segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chandelly Braz se diz despreocupada com nudez em “Saramandaia”, e descarta possibilidade de posar nua

Tudo pelo trabalho!
A atriz Chandelly Braz está arrancando suspiros com sua atuação em Saramandaia. Para muitas atrizes, fazer cenas tão íntimas como as de Marcina pode ser complicado, mas para ela não existe toda esta polêmica.  A atriz encara com naturalidade e acha que a grande questão é o “sensacionalismo” que se faz em cima destas cenas: “As pessoas ficam nuas na vida, no cinema, no teatro. Na TV isso acaba virando algo fantástico, e não é.”
Quando recebeu os capítulos de Saramandaia e entendeu toda a sensualidade que envolvia Marcina, Chandelly até ficou preocupada em como isso poderia afetar a sua família.  “Eles moram em uma cidade muito pequena, tenho um irmão pequeno, fiquei preocupada em como isso poderia refletir na vida deles”, conta ela.
Natural de Recife, mas criada em Ipojuca, cidade do interior de Pernambuco com pouco mais de 80 mil habitantes. No entanto, a serenidade com que seus pais encararam a situação a deixou mais segura ainda: “Eles estão super tranquilos, bem tranquilos, inclusive, e isso me surpreendeu, me deixou muito reconfortada”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário