terça-feira, 30 de abril de 2013

Após sequestro, Lívia mandará Russo vender bebê de Morena


Claudia Raia como Lívia em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)CLAUDIA RAIA COMO LÍVIA EM 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Perto de destruir Lívia (Claudia Raia) e sua quadrilha, Morena (Nanda Costa) ainda passará por maus bocados antes do final feliz. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", ela terá o bebê sequestrado. Para piorar, a vilã mandará Russo (Adriano Garib) vender a criança por um preço baixo.
Tudo começará quando a policial Neuma (Brendha Haddad) for ao bar de Diva (Neusa Borges) encomendar uma jarra de suco. Um capanga de Russo (Adriano Garib) estará no estabelecimento observando todos os seus passos. Ela dirá que voltará ao local ao anoitecer para pegar a encomenda.
Mais tarde, a agente reaparecerá e Diva colocará a jarra no balcão. Aproveitando a distração de todos, o homem misterioso se aproximará e colocará um pó na bebida. Todos tomarão o suco na casa de Lucimar (Dira Paes) e cairão no sono.
O criminoso, então, abrirá a fechadura com cuidado e sequestrará Jéssica Vitória. Ele entrará num carro parado por ali e arrancará com o bebê. No dia seguinte, Lucimar acordará estranhando o fato de não lembrar como dormiu e perceberá a ausência da neta. Ela irá atrás de Neuma, que dará a notícia, para desespero da família.
Por telefone, Russo avisará a Lívia que a criança já está com seus homens e perguntará o que deve fazer:
- Traz pra cá! E vende! Entendeu? Vende! E não cobra caro!
O chefe da segurança da boate dará as ordens aos capangas:
- No jatinho... Traz no jatinho... Quero essa criança amanhã aqui. Se não for no jatinho, ainda vai ter de arrumar passaporte, documentação... Vamos acabar logo com isso!
Enquanto isso, Helô (Giovanna Antonelli) chegará a Istambul para cuidar da invasão da boate. Ela é quem contará tudo a Théo e Morena, que ficarão em choque.
do site O Globo

Fernanda Vasconcellos fala sobre namoro com Cássio Reis: 'Não acredito em príncipe encantado'


Fernanda Vasconcellos (Foto: Lailson Santos)

Protagonista da novela das 19h "Sangue bom" como a idealista Malu, Fernanda Vasconcellos, de 28 anos, falou à revista "Contigo!" desta semana sobre o namoro com o apresentador Cássio Reis, de 35, desde o início do ano.
- Não sou uma pessoa que se apaixona por fantasias, que vive de sonhos. Aprendi a não acreditar em contos de fada nem em príncipe encantado - disse ela, que namorou Henri Castelli até o ano passado. do site O Globo

Haroldo atropelará Érica e ela perderá o bebê


Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)FLÁVIA ALESSANDRA, A ÉRICA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Casado com Flávia Alessandra, com quem tem uma filha, Olívia, Otaviano Costa vai destruir o sonho da personagem da atriz nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Na novela de Gloria Perez, Haroldo vai atropelar Érica e ela perderá o bebê de Théo (Rodrigo Lombardi).
O acidente acontecerá quando o advogado estiver dirigindo e falando ao celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Ele pedirá a moça em casamento, mas descobrirá que foi enganado por ela, já que a vilã dirá que Garcez (Jayme Periard) é seu padrasto e não um cliente. Irritado, o amigo de Stênio (Alexandre Nero) vai se exaltar no telefone quando a moça implorar por mais uma chance. E pedirá que ela não ligue mais.
Neste momento, Érica atravessará a rua. Distraído, Haroldo perceberá a militar em cima da hora e tentará frear, sem sucesso. O advogado sairá do carro nervoso e ajudará a veterinária.
- Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo. Como é que você está?
- Zonza...
- Vamos pra um hospital. Vou te levar num hospital. Quero ter certeza de que está bem.
Um enfermeiro dará a notícia a Haroldo de que Érica perdeu o bebê. Julinha (Cris Vianna) logo irá visitar a amiga, que lamentará a perda:
- O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!
do site O Globo

Dona Xepa : Equipe de jornalistas do "Fala Brasil" visita a casa da Xepa. Confira.


Humor, diversão e muita emoção vão fazer parte da nova novela da Record. Dona Xepa estreia em maio. 

Dona Xepa estreia em maio na Record

             
R7.com

Personagem de Betty Lago se envolverá com vilão de "Pecado Mortal"


Stella Nolasco de Betty cairá nas garras do perigoso Picasso de Vitor Hugo
Linda, poderosa e misteriosa, assim podemos definir Stella Nolasco, personagem da renomada atriz Betty Lago em “Pecado Mortal”, novela de estreia do conceituado autor Carlos Lombardi na Record.

Longe das novelas desde “Vidas em Jogo”, onde interpretou a empregada doméstica Marizete que se deu bem na vida ao ganhar na loteria com um grupo de amigos, Betty Lago que inclusive, foi a primeira a ser confirmada no elenco do folhetim e será uma das protagonistas, voltará aos bons tempos de Abigail de “Quatro por Quatro” e Mercedes de “Kubanacã”, quando foi destaque ao interpretar mulheres ricas e cheias de pompa.

Betty já se prepara para viver Stella voltando com tudo para a academia

Stella, personagem de Betty será uma mulher forte, vaidosa, muito chique e glamurosa, mas que tem um grande segredo do passado guardado a sete chaves. Terá uma irmã pobre, mas muito bem humorada, Norma Shirlley, vivida por Sônia Lima, com quem terá uma ótima relação.

A bela Stella ainda vai chamar atenção por onde passa, terá um faro aguçado e saberá muito bem distinguir os homens que prestam dos cafajestes de plantão. No entanto, acabará caindo nas garras do detetive Picasso, vivido por Vitor Hugo, que representará o lado “podre” da polícia. Picasso será a primeira desilusão amorosa de Stella, que ainda passará por poucas e boas durante o decorrer da trama. 
Stella Nolasco, promete!

---------------------------------


Mudando de assunto...
Ator desmente jornal e diz que está disponível para novos trabalhos na Record


Cássio Scapin está longe da tevê desde o final de "Robeirão do Tempo"

Longe da tevê desde quando deu vida ao misterioso Sereno na novela “Ribeirão do Tempo”, o talentoso ator Cássio Scapin desmente notícia da coluna de Mônica Bergamo na “Folha de São Paulo” em que afirmava que o ator estava de licença não remunerada com a Record, em comum acordo, devido ao projeto “O Libertino” que o mesmo participou ao lado do apresentador Jô Soares.

Segundo Scapin: “Notícia antiga, fiquei sem salário de comum acordo com a Record quando fiz o projeto com o Jô Soares no ano passado!” O ator ainda afirmou que o acordo já terminou e que no momento ele está no Teatro do Sesi São Paulo com o espetáculo “Lampião e Lancelote”, que tem direção de Débora Dubois e trilha sonora de Zeca Baleiro. A peça ficará em cartaz até 30 de junho, com sessões de quinta-feira a sábado, às 21h, e aos domingos, às 20h.

Cássio Scapin, que inclusive é exclusivo da Record até 2017 se encontra disponível para novos trabalhos e aguarda um chamado da emissora. Ficamos na torcida para que ele volte o quanto antes!




VAI DEIXAR SAUDADES!


Bastidores de "Balacobaco" nas gravações dos últimos capítulos do folhetim


A contagem regressiva para os últimos capítulos de “Balacobaco” começou. A história de amor entre a arquiteta Isabel (Juliana Silveira) e o empresário Eduardo (Victor Pecoraro) idealizada pela autora Gisele Joras está chegando ao fim e vai deixar saudades.

Personagens como as irmãs Paranhos, Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda) caíram no gosto do público e as armações praticadas por ambas ao longo da novela passou-se mais por falta de maturidade e boas palmadas da mãe Cremilda (Solange Couto) do que por maldade.

Chamou-se atenção também à relação mãe e filha muito bem conduzida pelas talentosas Mariah Rocha e Antonia Fontenelle, Luiza e Marlene, respectivamente.

Elenco e equipe técnica reunida em última cena de gravação no Catete


Surpreenderam às atuações de Joana Balaguer (Catarina), Leandro Léo (Vinagre), Sylvia Bandeira (Abigail), André Mattos (Osório), Ingra Liberato (Celina) e Alice Assef (Fabiana) que estão em suas melhores fases e a um bom tempo não tinham papéis que lhe dessem a oportunidade de ousar e brilhar novamente na tevê. 

Por outro lado os personagens de Rodrigo Phavanello (Plínio), Rafael Zulu (Mauro), Gonçalo Diniz (João Paulo) e as crianças Ciça Banal (Gabriela), Giullia Buscacio (Vitória) e Bia Abreu (Laura) passaram despercebidos.

E como já era de se esperar Bruno Ferrari (Norberto), Luiz Guilherme (Arthur), André Di Mauro (Arnaud) e Simone Spoladore (Violeta) deram show de atuação e não é por menos que estão entre os melhores da emissora!

---------------------------------


Romance docinho… Emoção de qualidade… Em maio… Dona Xepa…


Romance entre os personagens dos jovens atores será apimentado

Eles foram sucesso na pele de Diego e Vitória na novela teen “Rebelde” e darão novamente o ar da graça em “Dona Xepa”, nova novela da Record com previsão para 21 de maio às 22h15. Arthur Aguiar e Pérola Faria viverão o casal Édison e Yasmin na novela de Gustavo Reiz, autor bastante conhecido do público pelas belos romances contados em livros de sucesso como “Bate Coração” e “Proibida Pra mim”, onde conta sobre a trajetória de jovens apaixonados que vivem um amor repleto de obstáculos e grandes emoções e em “Dona Xepa” não será diferente.

Além de buscar movimentar a trama com diferentes abordagens e novos personagens, Gustavo Reiz preocupou-se em dar uma apimentada no romance do jovem casal que se conhecem desde crianças e já tem namoram a um bom tempo. O autor irá discutir temas como iniciação a sexualidade, fazendo uso de cenas mais quentes entre o belo casal. 

Arthur Aguiar e Pérola Faria já namoraram na vida real e hoje são bons amigos


Com relação às cenas de amor com Édison, personagem do Arthur Aguiar, Pérola Faria revela: “Temos até algumas cenas mais ousadas, então foi mais tranquilo com o Arthur. E o diretor da novela também é bastante cuidadoso.” 

A atriz que inclusive, é ex-namorado do Arthur Aguiar e já viveu cenas mais apimentadas na tevê ao dar vida à bailarina Giselle em “Páginas da vida” de Manoel Carlos, diz que o fato de já conhecer o ator e de serem amigos favorece muito o entrosamento entre os dois que tem de passar certa cumplicidade em cena.
Que venha “Dona Xepa”!

---------------------------------


"R o u b a n d o   a   c e n a..."


Anna Rita Cerqueira é um dos grandes destaques da minissérie "José do Egito"


Beleza, talento e simpatia tem nome: Anna Rita Cerqueira. A jovem atriz de apenas 14 aninhos que está no ar na minissérie “José do Egito” na tela da Record está agradando a gregos, troianos e egípcios, inclusive. Afinal, a sua personagem caiu no gosto do público e a repercussão nas ruas e nas redes sociais é enorme.

Anna Rita Cerqueira que dá vida a doce Azenate na fase jovem, infelizmente, se despedirá da trama no próximo capítulo, passando assim o bastão para a talentosa atriz Maytê Piragibe. “José do Egito” é o segundo trabalho de Anna Rita na Record, onde também atuou em “A História de Ester”, onde deu vida a personagem Déborah.

Com o fim das gravações da minissérie, a bela atriz já encerrou seus compromissos com a Record e já está confirmada no elenco da nova temporada de “Malhação” na Globo, onde fará sua segunda participação na novelinha teen.
A ela desejamos boa sorte e sucesso nesse mais novo projeto!

Letícia Isnard dá uma bofetada na cara do Vesgo, do “Pânico”


Recebeu na cara
A atriz Letícia Isnard, que viveu a  Ivana em Avenida Brasil, e agora está trabalhando na nova novela das sete, “Sangue Bom”, deu uma bofetada na cara do Vesgo, do Pânico, na festa de exibição do primeiro capítulo da trama que aconteceu em uma churrascaria na zona sul do Rio.
De acordo com a publicação, na ocasião, a atriz recebeu o pedido da turma do humorístico e não pensou duas vezes, deu um tapa na cara do comediante que caiu os óculos escuros do rosto.
Vale lembrar que a cena só aconteceu devido ao pedido para a atriz porque ele fazia uma matéria sobre brigas nas novelas para o humorístico. Portanto, está tudo bem.
segundo o site TV Foco

Veja a chama da “Rei Davi” dublada em espanhol


Sucesso no Brasil, a série “Rei Davi” será exibida pelo canal “Mundo Fox” para o público espanhol que reside nos Estados Unidos, que estreia hoje. Confira a chamada: do site TV Foco


“Sessão da Tarde” mantém Globo na ponta


Sessão da Tarde
Sessão exibiu “Como Viajar Com o Mala do Seu Pai”
Alcançando picos de 15 pontos, a “Sessão da Tarde” manteve o bom desempenho da Globo durante o período vespertino, exibindo o filme “Como Viajar Com o Mala do Seu Pai” nesta segunda (29).
De acordo com dados da Grande São Paulo, a tradicional sessão de filmes da emissora da Família Marinho marcou 11.8 pontos de média, ante 7.8 pontos do SBT, 3.7 pontos da Record e 3.6 pontos da Band.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo.
do site TV Foco

Primeira edição do “Balanço Geral SP” é vice-líder isolada


Balanço Geral
Jornalístico atinge o primeiro lugar por um minuto
A mudança no comando da edição matinal do “Balanço Geral SP” vem proporcionando um aumento na audiência da Record.
Nesta segunda-feira (29), o jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino entrou no ar com 1.6 pontos herdados, e entregou o horário, para o “SP no Ar”, com 5.7 pontos.
Ao todo, foram 4.4 pontos de média. Em confronto, a Globo ficou com 5.9 pontos e o SBT apresentou 3.2 pontos. RedeTV! com 0.5 ponto e Band com 0.4 décimos ficaram nas últimas posições.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo.
do site TV Foco

Infantis do SBT são derrotados pela Record nesta segunda (29)


Bom Dia & Cia
Bom Dia & Cia fica perto da vice-liderança
Sem os palhaços Patati e Patatá, o “Carrossel Animado”, que exibiu apenas desenhos nesta manhã, ficou abaixo dos três pontos. Seu sucessor, o “Bom Dia & Companhia” não conseguiu bater a Record, ficando à 0.4 décimos do segundo lugar.
Exibido a partir das 8 da manhã, o “Carrossel Animado” amargou 2.8 pontos de média, alcançando apenas 3.9 pontos de pico, ante 6.6 pontos da Record e 7.9 pontos da Globo.
Indo ao ar em sequência, o “Bom Dia & Cia“, recebendo em baixa, não conseguiu apresentar um grande desempenho, contabilizando média de 4.7 pontos e pico de 6.6, contra 5.1 pontos da Record e 8.1 da Globo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo.
do site TV Foco

segunda-feira, 29 de abril de 2013

“O Profeta” repete recorde nesta segunda (29)


O profeta 1
Subindo…
Enfim, nesta segunda-feira (29), a reprise de “O Profeta” conquistou bons números para a Globo, se considerado o desempenho de semanas anteriores.
Recebendo em alta do “Vídeo Show, a trama exibida originalmente no horário das 18h fechou com 13.3 pontos de média, número recorde alcançado pela segunda vez. No período, o SBT foi vice-líder com 5.3 pontos e a Record permaneceu na terceira colocação com apenas 4.1 pontos.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo.
do site TV Foco

Primeiro capítulo de “Sangue Bom” registra baixa audiência


Imagem
Razoável
Foi ao ar nesta segunda-feira (29) o primeiro capítulo de “Sangue Bom” a nova novela das 19h. A trama manteve os índices marcados por “Guerra dos Sexos’. Mas trama não superou sua antecessora na estreia, que teve 28 pontos de média.
Segundo dados prévios do ibope, o folhetim de Maria Adelaide Amaral registrou 26 pontos com picos de 28 pontos, contra 8 da Record e 5 do SBT. A Band ficou em quarto com apenas 4 pontos.
Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
do site TV Foco

Marília Gabriela está preocupada com Silvio Santos


MÁ ÔEEEE
Marília Gabriela
Marília Gabriela
Durante a gravação do Troféu Imprensa no SBT, Silvio Santos entregou o troféu pra dupla Patati Patatá, parabenizou os dois por ganhar o troféu, por vender muitos brinquedos e logo a seguir disse que os dois não continuariam mais no SBT.
Muitos acharam que era brincadeira, mas nos bastidores Silvio mandou, sim, a direção da emissora tirar os palhaços do ar e muitos acham que foi porque a dupla vende milhões de brinquedos sem pagar participação para o SBT.
Acontece que no mesmo Troféu Imprensa Silvio fez a mesma brincadeira com Marília Gabriela, sobre ela não continuar no SBT.
Agora Gabi, que gosta do SBT e onde tem um ibope 8 vezes maior do que na GNT, está preocupada achando que Silvio vai aprontar alguma com ela.
Em questão de Silvio ninguém pode garantir nada.
Mistério dos bastidores do SBT.
do site TV Foco

Em “Salve Jorge”, Antônia ganhará a guarda de Raíssa


EMOÇÕES FINAIS
Antônia enfrenta o desprezo da filha
Antônia enfrenta o desprezo da filha
em “Salve Jorge”, a disputa judicial entre Antônia e Celso visando a guarda de Raíssa ganhará um novo capítulo. Nos próximos capítulos da trama, a mãe levará a melhor sobre o ex-marido e conquistará o direito de poder levar a filha para casa.
O que a empresária não esperava, porém, é que a filha, influenciada pelo pai, se recusa a morar com ela, segurando-se nas pernas da avó Isaurinha para não ser levada. Gritando e dizendo que não quer ir com a mãe, ela será puxada por Antônia, que insiste e leva  Raíssa consigo mesmo contra a vontade dela.
O motivo do desprezo da menina é o fato de pensar que a mãe a largou, e também pelos modos indisciplinados do pai, que a deixa fazer o que quer.
As cenas irão ao ar no dia 8 de maio.
do site TV Foco

Cine Maior: 007 - Quantum of Solace


Quinta-feira - 02 / 05 às 23:15

007 - Quantum of Solace
Sinopse: James Bond (Daniel Craig) está desiludido pela traição da única mulher que se permitiu amar. Mesmo diante da desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e descobre que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que pode imaginar. Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor e coloca Bond e a linda e vingativa Camille (Olga Kurylenko) lado a lado no caso. Camille apresenta-o a Dominic Greene (Mathieu Amalric), empresário que tem ligações com a misteriosa organização. Bond descobre que Greene planeja controlar os recursos naturais mais preciosos do planeta, utilizando aliados na tal organização e manipulando contatos dentro da CIA e do governo britânico. Isso se Bond não conseguir impedi-lo antes.
Elenco: Daniel Craig, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Judi Dench, Giancarlo Giannini, Gemma Arterton, Jeffrey Wright, David Harbour, Jesper Christensen, Anatole Taubman, Rory Kinnear e  Tim Pigott-Smith

Produção: Reino Unido/ EUA/ 2008

Direção: Marc Forster


Genero: Ação

segundo o site http://www.recordistas.net/

Minissérie Rei Davi estreia hoje no canal internacional Mundo FOX


Sucesso de crítica e audiência, vencedora de diversos prêmios - entre eles o de melhor série internacional no Festival y Mercado de TV Internacional - Rei Davi estreia hoje no canal espanhol MundoFOX, exibido pela TV americana. Com início previsto para 20h, horário local, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata, em 29 capítulos, a vida de um homem polêmico, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus.



Uma trama que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos.

Protagonizada por Leonardo Brício, Rei Davi tem direção geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira.

Globo quer descobrir onde falhou no remake de “Guerra dos Sexos”


guerra-dos-sexos
A novela que tinha tudo para ser um estouro!
A Globo e os altos executivos da emissora estão intrigados com a audiência do remeke de “Guerra dos Sexos”. O ibopé da trama ficou bem abaixo do que a emissora carioca esperava.
O que se constata é que de qualquer forma, a novela foi muito bem ambientada em São Paulo, contou com um grande elenco afinado de primeira linha e um texto muito bem escrito de Silvio de Abreu, mas a audiência não veio.
O último capítulo da novela registrou 28 pontos na sexta-feira (26), um índice bom, mas que deixou a desejar para outras tramas do horário como “Cheias de Charme” que marcou 32 pontos em seu capítulo final.
Agora de olho na produção de outros remakes a emissora quer saber onde falhou. Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, ao tentarem analisar os escorregões da novela, algumas pessoas afirmam que a tal disputa entre homens e mulheres não é mais tão voraz como no início dos anos 1980, quando o folhetim original foi ao ar. O principal argumento de “Guerra dos Sexos” pereceu.

Mix TV estreia nova programação


Novidades Mix TV
Novos programas e horários
A partir desta segunda-feira (29) a Mix TV passa a apresentar uma nova grade de programação. Para compensar a saída de algumas atrações, a emissora estreará novos programas, confira as novidades.
O “Mix Diário”, exibido a partir das 16h, com apresentação de Marina Santa Helena e Caco de Castro, vai trazer as últimas notícias, lançamentos, entrevistas e tudo que existe no mundo pop.
Sob o comando de Rafa Brites, a partir das 18h, o “Parada Mix” exibirá os clipes mais pedidos do dia. Além do “Parada”, o “Dobradinha”, que vai ao ar às 17h, é mais uma atração destinada para clipes, uma hora por dia com cantores em dose dupla.
Os sucessos “Clipe e Letra”, “Twittada”, “No Break”, “Top Nacional” e “Mix Nacional Funk” seguirão no ar. Para encerrar o dia, às 23h, o “Galeria” é o mais novo programa de Paulo Miklos. A atração trará uma seleção exclusiva de clipes imperdíveis.
Os novos contratos, Cid, do Não Salvo e Kéfera, do 5inco Minutos, estrearão seus programas, “Não Salvo” e “Zica”, respectivamente. Além da nova programação, a emissora mais jovem do país passa a adotar uma nova identidade visual: do site TV Foco
Mix TV

Três filmes de Roberto Carlos serão exibidos neste mês no Viva


viva
Em comemoração ao aniversário do canal
Entre outras atrações, o mês de aniversário do canal Viva, da Globosat, contará com exibição de três filmes estrelados por Roberto Carlos. A partir do dia 3 de maio, sempre às sexta-feiras, às 21h30, as produções dirigidas por Roberto Farias serão exibidas na “Sessão Viva”.
“Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” lançado em 1968, irá ao ar no dia 3. Neste, O cantor é caçado por uma gangue internacional que quer forçá-lo a ir para os Estados Unidos. Os bandidos o perseguem pelo Rio de Janeiro em diversas situações de risco.
Na semana seguinte, dia 10, “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa”, também de 1968, traz participações de Erasmo Carlos e Wanderleia. Juntos, os três estão no Japão, onde a Wanderleia compra uma estatueta em uma loja de antiguidades. Os amigos começam a ser perseguidos e logo descobrem que o objeto esconde um segredo valioso.
De 1972, “Roberto Carlos a 300km/h” será o longa veiculado no dia 17 de maio, encerrando a programação especial da “Sessão Viva”. Na história, o Rei vive Lalo, um mecânico de automóveis que tem paixão por corridas de carro e pela jovem Luciana (Libania de Almeida). No entanto, ela é namorada de seu patrão, Rodolfo (Raul Cortez), um campeão do automobilismo.
do site TV Foco

Nova série da Globo aposta em cenas de torturas


Atriz grava fortes cenas na atração
“A Teia”, série estrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, que vai ao ar em breve na Globo, será extremamente forte na abordagem de seus temas.
A atração policial, inspirada na rotina de ações e investigações criminais, conta a história do delegado, seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz Gisele Fróes gravou cenas de tortura tão pesadas que a produção da série chegou a perguntar se a atriz queria dividi-las em vários dias.

“O Mundo Segundo os Brasileiros” viaja à Israel


Israel
Brasileiro visita o Muro das Lamentações
A cidade de  Tel Aviv, em Israel, é o destino de ”O Mundo Segundo os Brasileiros”, que vai ao ar nesta segunda (29), à 00h30, logo após o “CQC”.
Trazendo um traço típico do local, Avi mostra aos telespectadores onde e como treinam as forças armadas de Israel, umas das mais preparadas do mundo. Com Stefanie, a equipe de reportagem visita um colégio para intercambistas do mundo inteiro, onde ela estudou quando tinha 15 anos de idade.
No principal local de Israel para diversas religiões, Jacob visita a cidade sagrada de Jerusalém e se emociona frente ao Muro das Lamentações. Ao lado de Nicole, a equipe do programa percorre a zona portuária de Tel Aviv e conhece o edifício Azrieli, um dos prédios mais modernos do país.
Fernanda compartilha um delicioso café da manhã em uma exclusiva cafeteria, no bairro mais charmoso da cidade. E Gabriel mostra uma banda israelense de Choro, típica música brasileira. Com o bailarino Anderson, o programa confere a Batsheva Dance Company, local onde aperfeiçoou suas técnicas logo que chegou na cidade.
Para finalizar, Daniel leva leva a atração para o escritório de uma empresa de tecnologia web e revela o descontraído jeito de trabalhar dos israelenses.
do site TV Foco