quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fãs de diferentes versões de “Rebelde” entram em ‘guerra cibernética’

RBD x RBR
Rebeldes são causa de discórdia na Internet
Rebeldes são causa de discórdia na Internet
O anúncio oficial da reprise da versão mexicana de “Rebelde” no SBT pode ter passado em branco para muitos telespectadores, mas já causou comoção nas redes sociais.
Numa breve chamada, o SBT anuncia o retorno da novela e acrescenta o selo “oficial” à logo da mesma, alfinetando o remake produzido pela Record entre 2011 e 2012. Bastou esta pequena provocação para que fãs da versão brasileira de “Rebelde” se manifestassem contra a reprise da versão mexicana.

Inflamados, fãs se uniram em ‘facções’ e começaram a trocar ofensas entre si, com amantes da versão brasileira tachando a mexicana de “ultrapassada”, enquanto os fanáticos pelo RBD zombavam do fato da novela da Record ter sido cancelada por baixa audiência.
O confronto RBD x RBR dominou as redes sociais durante toda a madrugada desta terça-feira (30). No Twitter,hashtags como #OrgulhoDeSerRBR duelavam contra#YSoyRebeldeEmBreveNoSBT e #ChoraRBR.
No Facebook, imagens de ambos os grupos com legendas ofensivas figuraram entre as mais compartilhadas da rede e até mesmo blogs com títulos como “Eu odeio o RBD” e “O fracasso do RBR” foram criados às pressas.
ORIGENS
A versão de “Rebelde” que será reexibida pelo SBT foi produzida pela Televisa entre 2004 e 2006. A mesma Televisa vendeu os direitos da trama à Record, que produziu sua “Rebelde” até o ano passado, totalizando 410 capítulos.
Ambas, porém, são remakes. A versão original de “Rebelde” é argentina e foi escrita por Cris Morena, autora de outros grandes sucessos latinos como “Chiquititas” e “Floribella”.
RD1

Isabelle Drummond e Alexandre Pato estão namorando, diz jornal

GOLAÇO
Isabelle e Pato estariam vivendo um romance
Isabelle e Pato estariam vivendo um romance
Anos após o traumático divórcio com Stephany Brito, o jogador de futebol Alexandre Patoestaria novamente namorando uma atriz. Isabelle Drummond seria a nova eleita do craque.
De acordo com o jornal “Extra”, a revelação do namoro teria sido feita pelo diretor Dennis Carvalho. Dennis, que dirige Isabelle na novela “Sangue Bom”, participou na última terça-feira (30) do programa “Redação SporTV” e acabou contando que Pato estaria namorando uma das atrizes do folhetim.
Recentemente, Alexandre terminou seu relacionamento com a italiana Barbara Berlusconi. Curiosamente, em “Sangue Bom” Isabelle interpreta Giane, uma jovem torcedora fanática pelo Corinthians, time no qual Pato joga.

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (31)

amor-a-vida
 Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.
Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.

sangue-bom
 Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere.
Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.
flor-do-caribe
Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Amadeu avisa a Samuel que depois do resultado da análise do material recolhido na mina ele poderá afirmar se a explosão foi intencional. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort e avisa que vai à polícia falar o que sabe. Hélio informa a Dionísio que, se for obrigado a ir à polícia, não poupará o antigo patrão.
Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino para Veridiana, que alerta a filha para o fato de ele ser casado. Os tenentes descobrem que a explosão na mina foi intencional e avisam a Cassiano. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.
malhacao
Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai. Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita. Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça.
Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben. Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão. Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa.
Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe. Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia. Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.
saramandaia-novela
 Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata. Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha. Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada.
Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira. Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.
chiquititas
Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa. Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília. Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam. Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra.
A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar. Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra. Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam. Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia.
Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque. As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja. Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando. Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.
Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro. A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário. Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela.
Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala. Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão. Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala. As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato.
Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel. A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.
dona-xepa
Xepa desmaia. Rosália fica incomodada ao pensar em Lis e Benito juntos. Júlio César fica pensativo diante da revelação de Vitor Hugo. Inocência chama atenção na feira. Dafne fica incomodada. Xepa desperta e afirma que viu Esmeraldino. Meg fica feliz ao saber que Isabela está grávida de gêmeos. Cintia conta para Édison que Rick quer ir em sua casa. Robério pensa em um plano para capturar a mulher da fronha rosa. Dorivaldo decide descobrir o que Esmeraldino procura.
Júlio César decide dar uma chance para Benito. Rosália e Lis também são chamadas para um encontro com o empresário, no mesmo horário. Feliciano diz para Édison que tem uma proposta. Camila revela para Xepa que também viu Esmeraldino. Xepa pede a ajuda de Matilda e Terezinha para capturar Esmeraldino. Feliciano oferece um trabalho como arquiteto para Édison. Mesmo impedido de assinar os projetos, o filho de Xepa aceita, pensando no dinheiro para ajudar a mãe. Rosália provoca Lis, que responde à altura. Graxinha aceita começar a ensaiar com Robério.
Aconselhado pela dupla, Dorivaldo aceita fazer noites de talentos na Chorivaldo. Meg decide dar uma chance para Dafne. A perua recebe uma ligação que a assusta. Rosália fica espantada ao saber que o outro candidato é Benito. Édison fica espantado ao saber que Esmeraldino voltou. O carro misterioso reaparece na vila. Terezinha e suas amigas se preparam para cercá-lo. Benito vê Rosália na Sabor e Luxo e a questiona. Xepa e seus amigos cercam o carro misterioso. Uma pessoa está prestes a sair.
TV Foco

Record inicia mudanças no programa de Rodrigo Faro

Record promete novidades para o programa de Rodrigo Faro
Perdendo consecutivamente para Eliana, Rodrigo Faro tem tido dificuldade para conseguir alavancar seus índices de audiência exatamente com “O Melhor do Brasil” que era exibido aos sábados.
Uma coisa é certa, aos sábados o programa praticamente não enfrentava concorrência. Agora aos domingos, a artilharia é pesada e vale tudo na guerra pela audiência. Pensando nisso, a Record decidiu começar a fazer as primeiras mudanças no “O Melhor do Brasil”.
Pelo que se fala as mudanças a partir de agora serão significativas e quadros já consolidados deverão deixar a atração. Pelo que se fala nem o quadro do namoro foi gravado nesta semana. É aguardar para ver o resultado, a Record decidiu se mexer.
TV Foco

“Amor à Vida”: Pilar apoia Félix após revelação: ‘Tire a máscara. Saia do armário!’

Pilar emociona Félix  (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar emociona Félix 
Pilar (Susana Vieira) decide ter uma conversa séria com Félix (Mateus Solano) após Edith(Bárbara Paz) revelar a todos que o marido é homossexual. A socialite pede para o filho parar de se esconder. Com vergonha, o vilão tenta afirmar que é tudo uma mentira, mas Pilar o faz aceitar a verdade ao reconhecer que também tem uma parcela de culpa. Ela diz que sempre soube da orientação sexual do filho.
“Acho até melhor que você tire a máscara. Saia do armário, como dizem. Imagino o que deve ter sido passar esses anos todos ao lado da Edith. Fingindo vinte e quatro horas por dia… Eu sempre quis que você fosse feliz”, diz Pilar, que dá um abraço carinhoso no filho.
Félix se emociona com a aceitação da mãe, mas teme a reação de César (Antonio Fagundes). Pilar pede calma ao filho e diz que vai conversar com o marido.
Qual será a reação de César na conversa com Pilar? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1º de agosto

Globo fixa data do final de “Amor e Vida” e estreia de “Em Família”

Autor voltará ao ar em nova novela das nove!
A novela “Amor à Vida” ainda tem muitas histórias para contar, a trama do horário das 21h deverá ficar no ar até o dia 18 de janeiro de 2014. O último capítulo será exibido na sexta (17) e a reprise será no sábado (18).
Desta maneira, “Amor à Vida” terá 210 capítulos, tornando se uma das produções com maior tempo de duração dos últimos anos e se igualando a novela “Duas Caras” (2007) no número de capítulos. De lá para cá, as novelas passaram a ser mais enxutas, exemplo de “Avenida Brasil” e “Salve Jorge”, ambas com 179 capítulos cada.
Já em janeiro, deverá entrar no ar, a nova novela das nove “Em Família”, escrita por Manoel Carlos que teve sua última trama “Viver a Vida” exibida em 2010.
“Em Família” deverá encerrar a carreira de Manoel Carlos, conhecido por escrever grandes sucessos como “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”. A nova novela das nove já começa a ter o elenco escalado e grandes nomes como Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Vivianne Pasmanter,  Marco Ricca e Gabriel Braga Nunes deverão integrar o elenco.
TV Foco

Viver a Vida Tereza da uma surra em Isabel por causa do video de Luciana.


terça-feira, 30 de julho de 2013

As cinco melhores brigas em novelas da TV Globo


9 Novelas que a Globo quer esquecer


Dennis Carvalho questiona repórter desinformada do “Vídeo Show”

ECB212BFD44899474A0786BC2D4
Diretor dá bronca de leve em repórter
Os repórteres do “Vídeo Show” estão com frequência envolvidos em situações contrangedoras. Desta vez foi Dani Monteiro que acabou levando uma bronca do diretor de “Sangue Bom”, Dennis Carvalho.
Os dois estavam em uma materia que mostrava os bastidores da novela da Globo, na edição desta segunda (29) do programa, quando Dennis disse que André Marques havia visitado uma das locações.
O cenário em questão é o de uma boate de samba. Mas surpreendentemente a repórter não sabia da visita do colega e soltou: “Ah, jura? Não vi“.
Imediatamente o diretor fez uma advertência bem humorada para moça. “Ela não assiste a televisão. Trabalha com televisão, mas não vê“, rebateu aos risos.
Essa não foi a primeira gafe envolvendo uma repórter do “Vídeo Show” e uma profissional da Globo.
Em 2009, a atriz Susana Vieira tirou o microfone de Geovanna Tominaga, ao vivo, durante uma reportagem, e disse que “não tinha paciência para quem estava começando”.
TV Foco

Solange Badim integra elenco de “Meu Passado me Condena”

solange-badim
Atriz ficou conhecida ao vive Delzuíte em “Salve Jorge”
Solange Badim, assim pelo nome talvez você não conheça, mas se dissermos Delzuíte de “Salve Jorge” todos vão recordar. Pois então, ela será a mãe de Miá Mello na segunda temporada de “Meu Passado me Condena”, no Multishow.
A série, prevista para estrear a nova temporada este ano no canal da Globosat é dirigida por Julia Rezende.
Diferente da primeira fase, os novos epísódios não vão se passar na região serrana do Rio, mas sim na capital fluminense.
“Meu Passado me Condena” foi tão bem na TV que em outubro, chega aos cinemas o filme homônimo inspirado na série.
TV Foco

“Luciana By Night”: Luciana Gimenez recebe Mr. Catra e Cidral nesta terça (30)

Luciana By Night
Mr. Catra é o entrevistado da vez
No “Luciana By Night” desta noite, 30 de julho, Luciana Gimenez conversa com o irreverente cantor Mr. Catra.
Sem fugir de nenhum assunto, o cantor promete polemizar com declarações como: “Sou poligâmico, mas não sou safado”. Além do cantor, a apresentadora também recebe Marcelo Cidral, criador do site “Como eu me sinto quando”.
O programa vai ao ar às 23h, logo após a “Feira do Riso”
TV Foco

Por Valdirene Tatá Werneck abandona dieta vegetariana e devora salsichas

258304-970x600-1
Tatá Werneck não aguenta mais comer hot dog
Tatá Werneck, que é vegetariana, tem sofrido bastante durante as gravações de “Amor à Vida”, na Globo. Ela que dá vida a personagem Valdirene é obrigada a comer salsicha em várias cenas da novela.
Para ela tem sido um desafio viver a periguete, não só por ser sua primeira novela, mas por logo de cara ter que superar o desgosto pelo hot-dog. A necessidade de saborear um sanduíche é porque no folhetim de Walcyr Carrasco ela é filha de uma vendedora de cachorro-quente, a Márcia, vivida por Elizabeth Savalla.
“Cada salsicha daquelas que eu como é uma bolha que nasce nas minhas costas. Eu sou vegetariana”, disse ao jornal “Diário de São Paulo”.
Tatá conta ainda que precisouemagrecer para viver o personagem. Ela que já magra e baixinha chegou a usar manequim 32. “Tem uma pessoa que é paga só para mandar eu encolher a barriga, sabia?”

Record planeja novas produções terceirizadas para 2014.

A emissora pretende continuar investindo nesse seguimento.

Bianca Rinaldi e Petronio Gontijo protagonizaram "O Madeireiro"-2011.
Além de "Os Milagres de Jesus", que já está em pré-produção nos estúdios do RecNov e que é uma parceria com a Academia de Filmes, a Record planeja emplacar novos produtos em parceria com produtoras para 2014.
 
Um novo projeto que vem sendo cogitado para o próximo ano é "Caymmi e o Mar", documentário sobre a vida de Dorival Caymmi. 2014 será o ano do centenário de sua carreira. A Contém Conteúdo (de trabalhos como "Os Óculos de Pedro Antão" e "O Madeireiro") é cotada para se responsabilizar pela produção segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.
 
Em tempo:
 
Em paralelo a este projeto, também corre por fora uma ideia de minissérie sobre a vida de Santos Dumont. Lauro César Muniz já entregou uma sinopse à Record. Com as novas diretrizes da casa, também são grandes as chances de uma parceria com uma produtora para viabilizar a realização.
 
Produtoras:
 
A Record é a emissora que mais conta com o serviço de produtoras para a produção de séries e especiais. Além da Contém Conteúdo e da Academia de Filmes, já houve acordos nos últimos anos com a Gullane, Girafa Filmes (para "Fora de Controle") e a Casablanca.


Informações Na Telinha.


Félix não é filho de César; Márcia pode ser mãe do vilão

Origem do administrador é um dos segredos de Walcyr Carrasco desde a sinopse

Na família Khoury não é só Paloma (Paolla Oliveira) que tem uma origem misteriosa, Félix (Mateus Solano) também não tem um passado muito claro. Tudo indica, caso Walcyr Carrasco não mude de ideia, que o administrador, que bate no peito de orgulho por ser herdeiro legitimo, terá uma surpresa. 

Ao que tudo indica, Félix não é filho de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Na sinopse Walcyr escreveu que o nascimento do vilão “também envolve um segredo”. E ainda enfatiza, “ele o filho legítimo, segundo pensa”.

Segundo o blog Telinha, nos próximos capítulos várias cenas confirmam a história. Durante discussão entre Pilar e César, após descoberta de que Félix é gay, o médico dirá à mulher: “O que você quer, Pilar? Acaso veio defender o florzinha que me entregou como filho?”. O dono do San Magno, em outra briga com Pilar, solta: “Olha só o filho que você me arrumou”.

curiosidade do caso é que Márcia (Elizabeth Savala) está envolvida no caso. Seria ela a mãe de Félix? Em sequências futuras a ex-chacrete vai se encontrar tanto com César quanto Pilar em momentos distintos.

No encontro com Pilar, em um shopping, Márcia esbarra na loura e a reconhece. “Meu Deus! Você é...”, diz, assustada. “Minha senhora, é melhor a gente nem lembrar uma da outra. Eu sou eu, você é você e somos desconhecidas”, afirma Márcia. “É melhor sim. Se você é mesmo quem estou pensando, melhor não lembrar. Vamos esquecer esse esbarrão”, concorda Pilar.

César e Márcia se cruzam em um dos corredores do San Magno e também deixam o mistério no ar. A ex-chacrete quer perguntar algo ao médico, que a corta: “É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder.” Márcia insiste. “É que o senhor sabe, a gente não é de ferro e eu muitas vezes penso no que...”, diz a ex-dançarina, que é interrompida por César. “Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar pra trás. Eu sinto muito”.


fonte: Redação Portal Gaz

Alexandre Nero voltará à TV na faixa das 19h

Alexandre Nero (Foto: Urbano Erbiste)ALEXANDRE NERO (FOTO: URBANO ERBISTE)
Alexandre Nero estará na próxima novela das 19h, “Além do horizonte”. Ele será Armando, que atrapalhará a busca dos três protagonistas por amigos e familiares desaparecidos misteriosamente na história de Carlos Gregório e Marcos Bernstein, do núcleo de Ricardo Waddington.
O Globo

L.Lohan deixa clínica e enche agenda com compromissos na TV

Lindsay Lohan (Foto:  Brian To)LINDSAY LOHAN (FOTO: BRIAN TO)
Lindsay Lohan está cheia de compromissos na televisão americana depois que deixar a reabilitação nesta quarta-feira (31).
Além de uma entrevista e uma série documental no canal a cabo de Oprah Winfrey, OWN, Lindsay será apresentadora convidada do talkshow "Chelsea lately" no E!. Ela substituirá Chelsea Handler na segunda-feira (5), de acordo com o “EW”.
O trabalho mais recente da atriz  no cinema foi "The canyons", que estreia sexta-feira (2) nos Estados Unidos. Lindsay está internada desde maio numa clínica em Malibu, na Califórnia, por ordem judicial.
O Globo

Milionário pedirá a mão de Valdirene em casamento

Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)TATÁ WERNECK, A VALDIRENE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
O tão esperado golpe do baú planejado por  Valdirene (Tatá Werneck) ficará muito perto de acontecer nos próximos capítulos de "Amor à vida". A periguete fará jogo duro com seu novo pretendente, o milionário Ignácio, e avisará que só transará depois do casamento. O ricaço acabará cedendo e pedirá a mão da moça em casamento para Márcia (Elizabeth Savala).
Valdirene conhecerá o rapaz quando quase for morta por Maciel (Kiko Pissolato). Ignácio socorrerá a periguete quando ela estiver sendo sufocada e se interessará por ela. A filha da ex-chacrete ficará encantada com o carro do magnata e ele, com seu jeito simples. Os dois logo se beijarão e Ignácio convidará a a moça para vários encontros.
Valdirene pagará mico num restaurante chique, deixando Ignácio cada vez mais encantado. Depois disso, ele vai sugerir um programa diferente, mas ela recuará:
- Tudo bem, mas tem que ser programa de moça de família, que eu sou difícil, dificílima...
A periguete, então, irá para casa e ouvirá conselhos da mãe:
- Você já fez doce, o homem caiu, agora chega. É hora de atacar! Só ficando grávida você vai se garantir pra sempre!
- Deixa comigo, mãezoca! Eu vou exigir que ele me 'pede' em casamento. Só aí eu topo 'as intimidade'! Pra ele me valorizar. Adeus salsicha, adeus coxinha! Agora é só prato de rico, bancado pelo meu milionário! - dirá Valdirene.
Porém, ela não resistirá a Carlito (Anderson Di Rizzi) e aceitará ter duas despedidas de solteira com ele. Os dois vão transar e, embora apaixonada, a periguete dispensará o DJ. Novamente, ela marcará mais encontros com Ignácio. Os dois irão a um restaurante japonês e depois o rapaz vai sugerir um motel de luxo. Valdirene rejeitará a ideia e o ricaço se desculpará.
- Sei que você é moça de família, não quis ofender. Mas é que eu estou gostando de você pra valer. Estou apaixonado.
- Eu já disse que sou difícil, dificílima. Só dou intimidade quando casar.
- Já que é assim, tudo bem. Marca um almoço com a sua mãe pra amanhã, eu passo pra pegar vocês duas. Eu quero conversar com ela.
No dia marcado, os três irão a um restaurante e Márcia ficará envergonhada quando a filha quiser pedir entrada, prato principal e sobremesa de uma vez só.
- Deixa, dona Márcia, eu gosto desse jeito espontâneo dela. Gosto tanto que quero pedir a mão da sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo? - dirá ele, mostrando um anel de noivado.
O Globo

'Você é meu neto', dirá Glória para Bento

Marco Pigossi como Bento em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)MARCO PIGOSSI COMO BENTO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois que Amora (Sophie Charlotte) trocar as amostras do exame de DNA de Fabinho (Humberto Carrão) e levar todos a acreditarem que Bento (Marco Pigossi) é o filho biológico de Plínio (Herson Capri), Glória (Yoná Magalhães) enfim resolverá contar que é a avó do florista em "Sangue bom".
Nos próximos capítulos da novela, a mãe de Perácio (Felipe Camargo) ouvirá uma conversa entre Bento e Plínio. Quando o cineasta sugerir ao florista que ele faça um teste da DNA para comprovar sua paternidade, Bento ficará indeciso.
- Eu entendo. Talvez no seu lugar eu preferisse continuar na ignorância. Mas, se eu pegar esse fio de cabelo, posso obter a resposta sem você precisar ir ao laboratório - dirá Plínio.
Glória não entenderá a conversa e Bento, então, explicará que há uma possibilidade de ele ser filho do cineasta, já que chegou à casa de Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas) no mesmo dia que Fabinho.
-  Mas você não é! É isso que te aflige? Você não é filho deste homem!  Você é meu neto - dirá Glória.
 O Globo

Fernando Pavão estreia novo visual em “Pecado Mortal”

NOVELA DA RECORD
Fernando Pavão viverá o Carlão em próxima novela da Record
Fernando Pavão viverá o Carlão em próxima novela da Record
Longe das novelas desde “Máscaras” (2012), Fernando Pavão mudou completamente seu visual para interpretar o Carlão de “Pecado Mortal”, próxima novela da Record.
O ator deixou cabelo e cavanhaque crescerem e já começou a gravar suas primeiras cenas. Pavão também se dedicou à malhação nos últimos tempos, já que aparecerá frequentemente sem camisa, assim como grande parte do elenco masculino da trama.

“Pecado Mortal” tem a autoria de
 Carlos Lombardi e possui estreia prevista para outubro.Carlão é um hippie que se casará com a promotora de justiça Patrícia, vivida por Simone Spoladore, e terá um filho, o pequeno Rodolfo (Luiz Felipe Mello). As gritantes diferenças entre um homem relaxado e uma mulher que vive para o trabalho darão o tom do relacionamento. RD1
Veja o visual anterior de Fernando Pavão
Veja o visual anterior de Fernando Pavão

Anderson Silva fará filme de comédia

LUZ, CÂMERA, AÇÃO
Anderson estrelará filme de comédia
Anderson estrelará filme de comédia
A derrota para Chris Weidman parece não ter afetado o bom humor de Anderson Silva. Após ir a diversos programas de TV e reafirmar sua tranquilidade, Anderson investirá em sua veia cômica.
O lutador participará da comédia “Até Que a Sorte Nos Separe 2″, continuação do filme nacional de maior sucesso do ano passado. A participação de Silva será pequena, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, é vista como uma chance de “quebrar o gelo” e, possivelmente, marcar o início de um novo hobby do atleta.

“Até Que a Sorte Nos Separe 2″ iniciará suas gravações em agosto e contará com cenas em
 Las Vegas.O longa contará com nomes como Leandro Hassum, Arlete Salles, Camila Morgado, Rodrigo Sant’anna, entre outros. Danielle Winits e Aílton Graça, presentes no primeiro filme, não poderão estar neste devido aos seus compromissos na TV.

“A idade mais bonita da mulher”, diz Letícia Spiller sobre seus 40 anos

QUARENTONA FELIZ
Letícia soprando velinhas ao lado da família
Letícia soprando velinhas ao lado da família
Loiríssima, feliz no amor e trabalhando muito: Letícia Spiller chegou realizada aos 40 anos de idade e promoveu uma grande comemoração.
A atriz fez uma festança e recebeu cerca de 500 convidados numa casa de festas no Rio.“Adoro comemorar todo ano, mas um festão deste tamanho só nas datas redondas”, disse Letícia, mal escondendo sua felicidade ao soprar as velinhas.
Em recente visita à Ilha de CARAS, Letícia contou que está feliz com a nova idade. “Os 40 são o auge, a idade mais bonita da mulher, porque ela já tem certa maturidade. No meu caso, estou mais equilibrada, tranquila, menos ansiosa, existe um monte de vantagens”, contou a atriz, que estará em “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo.

Record encerra ciclo de demissões e tranquiliza funcionários

STOP
Estrelas da dramaturgia da Record
Estrelas da dramaturgia da Record
Após sucessivos cortes e dispensas que atingiram centenas de profissionais, a Record parece ter finalizado esta etapa do seu processo de reestruturação e não deve mais alterar de forma significativa seu quadro de funcionários.
Novas demissões em passa estão fora de cogitação e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, caso novos cortes venham a acontecer, estes serão feitos de forma pontual e em pequena escala.

Concluída esta segunda etapa, a emissora deve voltar a investir em pontos estratégicos de sua programação. O principal objetivo da nova gestão da Casa é crescer em audiência, evitando, porém, investimentos equivocados.
Após ‘enxugar’ seu pessoal, a Record ingressa no “Passo n° 2″ e busca equilibrar suas finanças. Para isso, a emissora já contratou uma empresa de consultoria especializada no assunto e deseja planejar seu orçamento a longo prazo, prevendo seus gastos e lucros até 2020.