sábado, 27 de julho de 2013

Livro confirma uso de cocaína por Lady Gaga

Lady GaGa
Como sabemos, várias celebridades que geralmente são modelos de vida para os jovens, usaram ou ainda usam drogas.
Segundo a nova biografia de Lady GaGa, intitulada “Rivington Was Ours: Lady Gaga, The Lower East Side and the Prime of Our Lives”, feita por seu amigo Brendan Jay Sullivan, a cantora supostamente teria consumido cocaína, quando estava em seu apartamento em Nova York. Brendan relata uma cena em que GaGa estaria colocando uma substância branca em suas gengivas (técnica usada para saber se a substância é cocaína).
Ainda na publicação, ele descreve uma fala da americana: “É bala de hortelã. Eu queria que fosse cocaína. Eu costumava cheirar sacos e sacos de cocaína. Principalmente quando eu estava me preparando para sair, enquanto estava me maquiando.”
“Pedia para deixar na minha casa e então colocava alguma música do [David] Bowie e me cuidava na frente do espelho. Mas eu sempre faço isso sozinha. Essa é minha única regra”, concluiu.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário