segunda-feira, 8 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa se irrita com repercussão de corte de cabelo

marina-ruy-barbosaA imagem acima é uma montagem e mostra como ficará o cabelo da atriz
Todas as notícias que foram publicadas na última semana sobre a cena em que Nicole (Marina Ruy Barbosa) perderá os cabelos, em decorrência de um tratamento contra o câncer, na novela “Amor à Vida” (Globo), desagradaram a atriz de 18 anos.
“Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar”, afirmou Marina, que deve perder os cabelos, para comoção geral, até o fim do mês.
O cabelo da atriz estaria avaliado em cerca de 40 mil reais.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário