quarta-feira, 17 de julho de 2013

Corpo de Cory Monteith é cremado sem a presença do pai

gleeCory era um dos protagonistas de “Glee”
O corpo do ator Cory Monteith, protagonista de “Glee” morto na madrugada do último domingo (14), foi cremado nesta quarta-feira (17), sem a presença de seu pai, no Canadá.
Segundo informações do site “TMZ”, Joey Monteith é separado da mãe de Cory e não tinha um bom relacionamento com eles.
Joe disse que ficou surpreso com a morte do filho: “Eu sempre amei meus dois filhos e vou sentir muita falta de Cory. Fiquei profundamente triste por não ter tido a chance de me despedir do meu filho”.
O pai de Cory também relatou que não sabia do vício do filho em drogas e que também ficou “chocado” quando soube. Ainda segundo o “TMZ”, o elenco da série sabia dos problemas do ator e todos tentaram ajudar o colega, fazendo com que ele se mantivesse sóbrio durante as gravações.
Em comunicado enviado para a imprensa, a assessoria de Lea Michele, que fazia par com Cory em “Glee”, disse que a atriz lamenta muito a morte do ator: “A atriz está profundamente grata por todo o carinho que tem recebido dos familiares, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está ao lado da família dele. Eles estão se apoiando enquanto suportam esta profunda perda juntos”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário