sábado, 27 de julho de 2013

Paolla Oliveira defende Paloma e fala de vaidade: 'Nunca serei muito magra'

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Bob Paulino/TV Globo)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: BOB PAULINO/TV GLOBO)
Quem vê Paolla Oliveira no ar em "O profeta" como Sônia percebe que a aparência da atriz mudou bastante desde 2007, quando a novela foi exibida. Protagonista de "Amor à vida", atual folhetim das 21h, ela conta que ficou feliz por ter passado por essas transformações.
- A TV nos obriga a ficar em forma e aprendi a me cuidar com o passar do tempo. Não mudei radicalmente os hábitos, mas resolvi me privar de alguns alimentos, não como tudo o que quero. Em "O profeta", eu estava com um rosto adolescente e bochechas enormes. Amadureci e tomei as decisões certas. Isso me fez ficar melhor. Nunca vou ser muito magra, mas estou feliz com o que conquistei.
Casada com o ator Joaquim Lopes, Paolla diz que também está satisfeita com o relacionamento e fala da cobrança constante por cerimônia oficial e filhos.
- As pessoas têm que fazer qualquer coisa na vida por vontade própria, na hora que quiserem. Ser mãe para mim funciona assim. Nada mudou por causa da história forte da Paloma (na novela de Walcyr Carrasco, ela é mãe de Paulinha, interpretada por Klara Castanho).
Paolla, aliás, defende a postura de sua personagem na trama. Na história, ela se recusou a devolver a menina a Bruno (Malvino Salvador) quando descobriu que era sua mãe biológica.
- Não existe um lado bom ou um lado ruim nessa história. Bruno tem as questões dele e Paloma, as dela. Eles lidam com duas verdades absolutas e há um mal entendido no meio. Ela agiu certo por achar que Bruno roubou a menina, apesar de ele também não ter culpa. Ela estava defendendo seu bem maior. Qual mãe não faria isso? 
Aos 31 anos, em seu sexto papel em novelas, Paolla não faz grandes planos.
- Só quero saúde e corpo e mente no lugar para viver mais uns 80 anos de vida - brinca.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário