sexta-feira, 12 de julho de 2013

“Ninguém limpa o fogão como ele”, diz Iris Abravanel sobre Silvio Santos


Íris comanda o maior sucesso do SBT em anos
Esposa do empresário e apresentador é a autora do remake de “Chiquititas”
Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, é a convidada do programa “De Frente com Gabi” desta semana, e deu detalhes de sua vida ao lado do empresário e apresentador. A “patroa” do “patrão” disse, segundo o portal Pop, que o comunicador ajuda bastante nas tarefas do lar.
“Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável”, revelou. Iris também disse que, sempre que podem, os dois adoram curtir um tempo sozinhos, sem os filhos.
A esposa de Silvio se prepara para lançar o remake da novela ”Chiquititas”, de sua autoria. E apesar de ser esposa do dono, ela conta que também precisa obedecer a chefia da emissora, pois é uma funcionária do SBT. “Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir, eu faço. Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim.”
Iris já tinha gravado uma conversa com Marília Gabriela em 2010, mas o material nunca foi veiculado, não se sabe por quê. Desta vez, está tudo certo, e o bate-papo vai ao ar neste domingo, dia 14.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário