segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eriberto Leão encena peça sobre Jim Morrison: 'O cara está aqui, está 'baixando' mesmo'

Eriberto Leão caracterizado como Jim Morrison, vocalista da banda 'The Doors' (Foto: Marcelo Faustini)ERIBERTO LEÃO CARACTERIZADO COMO JIM MORRISON, VOCALISTA DO 'THE DOORS' (FOTO: MARCELO FAUSTINI)
Depois de anos de preparação do projeto, Eriberto Leão vai encenar “Jim”, uma peça sobre Jim Morrison, vocalista da banda “The Doors”, a partir do dia 9, no Teatro Leblon (Sala Tônia Carrero), na Zona Sul do Rio. O texto é de Walter Daguerre e a direção de Paulo de Moraes. Acompanham Eriberto no palco a atriz Renata Guida e uma banda.
- O mais incrível é a atualidade desse espetáculo, a forma como o espírito revolucionário da década de 1960, a vontade de mudar o mundo, está de volta nesse momento que o Brasil está vivendo.
Jim tem uma frase que resume bem isso: 'Vamos recriar o mundo, o palácio da concepção está ardendo. Olha! Vê como arde!'
Eriberto, que guarda semelhanças físicas com o cantor, conta que tem vivido uma espécie de 'incorporação'.
- O cara está aqui, Jim está 'baixando' mesmo. Ele se dizia um político erótico. E um político erótico só poderia ter 'reencarnado' no Brasil, país da sensualidade. O Globo
Jim Morrison (Foto: Reprodução da internet)

JIM MORRISON (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário