domingo, 31 de março de 2013

Após 35 anos, termina a parceria entre Bombril e Washington Olivetto


O publicitário Washington Olivetto, criador de um dos garotos-propaganda mais populares da publicidade brasileira, o Garoto Bombril, não fará mais as campanhas para a marca de esponjas de aço homônima.
O fim da parceria com a agência W/McCann, em que Olivetto é sócio, ocorreu neste mês, após a Bombril realizar concorrência para definir qual empresa iria criar suas próximas ações publicitárias.
A agência DPZ, controlada pelo grupo francês Publicis, saiu vencedora e responderá por todas as campanhas da companhia daqui para a frente. Nos últimos anos, as duas agências se revezavam no atendimento à empresa.
Curiosamente, Olivetto e o publicitário Francesc Petit trabalhavam na DPZ quando criaram o personagem, interpretado pelo ator Carlos Moreno desde 1978.
Reprodução
O Garoto Bombril, personagem interpretado pelo ator Carlos Moreno e criado por Washington Olivetto (no destaque)
O Garoto Bombril, personagem interpretado pelo ator Carlos Moreno e criado por Washington Olivetto (no destaque)
O Garoto Bombril figurou nas campanhas das esponjas de aço por mais de 30 anos.
A longevidade do personagem levou-o às páginas do "Guinness" em 1994, como o garoto-propaganda com o maior tempo no ar.
Desde 2011, porém, uma mudança estratégica fez com que Moreno perdesse relevância dentro da companhia.
Para se aproximar das mulheres da nova classe média, um dos objetivos da Bombril, decidiu-se apostar em campanhas institucionais.
A maior delas, lançada há dois anos, foi estrelada pelas humoristas Marisa Orth, Dani Calabresa e Mônica Iozzi.
VIRAR A CHAVE
"Decidimos que era preciso 'virar a chave' desse novo momento da companhia, com uma comunicação que representasse o rejuvenescimento da marca", diz Marcos Scaldelai, diretor comercial e de marketing da Bombril.
A campanha "Mulheres Evoluídas" foi criada pela DPZ e ajudou a marca a ganhar espaço entre o público jovem, diz o executivo.
Também criou polêmica: um grupo de homens pediu a suspensão das propagandas no Conar alegando discriminação contra o sexo masculino.
Nos filmes, as comediantes satirizam os homens e ensinam lições de "adestramento" ao sexo oposto.
A W/McCann, de Olivetto, no entanto, continuou responsável por ações esporádicas da esponja de aço Bombril ao longo de 2011 e 2012.
A escolha por uma única agência, diz Scaldelai, está relacionada também ao tamanho da verba de marketing da empresa, entre R$ 60 milhões e R$ 70 milhões por ano.
"Não é um valor tão grande. Por isso, é mais saudável ter só um parceiro."
As próximas campanhas, que entram no ar neste ano, devem manter o mote "Mulheres Evoluídas".

De acordo com o site http://f5.folha.uol.com.br

“Câmera em Ação” é designado à barrar volta do “Astros”


fVLpz-1024x576
Após se aventurar no fim das noites de domingo e até voltar a ser quadro do “Domingo Espetacular”, o “Câmera em Ação” retorna para as noites de segunda-feira da Record.
A partir de amanhã, o jornalístico já assume o seu antigo horário, que estava anteriormente ocupado pela série “Grimm”.
O programa retorna para a faixa com a missão de barrar a estreia do programa “Astros”, do SBT, e os bons índices do humorístico “CQC”, da Band.
segundo o site TV Foco

Marcos Mion responde as alfinetadas de João Gordo


joao-gordo-e-marcos-mion-na-comemoracao-do-aniversario-de-46-anos-do-apresentador-1268690318006_956x500João Gordo, ex-legendários e atual jurado do “Ídolos Kids”, alfinetou o seu antigo programa em entrevista a Luciana Gimenez, na Rede TV!
O apresentador disse que o “Legendários” começou querendo ser o CQC, mas que terminou como um Sabadão Sertanejo.
Mion, líder da atração, falou o que ele achou dessa afirmação do colega. Ele, tentando abafar o caso, disse que não ficou bravo com Gordo.
“O programa, na verdade, virou um Viva a Noite, cheio de brincadeiras, artistas se divertindo.” se defende. “Na Record, tem famoso que só vai ao meu programa, como a Ivete Sangalo, a Sandy.” completa.
do site TV Foco

"Bebê Cestinha" Menino dá show no basquete com apenas dois anos


Titus, um bebê de apenas dois anos, se tornou sucesso na internet depois que um vídeo gravado por seus pais mostrou as habilidades do garoto no basquete.  

Os pais de Titus começaram a gravar arremessos do garoto,  desde que o menino tinha um ano e meio.

O garotinho aparece jogando basquete em máquinas de fliperama, fazendo arremessos de longa distância e, mesmo “bloqueado” pelos irmãos mais velhos, consegue fazer cesta. 

Vejam os arremessos impressionantes de Titus, que podem deixar “qualquer” craque do basquete surpreso com as tiradas do pequenino, que pelo jeito só é pequeno no tamanho, mas GRANDE em TALENTO.

De acordo com o site http://vidaecrianca.blogspot.com.br

Drops da TV: Saiba quem serão os personagens “fantásticos” de “Saramandaia”


drops da tv
 Remake da onze
Estreia em junho o remake de “Saramandaia”, uma das novelas de maior sucesso da Globo. A novela aborda acontecimentos da cidade de Bole-Bole, cidade do interior de Pernambuco, onde pessoas com poderes supernaturais moram. conheça agora alguns desses moradores “fantásticos”:
- Zico Rosado (José Mayer): Quando fica irritado ou nervoso solta formigas pelo nariz.
- João Gibão (Sérgio Guizé): Simpático e admirado pelo povo da cidade, possui um par de asas que é sempre aparado pela mãe.
- Aristóbolo (Gabriel Braga Nunes): Se transforma em lobisomem nas noites de quinta-feira.
- Marcina (Chandelly Bras): Seu corpo esquenta a ponto de causar queimaduras em quem estiver próximo.
- Dona Redonda (Vera Holtz): Obesa, quando anda treme os objetos a volta e acaba explodindo de tanto comer.
- Seu Encolheu (Mateus Nachtergaele): Com um fratura permanente nos osso, faz previsão do tempo com suas dores.
- Cazuza (Marcos Palmeira): Seu coração tenta sair pela boca.
- Alcebíades (Luis Henrique Nogueira): Sua cabeça fica dentro de um pote (!), de onde ele conversa com sua esposa e seus filhos.
Recriando paisagens
A equipe técnica de “Pecado Mortal” na Record já começou o trabalho de fotografia de vários locais do Rio de Janeiro como Ipanema e Leblon para serem usados na novela. O material passrá por tratamento para que possa se adequar ao ano em que se passa a novela, 1976.
Amor À Vida
Na próxima novela das 21h, Carolina Kasting, que há 10 anos não fazia uma trama no horário nobre, fará uma “gata borralheira”, filha de Ordália (Eliane Giardine) e irmã do protagonista Bruno (Malvino Salvador). Antes, a atriz faria uma enfermeira.
Dona Xepa
Ainda sobre novelas, no intervalo da gravações, os atores Manoelita Lustosa, Castrinho e Bia Montez posam para uma das fotos de divulgação. Ambos farão parte do núcleo feirante da trama.
Chiquititas
A próxima novela do SBT, “Chiquititas” já tem três clipes musicais prontos. Dirigidos por Ricardo Mantoarelli e Arnaldo Sacomani, “Todo Mundo Chique” (música inédita), “Remexe” e “Berlinda” serão exibidos nas primeiras semanas da trama.
Novo cenário
Pouco tempo depois de fazer alterações em seu palco, o “Encontro com Fátima Bernardes” ganhará um novo cenário em junho. A ideia é que criar vários ambientes onde a apresentadora possa interagir mais ainda com convidados e telespectadores.
The Walking Dead X Galisteu
Ao que parece a Band planeja mesmo exibir a terceira temporada de “The Walking Dead” antes da nova atração de Adriane Galisteu, “Quem Quer Casar Com  Meu Filho”. A série que vem alcançando excelentes índices de audiência ficaria no ar assim até junho.
Crescendo e Aparecendo
Parece que o ano será de Bruna Marquezine. Interpretando um dos personagens de maior destaque em “Salve Jorge” e namorando o jogador Neymar, a atriz, de 17 anos, já tem um novo desafio: terá dois personagens importantes na novela “Em Família”, de Manoel Carlos, que estreia em 2014. Na primeira fase, ela será Helena com 20 anos. Na segunda, ela será a filha de Helena aos 40 (Júlia Lemertz) e se envolverá com um homem bem mais velho interpretado por Domingos Montagner, que também está em “Salve Jorge”.
Novo Pânico?
A Rede TV! vem cuidando de destalhes de uma atração com pegada jovem que misture música, humor e entretenimento. Segundo José Armando Vanucci, a emissora já teria inclusive montado o elenco e contratado um diretor para a atração, mas tudo ainda é mantido em sigilo absoluto.
Estreia-1
Amanhã (01), estreia o reality show “Fábrica de Estrelas” no Multishow. Comandado pelo produtor musical Rick Bonardio, a tração sai em busca de novas estrelas da música. As 21h30min.
Estreia-2
No SBT tem a estreia de “Cuidado com o Anjo”. Protagonizada por Maitê Perroni e Willian Levy, a trama conta a história de Malú, uma órfã que enfrenta diversas dificuldades até encontrar seu grande amor. As 15h30min.
Bem, ficamos por aqui. Até a próxima!
do site TV Foco

Filme “O Fada do Dente” mantém a Globo na liderança


O Fada do Dente
Mesmo com baixa audiência, a sessão das tardes de domingo da Globo, “Temperatura Máxima“, foi líder isolada, sem dificuldades.
Com a exibição do filme “O Fada do Dente“, a Globo atingiu a liderança absoluta registrando 11.1 pontos. SBT com 5.6 pontos foi vice-colocado, seguido pela Record com 5.4 pontos, Band com 2.9 pontos e RedeTV! com 0.2 décimos.
O filme conta a história de Derek Thompson, um jogador de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários. Ele não liga para sentimentos e acaba destruindo a crença na fada do dente de uma criança de seis anos. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.
segundo o site TV Foco

Théo concorda em marcar data de casamento com Érica


theoerica
Érica (Flávia Alessandra) já está totalmente em clima de romance! Já com Théo (Rodrigo Lombardi) as coisas estão um pouco menos aceleradas. Mesmo assim, o capitão concorda em marcar a data do casamento, mas se lembra logo de Morena (Nanda Costa), porque o último casório que ele marcou no deu muito certo.
A tenente tenta manter a harmonia do casal e levantar o astral do amado, que concorda em falar com o padre no mesmo dia. Será que desta vez Théo vai mesmo subir ao altar? Fique ligado em Salve Jorge! Esta cena vai ao ar segunda-feira, 1º de abril
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (01) na Globo.
do site TV Foco

“Vrum” isola SBT na terceira posição neste domingo (31)


Vrum
Amargando baixos índices, o programa “Vrum” garantiu o terceiro lugar isolado ao SBT, a dois pontos da segunda colocação, ocupada pela Record.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o programa co-produzido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, registrou 2.7 pontos de média. Em confronto, a Globo conquistou a liderança com excelentes 8.0 pontos, a Record foi vice-líder com 4.7 pontos. Com 0.8 e 0.5 décimos, Band e RedeTV! ocuparam as duas últimas colocações, respectivamente.
Dentre outros destaques, Emílio Camanzi avaliou o novo fusca, realizando testes com o veículo.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário
do site TV Foco.

Vanessa Giácomo será a grande vilã de “Amor à Vida”


NOVA CARMINHA?
Vanessa será uma vilã em "Amor à Vida"
Vanessa será uma vilã em “Amor à Vida”
Na nona novela de sua carreira, a atriz Vanessa Giácomo viverá sua primeira grande vilã.
Em “Amor à Vida”, Vanessa será Aline, uma mulher maquiavélica, disposta a fazer tudo para enriquecer. Característica das grandes vilãs, Aline esbanjará simpatia e bondade, que esconderão sua ambição de se tornar dona do hospital onde trabalha como secretária.
Para isso, Aline seduzirá César (Antônio Fagundes) e promete ser a grande inimiga de sua esposa Pilar, vivida por Suzana Vieira. A ex-secretária tentará apropriar-se dos bens do magnata.
“Amor à Vida” estreia na noite de 20 de maio, substituindo “Salve Jorge”.
do site RD1

Diretor do “Programa do Jô” alfineta Danilo Gentili


FARPAS
Montagem postada por Gentili
Montagem postada por Gentili
Com sua audiência patinando entre 5 e 7 pontos, o “Programa do Jô” tem sido alvo de ironias de Danilo Gentili, apresentador do “Agora é Tarde”, concorrente direto de Jô no horário. Há cerca de duas semanas, Danilo postou em sua página no Facebook uma imagem em que Jô Soares aparecia no palco de seu programa. Outra imagem foi a de Jô Soares entrevistando o ex-jogador Vampeta. Na legenda, o humorista perguntou: “Quem viu a reprise do ‘Agora é Tarde’ ontem na Globo?”
Questionado acerca das provocações, Willem van Weerelt, diretor do “Programa do Jô”, afirmou que “o maior não responde ao menor”.
O colunista Flávio Ricco (UOL), divulgador da resposta de Weerelt, afirmou que pessoas “menos conhecidas” serão o foco do “Programa do Jô” em 2013. A atração não se importará com quão famoso é o convidado, mas com quão boa é a sua história.
A próxima Copa do Mundo e as Olimpíadas, ambas no Brasil, também pautarão o programa, que receberá as figuras mais expressivas do esporte e do jornalismo esportivo.

Carolina Kasting volta ao horário nobre da Globo depois de 10 anos


AMOR À VIDA
Carolina Kasting não atua em uma novela das 21h desde "Mulheres Apaixonadas"
Carolina Kasting não atua em uma novela das 21h desde “Mulheres Apaixonadas”
Longe da telinha desde “Amor Eterno Amor” (2011), Carolina Kasting volta ao horário nobre da Globo a partir do dia 20 de maio, em “Amor à Vida”, próxima novela das 21h. De acordo com o jornal “O Globo”, a atriz será uma espécia de Gata Borralheira na trama de Walcyr Carrasco.
Kasting, convidada para a trama pelo diretor-geral Mauro Mendonça Filho, com quem trabalhou no remake de “O Astro” (2011), reforça o núcleo hospitalar do folhetim. Ela será Gina, uma enfermeira e única filha mulher de Ordália (Eliane Giardini).
Gina será o braço direito do Doutor Lutero (Ary Fontoura). Muito competente e íntegra, ela acabará se envolvendo com um rapaz mais novo, Luciano (Lucas Romano). Carolina não atua em uma novela das 21h desde “Mulheres Apaixonadas” (2003)

“Esquenta” vai bem e registra liderança isolada novamente


Esquenta 31-03
Sob o comando de Regina Casé, o programa “Esquenta” conquistou a liderança isolada para a Rede Globo, abrindo boa vantagem sobre SBT e Record, segunda e terceira colocadas no horário em confronto.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, neste domingo (31) o dominical marcou 12.6 pontos de média. No horário, o SBT foi vice-líder com 5.6, a Record foi terceiro com 5.1, a Band foi quarta com 1.7 e a RedeTV! conseguiu 0.1.
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo.
segundo o site TV Foco

“Chaves” mantém o SBT em terceiro lugar na manhã deste domingo (31)


Chaves Campeão de Audiência
O seriado mexicano “Chaves”, exibido na manhã deste domingo, 31 de março, segue deixando o SBT na terceira colocação no Ibope. A atração, que já registra baixa audiência na faixa das 13h, mantém os índices nas manhãs de domingo.
Segundo dados, a atração rendeu média de 4.5 contra 5.2 da Record, chegando a 6.2 de pico. A Globo, por sua vez, obteve o primeiro lugar com 7.4 pontos, a Band foi quarta com 0.5 e a RedeTV! apareceu com 0.3.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.
do site TV Foco

“Globo Rural” garante boa audiência na manhã deste domingo (31)


53586165
O programa “Globo Rural” segue na liderança isolada nas manhãs dominicais da TV Globo, sempre em primeiro lugar, o jornalístico que mostra reportagens sobre a vida no campo, desconhece a concorrência.
Neste domingo (31) “Globo Rural” marcou 7.2 de média  contra 3.6 pontos da Record e 3.0 do SBT, a Band amargou a segunda colocação com apenas 0.4 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo e esses números podem sofrer alterações no consolidado.  Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários.
do site TV Foco

“Esporte Espetacular” registra ótima audiência neste domingo (31)


esporte_espetacular
Na manhã deste domingo (30) a TV Globo exibiu o tradicional “Esporte Espetacular”, o programa garantiu a liderança isolada para a emissora carioca.
A atração marcou 10.2  de média, no mesmo período a Record ficou na vice com 5.1, o SBT em terceiro com 5.0, Band marcou  apenas 0.7 e a RedeTV! 0.5
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo e esses números podem sofrer alterações no consolidado.  Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários.
segundo o site TV Foco

Maísa volta ao “Bom Dia e Cia” nesta segunda (01), diz Celso Portiolli


Valéria Carrossel
Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já teria conversado com a menina Maísa e seus responsáveis. O dono do SBT tem o desejo de ela voltar a atuar como apresentadora. Contudo, a volta dela aos programas estava previsto para o segundo semestre.
Porém, o SBT voltou atrás e escalou Maísa para comandar o “Bom Dia e Cia” a partir de amanhã. Quem deu a informação foi o apresentador Celso Portiolli, em seu “Domingo Legal”.
Resta definir  como acontecerá essa volta. Se os atuais apresentadores, que também atuam em “Carrossel”, vão continuar ou se simplesmente vão deixar a atração.
do site TV Foco

“Programa do Jô” deve receber mais anônimos nas entrevistas


reynaldo-giannecchini-no-programa-do-jo-1309821422788_615x300
O “Programa do Jô”, que voltou ao ar em 2013 sem muitas novidades, pretende entrevistar mais anônimos.  A expectativa é que, em 2013, mais de 470 convidados passem pelo sofá de Jô Soares, que deve gravar cerca de 200 programas durante o ano.
Segundo o diretor da atração, Willem van Weerelt, o mesmo pretende trazer pessoas “menos conhecidas” ao talk show, mas com boas histórias para contar. O Mundial e a Olimpíada, que serão realizadas no Brasil, também passam a ser dois focos importantes.
Atualmente o “Programa do Jô” vai ao ar de segunda a sexta logo após o “Jornal da Globo”. O programa costuma registrar a liderança, mesmo sendo ameaçado ás vezes pelo “Jornal SBT”.
segundo o site TV Foco

Musa da Band, Nadja Haddad segue sem programa na emissora


Nadja Haddad
Depois que foi eleita a musa da Rede Bandeirantes, a vida da apresentadora Nadja Haddad não está sendo mais a mesma. Existem boatos que ela teria causado ciumeira e foi esse um dos seus motivos para ficar no “freezer” da emissora.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o contrato da jornalista e apresentadora vai até junho. Até agora o canal do Morumbi não falou sobre renovação.
Nadja comandava o programa “Zoo” e foi substituída por Paloma Tocci. Segundo muitos, ambas teriam discutido nos bastidores da emissora. O clima teria esquentado.

Fernando Belo estará no remake de “Saramandaia”


fernando belo
O ator Fernando Belo, que já trabalhou na Band em “Dance, Dance, Dance”,  onde fez par romântico com Juliana Barone, estará no remake da próxima macrossérie da Globo, o remake de Saramandaia,  onde será  o prefeito Lua Viana, que na primeira versão, exibida pela emissora 1976, foi interpretado pelo grandioso Antônio Fagundes. Há uma grande responsabilidade e a Globo está apostando todas as fichas no galã.
A novela “Saramandaia” reunirá na telinha várias atores do primeiro escalação. O remake de Ricardo Linhares já conta com nomes de peso, como Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Ana Beatriz Nogueira, Lília Cabral, Vera Holtz, José Mayer, Gabriel Braga Nunes e Débora Block.
do site TV Foco

Daniel Craig recebe US$ 1 milhão por 7 minutos de trabalho

daniel craig naomie harris skyfall australia premiere 05


Daniel Craig, o atual intérprete de James Bond, está com o cachê em alta.
O ator teria recebido US$ 1 milhão (R$ 2 milhões) por apenas 7 minutos de trabalho para a marca de carros Range Rover. Ele teria ganho ainda um carro da empresa, para ser doado a uma instituição de caridade da escolha dele.
O trabalho consistiu em comparecer a um evento de carros em Nova York para divulgar o novo modelo da Range Rover Sport.
O site "Radar Online", que divulgou a história, brincou que para quem recebeu tão bem, Craig parecia muito carrancudo.
do site http://f5.folha.uol.com.br


“Zorra Total” mantém Globo na liderança isolada


zorra-total
Apesar de ser bastante criticado, o humorístico “Zorra Total” segue na liderança isolada na Globo. A atração neste sábado, 30 de março, por exemplo, conseguiu fechar com mais do que o dobro da segunda colocada.
No total, foram 20.1 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 7.5, o SBT foi terceiro com 5.2 e a Band apareceu em quarta com 2.3 pontos de audiência.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.
segundo o site TV Foco

Nos décimos, Record consegue vice-liderança neste sábado (31)


Record
Com duas horas de programação IURD, a Record apontava a terceira colocação ás 19h51. Porém, com a vice-liderança dos programas “O Melhor do Brasil” e “Legendários”, a emissora conseguiu virar o jogo.
Segundo dados prévios, o canal dos bispos fechou com média de 4.7 pontos contra 4.5 do SBT neste sábado, 30 de março. No mesmo período, a Globo liderou com 13.0, a Band foi quarta com 1.6 e a RedeTV! conseguiu 0.7.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.
do site TV Foco

Exclusivo: Tiago Santiago não deve renovar com o SBT, autor deixa novela inédita pronta

Autor prestigiou recentemente uma festa de lançamento da TV Record


Reprodução
Tiago Santiago: autor deve deixar o SBT em agosto.
Tiago Santiago, autor de novelas do SBT, não deve renovar o contrato com a emissora de Silvio Santos este ano. O contrato do dramaturgo chega ao fim em agosto e até hoje não houve conversas sobre a renovação, segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo desta quarta-feira (13).
No mês passado, Tiago prestigiou um evento de outra emissora e chamou a atenção. Em conversa com o Portal PS, o autor disse que era apenas uma “visita de cortesia”.
Ele foi ao lançamento de “José de Egito”, nova minissérie bíblica da TV Record. A festa aconteceu no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, e reuniu artistas do canal de Edir Macedo. Na ocasião, Tiago Santiago negou qualquer tipo de negociação com a emissora: “Sem nenhuma especulação, isso aqui é sim uma visita de cortesia”.

Neymar e Gusttavo Lima gravam participação em “Amor à Vida”


NOVA NOVELA
Neymar e Gusttavo Lima
Neymar e Gusttavo Lima em nova novela da Globo
A próxima novela das nove, “Amor à Vida”, contará com várias participações de famosos. E uma delas é de Neymar. O jogador do Santos cairá nas garras de Valdirene (Tatá Werneck), uma periguete que faz de tudo para se dar bem.
O cantor Gusttavo Lima também aparecerá na trama de Walcyr Carrasco. No capítulo de número sete, o sertanejo aparecerá em um show e no camarim com dois atores. Gusttavo ainda não gravou sua participação.
“Amor à Vida” tem estreia marcada para o dia 20 de maio, às 21h.
do site RD1

Arthur Aguiar radicaliza em no visual para atuar em “Dona Xepa”


FAMOSIDADES
O ator Arthur Aguiar finalmente largou de lado o visual de Diego, da novela teen ‘Rebelde’ para interpretar seu novo personagem em ‘Dona Xepa”.
Para viver o seu novo personagem, Arthur precisou dar uma radicalizada. Na foto, podemos ver ele com o cabelo bagunçado e mais longo do que o normal e com óculos de universitário, perfis característicos de seu personagem. Na trama ele sera filho de Xepa (Ângela Leal).
Dona Xepa tem estreia prevista para maio, substituindo “Balacobaco” na Record.
segundo o site http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Rosana Jatobá permanecerá por mais um tempo em um dos canais da FOX



Estava previsto desde o início quando Rosana Jatobá começou a comandar um programa na TV fechada de que ela iria permanecer no comando do ”Super Domingo”, na Net Geo – um dos canais pertencentes á FOX – até o mês de Maio.
Agora, sua permanência frente á atração deverá ser prolongada, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. E o motivo seria  o fato de todos os envolvidos estarem felizes pela repercussão. A atração exibida uma vez por semana, ás 21h00 é um documentário sobre temas impactantes, nacionais e internacionais.

Temperatura Máxima (31/03/13) – O Fada do Dente


O Fada do Dente Derek Thompson é um jogador de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Ele não liga para sentimentos e acaba destruindo a crença na fada do dente de uma criança de seis anos. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente.
Título Original: Tooth Fairy
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Stephen Merchant
Direção: Michael Lembeck
Nacionalidade: Americana / Canadense
Gênero: Comédia

Temperatura Máxima – O Fada do Dente
Neste domingo ás 14h na Globo
segundo o site http://clubdatelevisao.wordpress.com/