quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Está rolando um preconceito com a Record”, diz Britto Jr.

DENÚNCIA
Britto defendeu a empresa onde trabalha
Britto defendeu a empresa onde trabalha
Conforme mostrou o RD1 na tarde de anteontem (22), uma das proprietárias da Fábrica de Atores – agência que afirma recrutar crianças para comerciais e novelas – participou ao vivo do “Programa da Tarde”.
Cláudia era denunciada por uma telespectadora, que afirmava ter sido lesada pela agência, no quadro “Patrulha do Consumidor”. Pelo telefone, enquanto dialogava com Celso Russomanno, Cláudia disparou a frase “a Record é um lixo!”, fato que repercutiu em diversos veículos de imprensa.

O jornalista ainda denunciou a existência de uma campanha contra a
 Record, que, segundo Britto, é vítima de preconceito. “Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal.  Essa campanha contra a Record é ridícula. O ‘Programa da Tarde’ está completando um ano e o povo falando mal“, disparou.Nesta quarta-feira (24), o apresentador Britto Jr. concedeu entrevista ao “Diário de S. Paulo” e mostrou-se indignado com a forma com a qual o ocorrido foi noticiado pela imprensa. “Ela [Cláudia] que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record.”
Por fim, Britto desabafou acerca do papel, a seu ver, erroneamente exercido por alguns jornalistas. “Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário