terça-feira, 2 de julho de 2013

"Sangue Bom": Amora tenta matar Malu com um travesseiro

A patricinha fútil será capaz de cometer um crime.


A patricinha fútil, Amora (Sophie Charlotte) vai mostrar a sua verdadeira personalidade nos próximos capítulos de "Sangue Bom", e se revelar capaz de cometer até mesmo um crime.
A it girl fica tão desesperada com as confusões que estão acontecendo em sua vida que tenta matar Malu (Fernanda Vasconcellos). Com raiva da irmã, que se declarou a Bento (Marco Pigossi) na frente dela, Amora entra no quarto de Malu no meio da noite. Ao ver a irmã dormindo, Amora percebe um travesseiro deixado sobre uma poltrona. Ela considera e depois pega-o. A jovem caminha lentamente na direção de Malu com intenção de sufocá-la e aproxima o travesseiro no rosto da irmã.
Quando Amora está quase cometendo o crime, Emília (Mariah da Penha) entra e a surpreende. "Que cê tá fazendo aí?", pergunta a doméstica. Malu desperta e se assusta ao ver Amora diante de si com o travesseiro em punho. "Amora? O que cê tá fazendo com esse travesseiro?...", quer saber Malu. A patricinha pensa rápido e inventa uma desculpa. "É meu e eu vim pegar! Aliás, nada do que me pertence te escapa ileso, nem meu travesseiro! Será que agora vou ter que trancar a porta do meu quarto?", pergunta Amora, disfarçando suas verdadeiras intenções.
Malu não percebe a mentira da irmã e pergunta se ela realmente precisa fazer todo esse drama. Já Emília diz que ela não deveria entrar no quarto de Amora sem bater na porta. Nervosa, a it girl joga o travesseiro no chão e dá um ataque: "Quer saber? Pode ficar com essa porcaria! Eu compro outro!". Malu fala que nunca viu a irmã tão descompensada e Emília saca que alguma coisa acontece com Amora: "Então tome cuidado com ela! Melhor até cê trancar a porta! Eu não confio nadinha na sua irmã!".
Depois, Malu resolve contar para Madá (Fafy Siqueira) o que aconteceu enquanto ela dormia e a avó fica preocupada com a situação da neta. "Eu não gostei nada dessa história do travesseiro! A Emília tem razão! Cê precisa tomar cuidado com a Amora!", fala Madá. Mas Malu não dá muita importância para o ocorrido e se nega a acreditar que a irmã possa fazer algo contra ela: "Vó, já chega a violência na rua! Eu tô na minha casa, não quero ficar paranoica!".
As informações são do jornal Extra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário