terça-feira, 23 de julho de 2013

Na Globo, “Revenge” deve ser substituída por programa de humor

E AGORA, EMILY?
Elenco de "Revenge"; série não emplacou na Globo
Elenco de “Revenge”; série não emplacou na Globo
Embora lidere com folga em praticamente todos os horários, a Globo ainda possui “buracos negros” em sua programação, ou seja, faixas em que ainda não encontrou a atração ideal para ocupá-las.
O fim de noite dos domingos, logo após o “Fantástico”, é considerado um desses buracos. A emissora já tentou preenchê-lo com séries nacionais, filmes e até mesmo com o reality “The Ultimate Fighter”, mas nunca obteve índices de audiência satisfatórios.

Ao fim da temporada de “Revenge”, a Globo deve fazer uma nova aposta e ocupar a faixa com um programa humorístico dirigido por
 Jorge Fernando e que reunirá importantes nomes do humor da Casa, como Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros.A parte final do “Programa Silvio Santos” é a principal inimiga e constantemente derrotou essas atrações. Tentando solucionar o problema, a emissora escalou“Revenge”, série de sucesso em todo o mundo, e apostou na ampla divulgação da novidade. Após um bom início, porém, a série já não alcança bons índices e, não raro, perde ou empata com suas concorrentes.
O programa estreará cercado de expectativas e deve ser exibido ao vivo para que, finalmente, consiga tapar uma das poucas brechas da grade global.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário