terça-feira, 30 de julho de 2013

'Você é meu neto', dirá Glória para Bento

Marco Pigossi como Bento em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)MARCO PIGOSSI COMO BENTO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois que Amora (Sophie Charlotte) trocar as amostras do exame de DNA de Fabinho (Humberto Carrão) e levar todos a acreditarem que Bento (Marco Pigossi) é o filho biológico de Plínio (Herson Capri), Glória (Yoná Magalhães) enfim resolverá contar que é a avó do florista em "Sangue bom".
Nos próximos capítulos da novela, a mãe de Perácio (Felipe Camargo) ouvirá uma conversa entre Bento e Plínio. Quando o cineasta sugerir ao florista que ele faça um teste da DNA para comprovar sua paternidade, Bento ficará indeciso.
- Eu entendo. Talvez no seu lugar eu preferisse continuar na ignorância. Mas, se eu pegar esse fio de cabelo, posso obter a resposta sem você precisar ir ao laboratório - dirá Plínio.
Glória não entenderá a conversa e Bento, então, explicará que há uma possibilidade de ele ser filho do cineasta, já que chegou à casa de Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas) no mesmo dia que Fabinho.
-  Mas você não é! É isso que te aflige? Você não é filho deste homem!  Você é meu neto - dirá Glória.
 O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário