terça-feira, 30 de julho de 2013

'Sangue bom': Amora faz Bento pensar que é irmão de Malu e ele se desespera

2013061427988.jpg 
Sem pensar no sofrimento de Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) plantará na cabeça do amado que ele é irmão de Malu (Fernanda Vasconcellos), em "Sangue bom". O florista fica sem chão.
Primeiro Fabinho (Humberto Carrão) chega na clínica onde fez o exame de DNA com Irene (Deborah Evelyn) para pegar o resultado. Ansioso, ele abre rapidamente o envelope e quase cai para trás. “Não estou entendendo. O que quer dizer isso aqui?”, questiona o rapaz à enfermeira.
Quando são informados de que o exame deu negativo, Irene não consegue acreditar. Já Fabinho se revolta e ironiza. “Imagina...! Eu tenho a joia que minha mãe deixou comigo. Eu só posso ser filho destes dois!”.
Ao saber do resultado, Amora comemora com Bárbara Ellen (Giulia Gam) e vai correndo falar com Bento. Como o florista chegou à Casa Verde no mesmo dia que Fabinho, ele passa a desconfiar que é filho de Plínio, portanto, irmão de Malu (Fernanda Vasconcellos), e Amora sustenta essa possibilidade.

extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário