quinta-feira, 4 de julho de 2013

Presidente da Record é demitido por Edir Macedo

Alexandre Raposo (Presidente da Record)
Demitido
A Record informou que Luiz Claudio Costa assume a partir de hoje, 03 de julho de 2013, a Presidência da Emissora. Alexandre Raposo foi Presidente da Record desde janeiro de 2005 e participou ativamente do processo de expansão da emissora. Neste período a Rede Record consolidou o segundo lugar de audiência e conquistou representatividade em todo país.
Luiz Claudio está no Grupo Record há 14 anos e passou por sete emissoras filiadas. Esteve à frente da administração de emissoras em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de comandar por um período, em São Paulo, a diretoria de rede. Nos últimos quatro anos, Luiz Claudio foi diretor da Record Brasília e realizou um trabalho notável na ampliação da emissora e da relação corporativa de todo Grupo junto a todas as camadas da sociedade.
Alexandre Raposo parte para projetos pessoais. Vale ressaltar que recentemente Edir Macedo também demitiu Honorilton Gonçalves, um dos chefes máximos da programação da emissora.
Após a retirada de Honorilton, agora Edir Macedo dispensa seu presidente, Alexandre Raposo. A limpa é geral, desde grandes nomes da tela até a presidência, afinal são 7 anos de sonhos bilionários sem bons resultados. Certo está quem muda, mas se acreditou em conversa sobre a vitória durante tanto tempo, terá condições de escalar time melhor para atingir suas metas?
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário