terça-feira, 23 de julho de 2013

Em “Sangue Bom”, Giane se declara para bento: “Quero ser tua mulher”

FRIENDZONE


Giane abre seu coração para Bento
Giane abre seu coração para Bento
Em “Sangue Bom”Bento (Marco Pigossi) ficará impressionado ao ver o book de Giane(Isabelle Drummond) e, ao dar de cara com a amiga toda produzida, diz que ela pode fazer sucesso como modelo e compara sua beleza com a de Amora (Sophie Charlotte).
A jovem fica revoltada da forma como é tratada por Bento e explode: “Como você pode ser tão cego? Eu não quero ser tua melhor amiga! Quero ser tua mulher! Eu te amo, Bento! Eu sou a mulher certa pra você“.


As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (23).
O florista diz que nunca imaginou que a amiga poderia despertar esse tipo de sentimento e Giane pede uma chance. “Eu te amo muito… Mas como uma irmã, minha amiga, minha sócia querida”, diz o rapaz, deixando a moça aos prantos.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário