quarta-feira, 17 de julho de 2013

Numerólogo manda e atriz global muda assinatura

NOVO NOME
Natallia se chamava Nathalia
Natallia se chamava Nathalia
No início de junho, Natallia Rodrigues, 32 anos, resolveu trocar sua assinatura e aboliu da grafia de batismo o “H”, além de dobrar o
“L”. A loira, originalmente, se chamava Nathalia.
“Decidi procurar um numerólogo para trazer mais prosperidade ao nome”, explica a atriz. Ela admite ter passado por um período em que se deixou seduzir pelo sucesso.

Natallia
 ‘morrerá’ no capítulo de hoje de “Amor à Vida”, onde vive a enfermeira Elenice.“Estreei em 2002, em ‘Desejos de Mulher’. Eu, uma menina do interior, fui parar no meio de astros. Não teve jeito, me deslumbrei! Eu achei que podia tudo. Comprava sem me importar com o preço”
, contou Natallia.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário