Carlos Machado é o mais novo ator que irá integrar o elenco da novela Amor à Vida. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretará Ignácio, um milionário cafona que vai se envolver romanticamente com Valdirene, personagem de Tatá Werneck.

Segundo o site oficial da trama das 21h, Carlos Machado comemorou a participação na novela durante uma festa de rodeio em São José do Rio Preto. "Eu fui pego de surpresa pelo convite. Fiquei muito feliz. Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela", disse o ator ao site.

Além disso, Carlos elogiou a atuação do núcleo de Tatá Werneck na trama. "Eu acho esse núcleo o mais divertido, o mais interessante da novela. Sei até de cor a música da Valdirene: 'pi-pipiri-piradinha'... Eu vi a cena da Tatá com o Gustavo Borges e, na hora do convite, já me imaginei contracenando com ela, porque eu também sou bem alto, tenho 1,90m", contou.

Carlos Machado começa a gravar Amor à Vidana quarta-feira (24), e poderá ser visto na TV Globo a partir da segunda semana de agosto.

O ator estava longe das novelas desde Fina Estampa, onde interpretou o vilão Ferdinand. (AR)