quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em apenas uma semana “A Fazenda” é mais comentada do que “Amor à Vida” em um mês

Comemoração na Record
Se a nova temporada da “Fazenda” na Record, não tem tido índices de ibope suficientes para vencer a Globo, pelo menos o reality tem vencido com larga vantagem a novela “Amor à Vida” no número de comentários das redes sociais.
“A Fazenda 6″, deve se tornar um dos programas mais comentados da TV Brasileira deste ano. O reality foi o segundo programa mais citado nas redes no mês de junho, de acordo com dados da social TV. O detalhe é que o programa ficou apenas uma semana no ar, e conseguiu gerar 387.319 tuítes, o que corresponde a 92% do “buzz” que o líder do ranking (no caso, a novelinha “Malhação”, da Globo) teve durante todo o mês.
Ainda segundo o levantamento, a audiência da “Fazenda” é mais engajada, já que cada autor dos posts, publicou pelo menos 8 posts sobre o assunto, o que se acontece com  ”Big Brother Brasil”  da Globo.
A atração acabou ultrapassando concorrentes, peso pesados, como a novela “Amor à Vida” que ficou em terceiro lugar, o “Altas Horas” que ficou em quarto, o “Pânico na TV” que ficou em quinto e o “Programa do Ratinho” que ficou em sexto.
Ainda no ranking, estão:
 ”Dona Xepa” (7º)
“Jornal Nacional” (8º) (que subiu 16 posições no mês dos protestos)
“Sangue Bom” (9º)
 ”CQC” (10º).
Ao todos dos tuítes coletados, 53,74% correspondem à Globo, 30,38% são da Record e 10,10% são sobre programas da Band. Pelo que tudo indica, o reality show da Record deverá ocupar o primeiro lugar no mês de julho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário