sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quase dez anos depois, Vanessa Gerbelli está de volta à Globo

Quase dez anos depois atriz está de volta à Globo
A atriz Vanessa Gerbelli está de volta à Globo, emissora na qual atuou nas novelas “Mulheres Apaixonadas”, “Kubanacan”, “Cabocla” e “Da Cor do Pecado”. Ela estava na Record desde 2004, por lá também fez diversas novelas como “Prova de Amor”, “Amor e Intrigas” e “Vida em Jogos”.
Ator já está escalado mesmo estando atualmente na novela “Sangue Bom”
Para quem não se lembra, Vanessa teve grande destaque na televisão justamente na novela “Mulheres Apaixonadas” do autor Manoel Carlos, na trama ela era a mãe de Salete (Bruna Marquezine). Agora a atriz volta para emissora carioca quase dez anos depois atuando novamente em uma novela do Maneco.
Outro autor confirmado para a novela é  Herson Capri, o único problema é que ele ainda está em “Sangue Bom”. “Em Família” tem previsão de estreia para Jjaneiro de 2014.
TV Foco

“A Fazenda 6″: E ela vai para a final…


Reprodução Record Denise tem grande público de fãs
Denise Rocha está numa boa fase do reality show, embora que sozinha. A Furacão da CPI faz jus ao nome que tem, por onde passa provoca alvoroço.
Que ela tem um jeito estranho, isso não é novidade para ninguém ou até por que já nós acostumamos com o temperamento esquisito dela. Por um momento, chego a pensarse ela é tão difícil como mostra na TV ou tudo não passa de encenação.
A querida eliminou Paulo Nunes com 59% dos votos que comprova o aumento do público dela aqui fora. Para chegar lá, a concorrente usou armas nada convencionais no reality: se isolou do jogo, irritou os adversários, tentou provocar punições e não perdeu a terrível mania de provocar barracos.
Por outro lado, os colegas de confinamento já perceberam que por mais que mandem Denise para Roça ela sempre volta. Será que eles vão fazer diferente dessa vez?
A última vitória da bombada deixou uma pergunta no ar, tanto para os peões quanto para o público: cada vez mais forte no jogo, ainda que rejeitada por completamente todos da casa, o Furacão teria chances mesmo de disputar a final ao lado de Marcos Oliver? Será que podemos imaginar a final dos bombados?
O que acham?
Blogs POP – Séries & TV - Mayara Pires

As escondidas Fernanda Lima se prepara para assumir apresentação do “Vídeo Show”



Apresentadora vai dar um novo ar para o programa!
De forma discreta, como se nada estivesse acontecendo, a Globo prepara a apresentadora Fernanda Lima para assumir a apresentação do “Vídeo Show”.
Segundo informações da jornalista Keila Gimenez, a emissora inclusive já estaria fazendo teste de cabelo e maquiagem com a loira que atualmente comanda o programa “Amor e Sexo”.
A estreia de Fernanda se dará junto a uma reformulação do programa, a ideia é aproximar o programa ainda mais dos artistas da Globo, já que alguns deles tem inclusive fugido das câmeras do programa. Pelo que se fala, ainda no pacote de novidade da atração, estarão a entrada de diversos repórter novos oriundos da MTV.
A Globo estaria esperando apenas as gravações do “Amor é Sexo” para trazer colocar Fernanda no comando do programa. Ainda não se sabe se os antigos apresentadores: André Marques e Ana Furtado permanecerão no programa. O que já pode ser visto, é Ana Furtando estreando um quadro no “Fantástico”.















Record vai gravar "Os Milagres de Jesus" no interior do Paraná

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg

Record, em parceria com a Academia de Filmes, deverá desembarcar em Maringá, no interior doParaná, muito em breve para as gravações de sua nova minissérie, "Os Milagres de Jesus".
A escolha por Maringá foi feita após uma reunião entre diretores do canal, representantes da prefeitura e nomes ligados ao turismo da região. A confirmação foi feita na semana passada.
Houve comemoração por parte de vários setores da cidade com as gravações da Record e da Academia de Filmes por lá, afinal será grande ocapital a ser injetado pelo custo do projeto. A acomodação de todos os envolvidos na produção resultará em mais de 800 diárias duplas. Além disso, 240 passagens aéreas serão adquiridas durante este período. 
Maringá foi escolhida por suas plantações de trigo, as quais são consideradas ideais para o cenário que o autor Renato Modesto e sua equipe desejam imprimir na trama, que é de enredo bíblico. 
As primeiras cenas em Maringá deverão ser rodadas entre o fim de outubro e o começo de novembro. As gravações devem se estender por duas semanas.
Esta não será a primeira vez que o Paraná servirá de cenário para uma produção da Record. Em 2009, a emissora levou uma grande estrutura, além de técnicos, atores e diretores para Foz do Iguaçu, onde foram gravados os primeiros capítulos de "Promessas de Amor", novela de Tiago Santiago.
Outras cidades no Brasil também devem sediar algumas gravações de "Os Milagres de Jesus". Teresina, no Piauí, deverá ser uma delas.
Com informações do jornal O Diário.





quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Primeiras cenas de “Pecado Mortal” na Record impressionam; autor comemora!


Novela impressiona pela qualidade das cenas!
autor de novelas Carlos Lombardi que irá estrear seu primeiro folhetim na Record em setembro, está feliz da vida. Pelo que se fala, ele já viu os primeiros trabalhos da trama e ficou feliz.
Quem já viu as primeiras cenas pode confirmar o porque do entusiamos do autor, “Pecado Mortal” tem um cuidado especial com a fotografia e captação das cenas que por sinal estão muito bonitas.

A Record já trabalha pesado na divulgação da novela com diversas chamadas durante a programação da emissora. Nos próximos dias novos vídeos com cenas da novela deverão ser disponibilizados. A emissora da Barra Funda aposta na novela como aquela que será a grande responsável por colocar a teledramaturgia do canal acima dos dois dígitos de audiência novamente. TV Foco
Confira:



Amor à Vida’: ao descobrir traição, Pilar dará uma surra em Aline

A cena vai ao ar no dia 16 de setembro
Finalmente Pilar (Susana Vieira) descobrirá que está sendo traída com a secretária do marido, Aline (Vanessa Giácomo). Segundo informações do jornal Extra, essa cena irá ao ar no dia 16 de setembro, correspondendo assim, o capítulo 103 de “Amor à Vida”.
O seu filho, Felix (Mateus Solano) arma com Jacques (Júlio Rocha) e o porteiro do prédio para ser avisado quando o pai, César (Antônio Fagundes), chegar ao flat da secretária.
Félix conta à mãe que descobriu o endereço da amante do pai, e ela decide ir lá saber quem é a mulher. Ao chegar lá, Pilar avança sobre a rival. “Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária”, fala Pilar. César fica naquele papinho de “não é bem isso que você está pensando”, e a médica o corta: “É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante”.
Pilar lembra que Aline fingiu ser sua amiga. “Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher”, fala. Aline, então, deixa cair a máscara. “Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse”, diz. Pilar fica chocada, e César pede que elas sejam civilizadas. “A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!”, fala Pilar.
César fala que ele e Aline se aproximaram sem querer, e que as coisas foram acontecendo. Pilar diz ao marido que ele banca a moça. “Você paga o aluguel do flat dessa moça. Eu tenho a conta do condomínio. Está no seu nome! Ela tem também um cartão de crédito vinculado a sua conta, César. Ah, meu Deus, como eu fui cega! Eu sempre achei que essa moça se vestia bem demais, roupas caras, de grife. Eu imagino quanta coisa você já deu pra essa moça. Se eu for procurar na sua conta bancária, com certeza vou descobrir cheques também”, fala.
Pilar volta a xingar Aline, e ela se revolta. “Você tá descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você tá nervosa. Você se olha no espelho e vê que tá acabada. Olha pra mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo”, fala Aline. Pilar manda ela parar de chamá-la de velha, mas Aline continua. A médica se irrita, manda a jovem calar a boca e dá um tapa na cara de Aline. “Me solta, sua louca!”, pede a secretária.
César manda Pilar parar, mas ela continua e parte para dar uma surra na rival. “Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças pra te dar uma lição!”, grita Pilar. Aline pede ajuda a César. Ele tenta segurar Pilar, e ela o empurra, tomada pela fúria: “Tira as mãos de mim, canalha!”. A dermatologista continua batendo em Aline. “Você vai pagar por me chamar de velha!”. A secretária chora e pede arrego: “Me larga, me solta, tá doendo!”. Pilar dá um empurrão final em Aline, que cai na cama. “Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César”, diz Pilar.
Félix, que não consegue esconder sua felicidade com a cena, fala para a mãe que é melhor eles irem para casa. “Sim, Pilar. Você está completamente exaltada. Vamos para casa, lá conversaremos melhor”, fala César. Pilar se volta para o marido e o detona: “Você não volta pra nossa casa, César. Você só vai voltar pra buscar as suas malas. O nosso casamento acabou. Fique aí com essa piranha. E você, piranha, conseguiu o que queria, não é? Descubra mais tarde se valeu a pena ficar com esse canalha”.

“Amor à Vida”: César abandonará Pilar, após Aline revelar que está grávida

aline2
A médica descobrirá tudo!
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) revelará a César (Antonio Fagundes) que está grávida. A secretária conseguirá convencer o médico a morar com ela, e Pilar (Susana Vieira) acabará abandonada.
A confusão começará depois de a médica flagrar o marido na cama da moça. Pilar dará uma surra em Aline e depois voltará para casa. Desesperado, César deixará a amante em seu flat e também irá para a mansão. Lá, terá uma conversa séria com a mulher.
- Eu não vou mentir. A Aline é minha amante, sim. Eu não sei como aconteceu, ela era minha secretária, nós estávamos sempre juntos, fomos nos aproximando. E eu me envolvi, não nego. Nós estávamos sempre em crise aqui em casa, primeiro a Paloma (Paolla Oliveira), depois o Félix (Mateus Solano), e depois tudo junto… Você defendendo o Félix. Pilar, nós temos um casamento de anos. Eu até reconheço, já tivemos outras crises.
- Nem me lembre. Eu devia ter me separado quando descobri que a Paloma não tinha sido pega num abrigo, como você me contou quando a adotamos. Ela era sua filha com outra mulher. Mas, quando eu descobri que havia sido enganada, eu já tinha me apegado à menina. Quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci porque eu te amava demais, César. E eu te perdoei. Esses anos todos, eu sei que você nunca foi santo. Só que agora você se excedeu.
César tentará virar o jogo e pedirá perdão de joelhos. Ele beijará Pilar, que aceitará as desculpas. No dia seguinte, o médico irá atrás de Aline e dirá que precisa se separar dela. O presidente do hospital ainda oferecerá uma boa quantia para a secretária ter uma vida de conforto. Porém, ficará sabendo de uma bomba: Aline contará que está grávida.
- Você não pode ter esse filho, Aline. Esse filho vai destruir a minha vida – dirá ele.
- Eu vou fingir que não entendi o que você quis insinuar, César. Nem tente considerar essa hipótese. Eu vou ter esse filho, sim. Mas eu quero te dizer uma coisa, César. A minha gravidez é uma grande oportunidade para você.
- Em vez de continuar preso nessa família que só te dá desgosto, você pode ter uma nova família comigo. O nosso filho poderia ser o presidente do hospital um dia. O presidente que o Félix não pode ser – sugerirá a moça.
César ficará balançado e beijará a amante. Depois, dará a notícia a Pilar de que pretende pôr fim ao casamento deles.
TV Foco

Falta menos de um mês para a Record completar 60 anos; qual programa da emissora você mais gostou?

Logos_da_Record

A Record é considerada a mais antiga emissora de TV em atividade no país, ela foi fundada em 1953 por Paulo Machado de Carvalho. Por alguns anos da década de 60, foi líder de audiência, mas a partir da década de 1970 a emissora começou a regredir financeiramente, fazendo com que a emissora caísse para o quinto lugar. Em 2007, o canal que agora pertence a Edir Marcedo, se consolidou na vice-liderança.
Dia 27 de setembro a Rede Record completá 60 anos, o Se Liga Na TV quer saber: Qual foi o programa ou novela que você mais gostou de assistir na Record ? tv foco
Comente!

Fernanda Machado não olha mais na cara de Marina Ruy Barbosa

marina
“Amigas e Rivais”
Além de Ricardo Tozzi, a atriz Fernanda Machado é outra que parece estar brava com Marina Ruy Barbosa. Tudo por causa daquela história de Marina se recusar a raspar os cabelos.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do R7, Fernanda  não fala mais com Marina  nas gravações de “Amor à Vida”, e o clima na Globo é tenso. Nos bastidores uns afirmam que Marina é mimada, já outros, acreditam que Fernanda  está se aproveitando da situação para tripudiar em cima dela.
Ricardo Tozzi e Daniel Rocha também não estão muito amigáveis com a ruiva, eles acham que por causa de um capricho da menina, todos pagaram o pato e seus personagens ficaram apagados na novela.

“O Melhor do Brasil” estreia quadro “Confesso que Vivi”

CONFESSO QUE VIVI_CHAHESTIAN (77)
 Família participa do novo quadro 
 O Melhor do Brasil deste domingo, 01/09, tem mais uma estreia de quadro que promete fortes emoções, é o Confesso que Vivi. O objetivo é encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O primeiro episódio contará a trajetória dos irmãos Evilásio e Mirna, separados ainda na infância, depois que a mãe morreu vítima de leucemia e o pai foi assassinado. Após muitos anos sem contato, eles se reencontraram, mas a felicidade não está completa, pois falta o irmão mais velho que eles não veem há mais de 30 anos. Rodrigo Faro e sua equipe têm o desafio de proporcionar a esses irmãos o tão esperado reencontro.
 E se o assunto for luxo e ostentação, pode chamar a musa do funk, a  MC Hello Val Marchiori. Ela se junta a MC Guimê, MC Lon, MC Gui, MC Nego Blue e juntos eles mostram que sabem reconhecer o que é bom, bonito e muito caro, além claro, de não deixar ninguém parado no palco do programa ao som de muita música.
Rodrigo Faro e o repórter Humberto Ascencio continuam aprontando na nova temporada do Faça & Disfarça, e para levar o premio de até R$ 3 mil os participantes precisam ser bons de improviso e pagar diversos micos diante da companheira em um restaurante lotado.
 O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30.
TV Foco

Após infarto; Ivo Holanda volta a gravar pegadinhas para o “Programa Silvio Santos”

Ivo-Holanda
 Pegadinhas serão mais lights
Há cerca de cinco meses o mestre das pegadinhas brasileiras, Ivo Holanda, sofreu um infarto e desde então ficou impossibilitado de gravar as câmeras escondidas do SBT. Ivo está com 77 anos e teve que colocar stents no coração, ele está se recuperando e deve voltar a gravar as brincadeiras para o “Programa Silvio Santos” nas próximas semanas.
Devido ao problema de saúde, Ivo passará a fazer brincadeiras mais lights para evitar que apanhe das pessoas, já que na maioria das vezes ele sempre se dava mal e acabava se machucando.
“Agora vou sugerir coisas em que eu não apanhe tanto quanto antes”, disse ele.
Ivo Holanda começou a carreira de artista no SBT no ano de 1980, e se tornou um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é pegadinha.
TV Foco

“A Fazenda”: Participantes do reality terão show especial de Naldo

Naldo
Naldo fará show especial em “A Fazenda”
Na segunda-feira (2), os peões de “A Fazenda” terão uma surpresa e tanto! O cantor Naldo irá fazer um show especial para os confinados do reality rural. Segundo a acessoria da Record, a participação do funkeiro  no programa será exibida na terça-feira (3), no programa ao vivo.
Naldo se consagrou ao lançar os hits “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e “Se Joga” que cairam no gosto popular. O cantor deverá surpreender os peões, já que eles se declararam fãs do cantor em vários momentos dentro da casa onde eles costumam cantar e dançar com bastante empolgação as músicas do funkeiro durante as festas do programa.
TV Foco

Canal Viva promove reflexão sobre a TV e ocupa espaço que estava vago

gloria
Glória Menezes foi a primeira convidada!
Série de 23 episódios, “Damas da TV” (coprodução da Seu Filme, direção de Bernardo Portugal) estreou ontem no Canal Viva com depoimento da atriz Glória Menezes. O formato lembra o do quadro do “Fantástico” “O que vi da vida”, mas tem maior duração. O entrevistado fala para a câmera, num cenário simples, elegante e bem iluminado. As únicas interferências, de imagens de arquivo, são eventuais e enriquecedoras. Glória passou em revista os 53 anos de carreira e 78 de uma vida completa — ela também fala do casamento com Tarcísio Meira, dos netos e bisnetos.
A atriz não foi escolhida acidentalmente entre tantas outras grandes que participaram do projeto — Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Marieta Severo, Marília Pêra, Glória Pires, Joana Fomm, enfim, muitas — para abrir a série. Ela estrelou a primeira novela diária gravada, “2-5499 ocupado”, na TV Excelsior. Na história, fazia par com Tarcísio. “Foi um divisor de águas para o ator brasileiro”, disse, referindo-se à imensa popularidade que angariou depois desse trabalho.
“Damas da TV” também vai flechar alguns desavisados que imaginam que tudo está sendo inventado agora na televisão. Glória citou “Almas de pedra”, novela de 1966 que teve a direção de Walter Avancini, em que fez um papel masculino. Para isso, cortou os cabelos no estúdio. Depois de listar inúmeros trabalhos, chegou a “Sangue e areia”, de 1967, com Daniel Filho, para engatar uma frase bem emblemática: “Faz tanto tempo e estamos aqui até hoje”.
Um projeto como esse diz muito do próprio Viva. O canal começou como um imenso arquivo da TV Globo. Reapresentadas ali, em outro tempo e outro contexto, novelas e minisséries foram também, de alguma forma, ressignificadas. Novas gerações tiveram a oportunidade de acompanhar “Que Rei Sou Eu?”, ou “Rainha da Sucata”, dentre várias outras.
Fora do universo das telenovelas, o “Globo de Ouro” ganhou uma nova vida e colecionou milhares de fãs ativos comentaristas no Twitter. Saudosistas, cegos de emoção, louvaram até as ombreiras. Veteranos se divertiram com as apresentações de famosos que estavam em início de carreira e também com aquelas de quem depois sumiu. Mais importante: a reprise teve presença.
Além de tudo isso, o canal não se limitou a reapresentar. Se tornou um agente de reflexão com a série “Reviva Especial”, ao debater a própria televisão com especialistas da melhor qualidade — uma sacada de sua diretora, Letícia Muhana.
Outro passo foi a produção de quatro episódios do humorístico “Sai de Baixo”. A missão foi cumprida objetivamente: o mesmo elenco lotou o antigo teatro, num cenário quase idêntico e reviveu as gargalhadas dos anos 90 com inabalado entusiasmo. Mas o projeto teve um mérito simbólico que não pode deixar de ser mencionado: fez pensar que o que passou pode sempre ser revalidado. Em se tratando do Viva, a frase se multiplica em significados.
Projetos como “Damas da TV” são a garantia de que a televisão, tão poderosa difusora de cultura no Brasil, está bem lembrada.
TV Foco

Record vence o “Premio Creatividad Innovación Televisión 2013″

logotipo-olimpiadas-de-londres-2012-jogos-olimpicos-de-londres
Mais um prêmio!
Nesta terça-feira (20), aconteceu em Nova Iorque o “Premio Creatividad Innovación Televisión 2013”, que consagrou a Rede Record vencedora na categoria “Nuevas Tecnologías en TV Abierta”, com a aplicação interativa criada para os Jogos Olímpicos de Londres.
Formado por representantes de grupos de mídias, como por exemplo CBS, Antena 3 e ATV, o júri votou na melhor iniciativa da categoria, de acordo com os materiais desenvolvidos.
O conteúdo produzido pela Rede Record foi composto por um vídeo, uma apresentação contendo os objetivos, desafios e resultados, e algumas ilustrações de todo o conteúdo da aplicação.
TV Foco

“Amor à Vida”: Valdirene leva fora de Carlito

em-amor-a-vida-valdirene-termina-com-carlito-e-chora-ao-ouvir-declaracao-de-amor-1374337377559_615x300
Valdirene implora amor de Carlito
Carlito (Anderson Di Rizzi) vai mesmo ficar magoado com Valdirene (Tatá Werneck). Em cena que deve ir ao ar no dia 12 de setembro, em “Amor à Vida”, o palhaço vai dar um fora na periguete.
Abandonada no altar pelo milionário Ignácio (Carlos Machado), Valdirene vai procurar por Carlitos e tentar uma reconciliação. Mas cansado de ser traído, enganado e trocado pro homens com dinheiro, o rapaz encontra um novo amor.
Carlito engata um namoro com uma enfermeira do hospital San Magno. O DJ leva Raquel (Carol Rainato) para tomar um chopp no bar de seu pai e Valdirene tenta estragar o encontro. A periguete se declara para Carlito, mas ele se mantém firme e dispensa a ex, deixando-a arrasada.
“Você nem tem moral pra fala comigo, Delícia, porque você só queria tá dando os golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim”, pede o DJ.
Arrependida e esperando um filho de Carlito, Valdirene tenta reconquistar o jovem. “Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo”.
“Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava você memo. Me largou num sei quantas vezes pra ir atrás de milionário. Num deu força nem pra eu tá sendo DJ”, afirma Carlito.
“Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance”, pede Valdirene, que leva um fora.
TV Foco

Deborah Secco volta à televisão em “A Grande Família”

 De volta!
Após protagonizar a série “Louco por Elas”, Deborah Secco gravou uma participação em “A Grande Família”, que irá ao ar no dia 19, segundo informações do jornal O Dia.
Na série, a atriz será Bianca, uma diva da TV e a mais nova amiga de Betty Dávila, personagem secreta de Tuco (Lúcio Mauro Filho).
Bianca é segura diante das câmeras, que acredita que a sua frustação amorosa acontece por causa de sua imagem pública.

Solange Couto emagrece 40kg após reduzir estômago

b769bnq561qkk0ooat5vvr4oo
Solange antes e depois da cirurgia
Desde os tempos de mulata do sargentelli, Solange Couto sempre foi do tipo de mulher que tem corpão, mas com os novos padrões a atriz não conseguia se encaixar no perfil de beleza moderno.
Aos 56 anos Solange sofria com o efeito sanfona, perdia peso com dificuldade e ganhava com facilidade. Ela já chegou a fazer lipoescultura e ficar com o corpo em dia, mas com a gestação há dois anos, ela engordou novamente.
Para se livrar do peso extra e conseguir manter a boa forma, Solange radicalizou e fez uma cirurgia bariátrica, utilizada para reduzir o estômago. O resultado pôde ser visto nesse domingo (25), na festa de aniversário de 2 anos do filho da atriz.
Solange surpreendeu novamente ao aparecer 40kg mais magra e revelou a satisfação em entrevista ao site iG. “Estou me sentindo ótima. Agora, vou à praia e uso biquininho fio dental mesmo. Não estou nem aí se os paparazzi vão me fotografar”, diz ela, que há sete meses se submeteu à cirurgia.
Antes do procedimento, Solange chegou a pesar 115kg e o peso a incomodava. “Sofria com dores no joelho, varizes. Estava com um sobrepeso grande e enjoada de fazer dieta, por isso optei por operar”, lembra ela, que mede 1,78m e atualmente pesa 76 kg. “Voltei a usar tamanho P. Tenho três peças de roupa – um vestido de seda, uma minissaia e uma jaqueta – de 20 anos atrás que voltaram a me servir”, festeja.
Atualmente contratada da Rede Record a atriz reclama da falta de trabalho “Sou contratada da Record até 2017, mas não me chamam para fazer nada”. O último trabalho de Solange na TV foi na novela Balacobaco, que terminou em maio de 2013.

Ex-diretor do “Pânico” prepara novo humorístico na RedeTV!

panico
 Novo “Pânico” na RedeTV!
A RedeTV! pretende fazer uma nova versão do “Pânico”, que foi um dos programas de maior sucesso da emissora, o ex-diretor do humorístico, Ricardo de Barros, está envolvido no projeto.
De acordo com a jornalista Janaína Nunes, do Yahoo, a produção do programa já começou a ser montada, e é Ricardo que está tocando o projeto. A RedeTV! nega que esteja preparando uma nova versão do “Pânico”, mas segundo a jornalista,  o canal vai aproveitar o atual elenco do “Morning Show” em um novo formato, que deverá ter muito humor, já que o matinal tem dois humoristas em seu elenco,  Michele Machado e Patrick Maia.
Os ex-Pânico,  Guglu e Mendigo, que passaram um longo período na Record, também podem estar envolvidos na nova atração. Ainda de acordo com o blog, o ”Morning Show” continuará na grade do canal.

Sophia Abrahão evita falar de sua participação em “Amor à Vida”

Que polêmica!
Sophia Abrahão ainda nem entrou na novela “Amor à Vida” e já está causando. A moça participou nesta quinta (29/8), de um evento em São Paulo e não quis falar sobre sua participação na trama de Walcyr Carrasco, segundo informações da colunista Janaína Nunes, do Yahoo!.
Questionada se sentia pressionada por ocupar o lugar de Marina depois de toda a polêmica do cote de cabelo, ela disse: “Ah, dá nervoso por ser novela das nove…”.
Para concluir, a ex-rebeldes disse que está tudo com o seu namorado, Fiuk. Sophia deverá começar a gravar, entre 15 dias.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Segundo jornal, Anitta apesentará programa da TV Globo em 2014


RTEmagicC_anitta-segredo02.jpg
O programa substituirá o “Esquenta”
Por conta do grande sucesso do hit “Show das Poderosas”, Anitta ganhará um programa na TV Globo, em janeiro de 2014.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, além da cantora, Luan Santana, Naldo, Paula Fernandes, Thiaguinho e a dupla Jorge e Mateus, irão participar da atração.
“Sacode”, nome provisório do programa, que será semanal e terá os moldes do “Esquenta”  apresentado pela Regina Casé.
A ideia é apostar no mesmo público – famílias de classe C, principalmente – e trazer várias atrações musicais. A princípio, seis episódios estão confirmados, um apresentado por cada artista

Veja fotos de Rita Cadillac em “Dona Xepa”


10
Mais uma chance!
Depois de abandonar sua participação na novela “Amor à Vida” da TV Globo para ser uma das confinadas da 6ª edição do reality “A Fazenda”, Rita Cadillac ganhou uma nova oportunidade para atuar em telenovelas.
Depois de ser eliminada do reality rural, a ex-Chacrete fará uma participação especial na novela “Dona Xepa” da TV Record. Ela interpretará a mãe de Robério Escovão, personagem de Alaxandre Barillari.
Veja algumas fotos da loira na novela de Gustavo Reiz.
9
6
7
8
As cenas vão ao ar nos últimos capítulos da novela que termina em setembro dando lugar então a nova trama da emissora, “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi.
TV Foco

Fotos: Lady Gaga chega a Londres para o iTunes Festival

Lady Gaga participará do iTunes Festival
Nesta terça-feira (27/8), Lady Gaga desembarcou em Londres, para participar do iTunes Festival, que acontecerá na próxima (30/8).
A cantora é a principal atração musical do dia (1ª/9). Que seguirá durante todo o mês de setembro.
Gaga posou com os Little Monster para tirar fotos, e distribuiu doces  para eles.
Veja fotos: TV Foco


“Nenhuma mãe deixa de amar o filho por ele ser gay” declara Susana Vieira

Susana Vieira fala sobre sua personagem em Amor à Vida Foto: Rede Globo / Divulgação
Susana Vieira: “Nenhuma mãe deixa de amar o filho por ele ser gay”
Na pele da Pilar, em “Amor à Vida”, Susana Vieira declarou ao site oficial da trama, que nenhuma mãe deixa de amar o filho por ele ser gay.
Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz que a situação que Pilar vive se aproxima muito do que se vive hoje em dia mundo afora. “Olha, não acho que isso seja muito diferente da vida real, principalmente em se falando sobre o preconceito de um pai em relação a um filho homossexual. Acho que, na maioria das vezes, existe uma grande rejeição, sim. Um choque por parte do pai, que, na verdade, pode não saber como lidar com isso”, opina.
Susana ainda diz que a situação pode ser mais aceitável para as mães, já que é normal que o amor delas sobressaia a qualquer classificação indevida de terceiros em relação ao filho. “Nenhuma mãe pode deixar de amar o próprio filho. Com exceção daquelas mulheres que abandonam seus filhos por necessidade. Tirando isso, acho que é um sentimento tão normal, tão natural, de uma mãe gostar de um filho, que jamais poderia pensar que uma mãe deixaria de amar um filho depois de saber que ele é gay. Já soube de casos raros em que isso aconteceu. Mas são raros, mesmo”, explica.
Já sobre as traições que Pilar sofre do marido, Susana tem uma opinião. “A Pilar sabe que o César (Antonio Fagundes) a traiu no passado e vive dizendo que já o perdoou uma vez. Não sei se seria o caso de uma segunda vez”, diz.