quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gusttavo Lima critica jurados e causa mal estar no “Dança dos Famosos”

Cantor se revoltou com notas que recebeu
O cantor Gusttavo Lima fez um desabafo em relação as notas que recebeu na “Dança dos Famosos” pelo jurados da atração Global. As declarações do cantor teriam causado inclusive mal estar dentro do “Domingão do Faustão”.
“Eu não dancei com meu 100%, mas eu acho que dancei melhor que alguns. Acho que os jurados poderiam dar uma olhada melhor. Na primeira vez, fiz uma coreografia difícil, joguei a mulher nas costas, passei por debaixo das pernas, dei salto mortal e nada disso contou. Teve gente que só andou”, disse o cantor.
Gusttavo ainda afirmou que um voto influencia diretamente o do outro: “Vou voltar e vou ganhar o ‘Dança dos Famosos’”, se referindo a estar na repescagem do quadro.
As informações são da “Folha de São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário