terça-feira, 16 de julho de 2013

“Trabalhei com a pior raça que existe”, diz Yudi sobre ex-colegas de SBT

DESABAFO
Aryane ou Yudi: Quem deixará "A Fazenda 6"?
Aryane ou Yudi: Quem deixará “A Fazenda 6″?
Definitivamente, “A Fazenda 6″ está servindo para que os telespectadores conheçam melhor o jovem Yudi Tamashiro. Acostumado a ter sua imagem ligada a desenhos animados e playstations, Yudi tem surpreendido aos telespectadores do reality com alguns de seus hábitos e declarações.
Na manhã da última segunda-feira (15), o oriental desabafou sobre seus oito anos de SBT e fez afirmações surpreendentes. “Trabalhei com a pior raça que existe”, disse o rapaz. “Se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?”, completou Yudi, sem, porém, dar nome ao “cara” ou a “eles”.

Por fim, o peão negou ter sido demitido do SBT e disse que sua saída da emissora ocorreu por iniciativa própria.
 “Eu pedi demissão. Cheguei e falei: ‘eu tô bem financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida.’”Nem mesmo o ex-patrão Silvio Santos foi poupado por Yudi, que, em tom irônico, afirmou que “é fácil você lidar com aviãozinho. Agora… Se você lidar com o patrão, aí a casa cai”.
Gozando de plena saúde financeira, Yudi pode deixar a “Fazenda” na noite de hoje (16). O apresentador enfrenta a roça contra a ex-panicat Aryane Steinkopf.
Quem deve deixar "A Fazenda 6"? RD1
  •   
  •   

Nenhum comentário:

Postar um comentário