segunda-feira, 22 de julho de 2013

“Dança dos Famosos”: na repescagem, Luana Piovanni volta à disputa

Atriz está de volta à competição!
Não é de hoje que o temperamento da atriz Luana Piovanni chega a desagradar o público, no entanto é de merecer que a atriz tenha voltado para a “Dança dos Famosos” na repescagem. A atriz acabou ficando desclassificada da competição após dançar Rock. Vale ressaltar, que neste dia, tanto ela, como seu professor Wagner foram muito bem, porém foram desclassificados.
Pelo que se comenta, o motivo de Luana ter ido para repescagem não é simplesmente porque os jurados acharam que ela não dançou tão bem, mas também pelo próprio temperamento da atriz que não gostou nada nada das notas que recebeu.
Luana ficou irritada, porém parece que percebeu o motivo pelo qual foi enviada para repescagem e decidiu ficar mais humilde e contida. O fato é que ela dançou muito bem e está de volta à competição. Aproveitando, Wagner aceitou em cheio ao responder uma pergunta de Faustão sobre Luana: ”Todo mundo tem uma imagem da Luana que… Quando a conheci pessoalmente, vi que não é estressada. É uma mulher de atitude, meiga, carinhosa”. Ainda bem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário