda: as loiras que confundiam os vendedores ao entrar  com roupas de banho numa loja de departamento. Elas entravam no provador e mostravam os modelos para o funcionário. Mas tudo não passava de um plano para sair com os biquínis novos e deixar os antigos na loja.
O Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, às 23h15.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário