sexta-feira, 26 de julho de 2013

Viviane Araújo e ex-BBB Anamara são sondadas para entrar na política

CONFIRMA?
Viviane Araújo
Viviane Araújo
Com 2014 se aproximando, os partidos políticos têm sondado celebridades e subcelebridades interessadas em adentrar a vida pública. Depois de Robert Rey e Álvaro Garnemo, duas beldades foram procuradas recentemente por movimentos políticos. São os casos de Viviane Araújo e Anamara.
Segundo a coluna “Radar Online”, da “Veja”, a ex-Fazenda foi sondada pelo PSL. Já a ex-BBB andou conversando com o PTdoB. A baiana é cotada para ser uma das “puxadoras de votos” do partido no próximo pleito. Resta saber se para ser candidata pelo Rio de Janeiro, São Paulo ou Bahia.

Toda véspera de eleição celebridades e subcelebridades são alvos constantes de partidos, que procuram se amparar nessas figuras para puxar votos para a legenda. Casos mais notórios da manobra levaram figuras
 emblemáticas a cargos públicos, como Frank Aguiar, Aguinaldo Timóteo, Miriam Rios, Clodovil Hernandes, Tiririca e, mais recentemente, Marquito.No caso de Viviane, o PSL deve ficar a ver navios, uma vez que a dançarina e atriz tem presença garantida na próxima trama de Aguinaldo Silva na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário