quinta-feira, 25 de julho de 2013

“Em Família” contará com medalhões e velhos conhecidos do autor Manoel Carlos

Próxima novela das nove, com estreia prevista para janeiro de 2014, “Em Família”promete ser um reencontro do autor Manoel Carlos com velhos conhecidos. Isso porque a substituta de “Amor à Vida” contará com várias atores que já trabalharam com o dramaturgo em momentos distintos.

Christiane Torloni, longe das novelas desde “Fina Estampa” (2011), é um desses casos. Após um hiato de dez anos, quando deu vida à Helena em “Mulheres Apaixonadas”, a atriz voltará a trabalhar com Maneco. Luigi Baricelli, o Fred de “Laços de Família” (2000) também foi confirmado no elenco do folhetim.

Vivianne Pasmanter, presente em “Felicidade” (1991), “Por Amor” (1997) e “Páginas da Vida” (2006) é presença garantida, desta vez na pele da grande vilã da história. Tony Ramos, figura constante nas novelas do dramaturgo, também estará em “Em Família”.

E a lista não para por aí. Medalhões de Manoel Carlos, como Giovanna Antonelli,Helena RanaldiNatália do ValleMaitê ProençaDan Stulbach e Alinne Moraes estão confirmadíssimos. Outros que se tornaram conhecidos pelas mãos do autor, comoReynaldo GianecchiniBruna MarquezineJulia Feldens e Julia Almeida, que, aliás, é filha de Maneco, também estão escalados. Julia Lemmertz, a última Helena do escritor, Paulo JoséTássia CamargoMarcos PalmeiraCamila CamargoAndré BankoffKlebber Toledo e Ana Beatriz Nogueira, a Selma de “Felicidade”, completam a relação.

Há ainda outros casos pendentes: Lilia Cabral e José Mayer, no ar em “Saramandaia”, também são cotados. A atriz, no entanto, está na mira de Aguinaldo Silva para viver a sua próxima vilã. Alexandre Borges é disputado por “Em Família” e “Além do Horizonte”, próxima das sete. Nanda Costa, a Morena de “Salve Jorge”, em processo de descanso de imagem, tem um personagem desenvolvido especialmente para ela. Sonia BragaRegina Duarte e Glória Pires são cotadas para participações especiais ao longo da história.
do site Papel Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário