segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lúcia Veríssimo grava primeiras cenas como mãe de Paloma em Amor à Vida


Como já havíamos contado aquiLúcia Veríssimo fará uma participação especial em Amor à Vida. Ela será Mariah, a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), que promete grandes revelações nos próximos capítulos.
Como mostram as imagens do Extra, a atriz gravou suas primeiras cenas na novela e já exibiu o ar misterioso de sua personagem.
Paolla Oliveira recebeu com carinho a nova colega de elenco.Radiante com o convite de Walcyr CarrascoLúcia Veríssimo conta que sabe pouco sobre a personalidade de Mariah:
- Mariah é um mistério até para mim. É difícil montar uma personagem quando se tem muitos segredos envolvidos, mas também é fascinante ir construindo com as pecinhas que vou encontrando aos poucos. Sei que Mariah chega para abalar a trama, ela não vai deixar pedra sobre pedra.
Já revelamos que além de mãe de Paloma, a misteriosa personagem é também tia deAline (Vanessa Giácomo). No passado, Mariah sofreu um grave acidente provocado porCésar (Antonio Fagundes), no qual sua irmã acabou morrendo. Órfã, Aline foi criada pela tia e jurou se vingar do assassino de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário