domingo, 30 de junho de 2013

Marina Ruy Barbosa completa 18 anos! Veja a evolução da atriz

Atriz estreou na TV com apenas nove anos e já mudou o visual para compor vários personagens. Veja como ela cresceu e virou uma bela mulher!


Foto: Marina Ruy Barbosa / Crédito: TV Globo
Marina Ruy Barbosa completa 18 anos! Veja a evolução da atriz
Marina Ruy Barbosa completa 18 anos neste domingo, 30. Com um papel de destaque em Amor à Vida, onde vive a doce e solitária Nicole, a atriz já tem um longo currículo na TV mesmo com pouca idade.

Descubra os segredos de beleza de Marina Ruy Barbosa

Antes e depois: veja dez atrizes mirins que cresceram e viraram belas mulheres

Ela estreou na telinha aos sete anos, em 2002, na novela Sabor da Paixão e não parou mais. Viveu uma adolescente rebelde em Escrito nas Estrelas, uma jovem fútil em Morde & Assopra e uma jornalista descolada em Amor Eterno Amor.

Marina Ruy Barbosa quer surpreender Klebber Toledo no Dia dos Namorados

Relembre abaixo fotos dos principais papeis da atriz e veja como ela cresceu ao longo do tempo!

Começar de Novo (2004)- Aninha
marina

Belíssima (2005-2006)- Sabina
marina

Sete Pecados (2007)- Isabel
marina

Tudo Novo de Novo (2009)- Bia
marina

Escrito Nas Estrelas (2010)- Vanessa
marina

Morde & Assopra (2011)- Alice
marina

Amor Eterno Amor (2012)- Juliana
marina

Amor à Vida (2013)- Nicole
marina
Por: CARAS Online
(Publicado em 30 de Junho de 2013 às 08:30)

André Marques recusa convite para o "Medida Certa", do Fantástico

Ele usou o bom humor para recusar o convite da revista eletrônica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O apresentador do "Vídeo Show", André Marques, não aceitou participar  do "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). Ele havia sido convidado para protagonizar a nova temporada do quadro de emagrecimento.
De acordo com o jornal "O Globo", ele alegou que teria de ficar um ano no programa para alcançar o resultado pretendido.


Janine Borba retorna ao “Domingo Espetacular”

A jornalista retornará no próximo domingo, 7.

Afastada por conta da gravidez e antecipando o fim da licença-maternidade, Janine Borba retornará no próximo domingo, 7, à apresentação do “Domingo Espetacular” juntamente a Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi. 
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Carla Cecato, que substituiu a jornalista durante o período, ficará à frente da revista somente até este domingo, 30.

Globo dispensa o ator Pedro Paulo Rangel

Com mais de 20 novelas no currículo, o ator era contratado desde 1981.

Na semana que Joana Fomm afirma ter depressão por ter sido esquecida, a Globo confirma a dispensa de Pedro Paulo Rangel, contratado desde 1981, e com mais de 20 novelas no currículo.
A assesssoria da TV Globo justifica as demissões: “O banco de autores, diretores e atores da Globo gira em torno de 1.500 talentos e é um ativo permanente, que será mantido com cuidado e o investimento de sempre. O que temos, e que também não é novo, é uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa”. 


do site o planeta.tv

Emissoras optaram por manifestações à Copa das Confederações

COBERTURA
Manifestantes saíram às ruas por melhorias em diversos setores
Manifestantes saíram às ruas por melhorias em diversos setores
Manifestações ou Copa das Confederações? A maioria das emissoras optou pela primeira opção. Dados da “Controle da Concorrência”, empresa que monitora inserções comerciais na TV, revelam que os cinco principais canais abertos dedicaram, entre 17 e 26 de junho, 138 horas aos protestos.
O futebol foi assunto por 92 horas entre GloboRecordSBTBand e RedeTV. A emissora do Morumbi foi a única a dedicar mais tempo à Copa – 56 horas. Já no caso da Record observa-se o inverso: a rede de Edir Macedo reservou 47 horas para as manifestações pelo Brasil.

Com informações da revista “Veja”.
A Globo, que acabou pressionada por parte dos protestantes, acabou indo a favor da massa, dedicando mais espaço para as manifestações: foram 33 horas contra 27 horas de Copa das Confederações.

"Eu vou fazer da vida deles um inferno", diz Andressa Urach sobre peões

A peoa Andressa Urach levantou e se uniu a Lu para alfinetar os outros peões. A vice-Miss Bumbum não se conforma de ter ido para a Roça.

Vídeo da Hora: Relembre – Apresentador do “Balanço Geral MG” destrói cenário


mario
Ano passado, o apresentador do “Balanço Geral MG”, Mauro Tramonte, destruiu o cenário de seu programa ao vivo. Pois na semana seguinte estrearia um novo cenário.
Confira:
TV FOCO

“Amor à Vida”: Pilar pede ajuda a Aline para pegar César no flagra

Nós próximos capítulos!
Os próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, reservam algumas surpresas!  Pilar, vivida por Susana Vieira, irá pedir ajuda para Aline (Vanessa Giácomo”) para ajudar ela a pegar César (Antonio Fagundes) no flagra com a amante.
Aline, então resolve melhorar a imagem de César com a esposa, compra flores e vai até a casa de Pilar, dizendo que César mandou o presente como um pedido de desculpas por não poder vir jantar.
Pilar cai na arapuca de Aline e aprova o gesto “carinhoso” do marido. As duas jantam e após o jantar, Pilar enche a secretária de perguntas.
Aline procura fugir das perguntas e diz que não sabe de nada e Pilar pede para que ela descubra aonde César vai à noite, porque ela quer flagrar os dois.
César chega em casa e se assusta ao ver Aline e Pilar juntas. Ele percebe que tudo não passa de mais uma armação da amante. Pilar não notará mais uma vez que a amante de César está bem em frente aos seus olhos.
“Amor à Vida”, vai ao ar de segunda à sábado na Globo.
TV Foco

“Amor à Vida”: Félix confabula com Edith e Tamara sobre Atílio, e Jonathan escuta tudo!

Félix confabula com Edith (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix confabula com Edith e a sogra, Tamara 
Félix (Mateus Solano) quase caiu duro quando viu Atílio (Luís Melo) de volta ao Hospital San Magno, como se nada tivesse acontecido. À noite, na mansão dos Khoury, ele se abre comTamara (Rosamaria Murtinho) e Edith (Bárbara Paz), comentando que teve problemas com o administrador antes do acidente. Edith gela e pergunta, assustada:”Félix, você teve alguma coisa a ver com o acidente do Atílio? Isso eu não ia suportar”.
Jonathan ouve conversa (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Jonathan ouve conversa e deixa o pai muito tenso! 
Tamara coloca panos quentes e defende o genro. Félix desabafa: “O problema é o que vai acontecer agora… Porque o papai sempre teve muita confiança no Atílio… E o Atílio pode me destruir”. Nesse momento, todos escutam um ruído e veem Jonathan (Thalles Cabral) por ali.
“Jonathan?”, se espanta Edith. “Você ouviu a nossa conversa?”, pergunta Félix, ressabiado. O menino não diz nada…
Esta cena vai ao ar na segunda-feira (01/07), logo após o “Jornal Nacional”.
tv foco

Com formação de roça “A Fazenda” marca altos índices de ibope neste sábado (29)

A-Fazenda
Emissora garantiu a vice-liderança com mais que o dobro do SBT!
A Record já começou a colher bons resultados de audiência com a 6º temporada da “Fazenda”.O reality show, conseguiu levantar a audiência de diversos horários da emissora, apesar de estar com o desempenho abaixo da temporada anterior.
Neste sábado (29), o programa comandado por Britto Junior formou a primeira roça da atração e marcou bons índices de ibope. “A Fazenda” ficou na vice-liderança isolada com média de 9.8 contra 16.7 da Globo e apenas 4.3 do SBT. Ainda no mesmo horário, a Band marcou 3,0, a TV Cultura 1,2 e a RedeTV! 1,0.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
TV Foco

sábado, 29 de junho de 2013

Vídeo polêmico pode anular vitória de Oliver em prova de “A Fazenda 6″

CONFIRA
Oliver pode ter sua vitória anulada
Oliver pode ter sua vitória anulada
Uma grande polêmica cerca a prova do “superpoder da chave”, ocorrida ontem em “A Fazenda 6″.
Conforme informado pelo RD1Marcos Oliver faturou a prova e, consequentemente, uma vaga na Grande Final do programa. A prova exigia força e habilidade. Dentro de uma grande estrutura metálica em movimento, que imitava o formato de uma colmeia de abelhas, os peões precisavam colher bolinhas e, de lá, arremessá-las com precisão dentro de um cesto de acrílico.

O
 vídeo abaixo confirma a tese, embora seja impossível saber se a bolinha acertou ou não o cesto. Por isso, o lançamento após o fim do tempo pode ter sido em vão e a bolinha arremessada pode simplesmente ter caído no chão.O ator Marcos Oliver acertou 10 bolinhas; Lu, 9; enquanto Scheila acertou apenas 6. Telespectadores mais atentos, porém, afirmam que o peão arremessou uma última bolinha após o encerramento do cronômetro, o que poderia tornar sua vitória inválida.
A produção do reality, única com imagens capazes de afirmar se a bolinha final acertou o cesto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
VEJA O MOMENTO EXATO DO ARREMESSO:
RD1

Helen Ganzarolli faz “quadradinho de 8″ para Silvio Santos

AI AI AI UI UI
Helen Ganzarolli faz "quadradinho de 8" para Silvio Santos
Helen Ganzarolli faz “quadradinho de 8″ para Silvio Santos
A desinibida Helen Ganzarolli, repórter do “Festival Sertanejo”, causará no “Programa Silvio Santos” deste domingo, 30. Na atração do patrão, a morena roubará a cena ao fazer o“quadradinho de 8″. Detalhe: a “coreografia” foi feita a pedido do próprio apresentador.

Entre os destaques do
 “PSS” de amanhã estão ainda os quadros “Nada Além de Um Minuto”, “Concurso de Dança” e “Piadas com Ary Toledo”. No ar a partir das 20h.Silvio recebe ainda Mamma Bruschetta e Ratinho no“Jogo das 3 Pistas”. Já no quadro “Não Erre a Letra”participam os atores de “Carrossel” Maisa Silva, Jean Paulo CamposLarissa Manoela, Matheus Ueta, Ana Victória Zimmermann e Nicholas Torres.
rd1

Carol Castro renova com a Globo; atriz entrará em “Amor à Vida”

BEM QUISTA
Carol Castro está atualmente na "Dança dos Famosos"
Carol Castro está atualmente na “Dança dos Famosos”
Em tempos que contratos são revistos, pode-se dizer que Carol Castro está em alta naGlobo. A beldade acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais 3 anos, ou seja, até 2016. Vínculos acima de dois anos são reservados aos considerados “artistas do primeiro escalão”.
No ar na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Carol entrará em “Amor à Vida”nas próximas semanas. A personagem é uma advogada, Silvia, ex-mulher de Michel (Caio Castro). Além de atrapalhar o romance do médico com Patrícia (Maria Casadevall), Silvia defenderá Bruno (Malvino Salvador) no litígio que o personagem travará com Paloma (Paolla Oliveira) pela guarda de Paulinha (Klara Castanho).
A participação na trama das nove deve durar algumas semanas, já que Castro também está cotada para “Meu Pedacinho de Chão”, substituta de “Joia Rara” na faixa das seis a partir de março de 2014.
RD1

O verdadeiro significado dos nomes de “Amor à Vida”

Montagem / Redação POP
Imagino que uma das maiores graças de ser um autor é poder nomear aqueles personagens daquele universo ficcional. Assim como em qualquer outra arte, é interessante quando os nomes têm a ver com a personalidade daquelas pessoas, ou menos alguma relação. Nas novelas, no entanto, há outras preocupações: os nomes precisam ser fáceis e não parecer com nenhum outro. Em “Bang Bang”, por exemplo, o público rejeitou os nomes americanizados e complexos.
Em “Amor à Vida”, no entanto, Walcyr Carrasco parece ter sido beeem criativo ao colocar nomes inusitados em seus personagens. Preparamos então esse dicionário de nomes com os mais diferentes (ou importantes) da trama, e uma tentativa de explicação. Fica a dica para você leitora esperando bebê e ávida por nomear seu belo rebento.
Montagem / Redação POP
Segundo vários dicionários, o nome Paloma se refere a pessoas analíticas e perspicazes. Infelizmente a nossa Paloma de “Amor à Vida” é uma porta, incapaz de perceber a maldade de seu irmão mesmo se tivesse um letreiro em neon escrito “Ele não presta” na testa de Félix. Talvez ela tenha mais a ver com uma pomba mesmo: inconveniente, folgada e irritante.
Montagem / Redação POP
Serenidade, amor, responsabilidade são as características das pessoas com o nome Félix. O da novela, no entanto, é o oposto disso. Se estressa fácil, não demonstra amor e tem tanta responsabilidade que acha uma boa sair colocando silicone industrial na comissão da frente da mulherada. Feliz estou eu por não precisar conviver com alguém assim.
Montagem / Redação POP
Um pilar é o elemento que sustenta a construção, então alguém com esse nome deve ser um elemento fundamental para a família, certo? Errado! A personagem de Susana Vieira é descontrolada e incapaz de perceber a gravidez da filha até o dia do parto. Pelo menos o cabelo está sempre impecável. Já o sapato…. tsc tsc…
Montagem / Redação POP
A enfermeira do hospital sempre em plantão (como ela mesma gosta de lembrar em toda santa cena) tem até a ver com o significado do seu nome: ela é a responsável por topar a ideia maluca de Bruno de registrar Paulinha como filha dele. Todos os personagens estavam em dúvida, mas o veredito saiu apenas dessa mulher forte.
Montagem / Redação POP
O grande sonho do homossexual cujo cabelo é inspirado no Walter Mercado é ser pai com seu maridão. A vitória do seu nome não evita a sucessão de empecilhos a esse objetivo, porque não está fácil para ninguém encontrar uma barriga de aluguel (ou “barriga solidária”, como o seu namorado chato faz questão de lembrar em todas as cenas sobre o tema). Quem sabe a vitória não venha quando sua amigona topar gerar o filho deles? Não sabe quem é a amigona dele? Veja o próximo nome!
Montagem / Redação POP
Entenderam, né galera?
Montagem / Redação POP
Reservado e equilibrado são características do nome Eron, derivado do Latim. Já o personagem da novela é reservado, equilibrado e chaaaaaatoooooo. Só não reclamamos mais porque ele já paga diariamente seus pecados trabalhando com Félix.
Montagem / Redação POP
De origem germânica, a Edith de “Amor à Vida” tem tudo a ver com o significado. Ela foi um “presentinho” dado a Félix para curar a homossexualidade do vilão, uma ideia brilhante (só que não) do doutor César.
Montagem / Redação POP
Caso você não conheça muito de mitologia grega, Dionísio é o deu do vinho. Isso explica muita coisa: o esposo da Ordália deve ter tomado muuuuito vinho para ficar daquele tamanho. Como a mulher vive de plantão, talvez a única companhia de Denizard seja uma garrafa de vinho. Que triste, gente.
Montagem / Redação POP
A virgem mais adorada do Brasil (e mais desprezada pelas pessoas com cromossomo XY) na verdade é o nome de uma deusa que fica lá no submundo, no meio do caminho para o deus Hades. O submundo é o equivalente ao nosso “inferno”, mas na verdade o inferno é estar no núcleo repetitivo de “Amor à Vida”: todas as histórias da personagem envolvem ela procurando macho.
Por Fábio Garcia – Blogs POP – Coisas de Novela

“Sangue Bom”: Amora finalmente assume namoro com Bento

bento-desconfia-amoraAmora decide assumir namoro com florista, mas ele desconfia
O amor de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) parece ficar cada vez mais forte. Depois de brigar por causa da alergia que a it-girl escondeu do florista, ela toma uma decisão para acabar com o clima tenso entre os dois: “Não aguento mais esconder o nosso amor (…) Na próxima vez que alguém me perguntar como vai o meu noivado com o Maurício (Jayme Matarazzo), vou dizer: ‘acabou’! Porque amo outro homem.”
O florista gosta do que ouve, mas continua desconfiado e pede que Amora conte para ele sempre que tiver um problema. A it-girl aceita as exigências do amado e, cheia de ciúmes, pede que ele afirme que não sente nada por Malu (Fernanda Vasconcellos).
A cena vai ao ar neste sábado, 29 de junho.
TV Foco

Anderson Silva e Danilo Gentili cantando o sucesso "Escrito nas Estrelas", da cantora Tetê Espíndola.


Aos 40 anos, Flávia Monteiro se afasta da TV para tentar engravidar

Flávia Monteiro: prioridade agora é engravidar (Foto: Rodrigo Lopes)FLÁVIA MONTEIRO: PRIORIDADE AGORA É ENGRAVIDAR (FOTO: RODRIGO LOPES)
Flávia Monteiro mal tinha entrado na adolescência quando se lançou como atriz, aos 14 anos, em "A menina do lado". No filme, polêmico por causa de suas cenas de nudez, ela interpretou a vizinha lolita que encantava o personagem de Reginaldo Faria. Lá se vão 27 anos, a carioca cresceu diante dos telespectadores, acumulou mais de uma dezena de novelas no currículo e agora, aos 40, quer estrear num novo papel: o de mãe.
- Quando tinha 30, lembro que minhas amigas falavam que o relógio biológico estava gritando. Eu nunca senti isso. O trabalho sempre foi a minha prioridade e a vontade de ser mãe veio mais tarde. Agora estou mais madura e encontrei o homem com quem quero construir uma família - avalia  Flávia, referindo-se ao marido, o empresário Avner Saragossy, com quem está casada há quatro anos.
Fora do ar desde o fim de "Máscaras", há quase um ano, a atriz quer ficar um tempo afastada da TV para engravidar e, depois, dedicar-se ao filho. Em paralelo,  toca o documentário sobre a bailarina  Ana Botafogo, que pretende lançar no ano que vem, e está em turnê com a peça "Mulheres alteradas".
A atriz, que por quatro anos foi a professora Carol de "Chiquititas", também aprova a iniciativa de fazer um remake da novela.
- A produção marcou uma geração. Para mim foi maravilhoso também. Morei quatro anos na Argentina, fui muito feliz lá. do site o globo
Na nova versão, Manuela do Monte fará a personagem.
Veja mais fotos abaixo:
Com Reginaldo Faria em cena de 'A menina do lado', de 1986 (Foto: Arquivo)COM REGINALDO FARIA EM CENA DE 'A MENINA DO LADO', DE 1986 (FOTO: ARQUIVO)
Flávia Monteiro com Fernanda Souza nos tempos de 'Chiquititas' (Foto: Arquivo)


FLÁVIA MONTEIRO COM FERNANDA SOUZA NOS TEMPOS DE 'CHIQUITITAS' (FOTO: ARQUIVO)

Google é condenado a pagar R$ 30 mil a Aguinaldo Silva por danos morais


Aguinaldo Silva ganhou o processo que movia contra o Google e o provedor foi condenado a pagar R$ 30 mil por danos morais ao autor da Globo. O novelista exigia que o provedor retirasse os vídeos do "Pânico na Band", em que foi alvo de paródia e é retratado como "Aguinaldo Senta".
De acordo com Sylvio Guerra, advogado de Aguinaldo, o Google foi condenado pela juíza Patricia Whately Torres, da 38ª Vara Cível do Rio, e além de pagar a indenização ao novelista, terá de remover da internet todos os vídeos do YouTube nos quais Aguinaldo tem sua imagem denegrida pelo humorístico.
Segundo Guerra, contudo, o provedor ainda pode recorrer da decisão. "Mas acho bem difícil que eles consigam reverter, já que a sentença está muito bem fundamentada", explicou.
Fonte: UOL


Assessoria confirma fim do noivado de Mariana Rios e Di Ferrero




O noivado de Mariana Rios e Di Ferro realmente chegou ao fim. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação aoEGO nesta sexta-feira, 28, mas disse que nem o cantor e nem a atriz darão uma declaração oficial sobre o rompimento, que aconteceu "sem problemas". Ainda de acordo com a assessoria, eles esperam ter privacidade nesse momento.
A suspeita do rompimento do casal, que estava junto há cinco anos, começou a circular na imprensa há cinco dias, mas Di Ferrero fez questão de desmentir a notícia em seu Twitter com a seguinte frase: "Não acredite em tudo que ler ou em tudo que vir". Na noite de quarta-feira, 26, no entanto, o cantor se apresentou com o grupo NX Zero em uma boate de São Paulo sem aliança. Na tarde de ontem, 27, ele voltou a negar qualquer crise no relacionamento durante a gravação do programa Alatas Horas: "Está tudo certo com a gente".
Procurado pelo EGO, na noite do mesmo dia, véspera do anúncio oficial do rompimento, o pai de Mariana, Alonso Botelho, afirmou desconhecer uma possível crise no relacionamento da filha e garantiu que entraria com ela na igreja no dia do casamento da atriz, programado para acontecer em 2014.
"Está tudo bem. Eles tem a vida deles e que eu saiba está tudo normal. Fico feliz que ela tenha encontrado uma pessoa especia, porque eu sei que não é uma coisa fácil para ninguém. Acho que tem que dar muita sorte", disse Alonso na ocasião, sem poupar elogios ao genro.
Já Mariana optou por não se manifestar sobre o assunto, nem mesmo nas redes sociais. Na terça-feira, 25, a atriz marcou presença no lançamento da coleção Verão 2014 da estilista Patrícia Bonaldi.
Em maio, Mariana e Di Ferrero viajaram juntos para a França. Em Paris, eles chegaram a deixar um cadeado com seus nomes preso à Pont des Arts. Reza a lenda que o casal que prender o cadeado ali e jogar as chaves nas águas do rio Sena ficará para junto para sempre. A atriz e o cantor também fizeram um passeio de iate por Mônaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.
No dia do aniversário de Di Ferrero, Mariana usou seu Instagram para se declarar ao então namorado. "Você é o melhor presente que eu poderia ter tido nessa vida. Nada se compara ao que somos um com o outro. Ninguém pode tirar isso de nós. Te amo por tudo que você é. Parabéns, Di Ferrero!”, escreveu.
Fonte: Globo.com

Longe da TV, Gugu Liberato assina contrato milionário

Longe da telinha, Gugu Liberato acaba de fechar um contrato milionário com o Banco do Brasil. O ex-apresentador da Record gravará algumas campanhas que serão exibidas nacionalmente.
Por enquanto, Gugu segue sem negociação com emissora de TV. Há rumores de que ele fechará com o SBT, e sua estreia acontecerá em agosto.


do site o planeta.tv

“A Fazenda 6″: “Ele ameaçou minha vida”, diz Andressa Urach sobre Cristiano Ronaldo

PESADELO
Andressa diz ter sido ameaçada por jogador português
Andressa diz ter sido ameaçada por jogador português
Uma das peoas de “A Fazenda 6″, a ‘personalidade da mídia’ Andressa Urach revelou, durante uma conversa com Lu Schievano, o breve relacionamento que teve com o jogador português Cristiano Ronaldo.
Antes de ingressar no reality, Andressa já havia falado sobre o caso, mas foi acusada pelo jogador de estar inventando toda a história. A vice Miss Bumbum teria conhecido Cristiano por acaso e conquistado uma noite de amor ao lado do craque. O que, porém, parecia um sonho, quase se tornou um pesadelo.

Lu se chocou com o relato. Tristonha, Andressa completou sua versão da história e revelou o que a fez se aproximar do craque português.
Ele ameaçou a minha vida com o poder que ele tem. – Contou Andressa. – Aí, você não imagina a minha raiva. Ele saiu como bonzinho e eu saí como a louca, que inventou ou que é piranha. Ok, errei. O que posso fazer? Aceitar.
Eu achava que era algo. Assim, quem sou eu? Cristiano é o segundo melhor jogador do mundo. Ele ligou e eu fiquei pensando: “essa é uma oportunidade única”. Depois que a gente ficou, eu fiquei trancada no quarto do hotel. Foi um negócio tenso. No outro dia, ele não falou comigo e eu fiquei com muita raiva. Depois pensei: “gente, que burrada que eu fiz”. A gente trocou mensagem, ele falou para a gente se encontrar de novo, para eu ficar quieta, mas aí eu já tinha falado mesmo. Aí contei para ele que um jornal tinha me ligado e falei: “independente do que sair, só que quero que você saiba que fiz isso porque você me tratou daquela maneira”.
RD1

Convite do casamento de Latino possui código de barras

FESTA DE GALA
Latino e Rayanna terão casamento de gala
Latino e Rayanna terão casamento de gala
O cantor Latino e a dançarina Rayanne Morais vão se casar somente no dia 12 de outubro, mas o enlace já está dando o que falar.
Isso porque o convite do casamento é cheio de detalhes especiais. A peça mede 32 centímetros, tem código de barras e foi inspirado em uma música do cantor Djavan.
A cerimônia acontecerá no Copacabana Palace, no Rio, e reunirá cerca de 500 convidados.
rd1