sábado, 30 de novembro de 2013

“É muito triste”, lamenta ator afastado da TV

caca_carvalho_-_jamanta
Cacá Carvalho como Jamanta
Aos 61 anos, o ator Cacá Carvalho está afastado da TV há sete anos, desde que reviveu o personagem Jamanta na novela “Belíssima”, do autor Silvio de Abreu, após o sucesso do personagem em “Torre de Babel”, de 1998.
“Não recebi mais convites para a televisão. Por um lado é muito triste, mas por outro vida que segue. Tem tanta gente boa na televisão que eu talvez não faça falta. Sou mais um, ou melhor, menos um”, avalia o ator, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.
Carvalho conta que ainda é lembrado por conta do personagem. “Ao me enxergarem como Jamanta, as pessoas se lembram de algo dentro delas que não sou eu. Lembram-se de como se divertiram assistindo ao personagem. Fico feliz de ainda provocar essa recordação alegre nelas”, diz.
No entanto, o ator fala que não viveria Jamanta pela terceira vez: “É água passada. Já fiz essa experiencia uma vez (em Belíssima). E já tenho 61 anos. O ator não é só um, é 300. Tenho que alimentar os outros personagens”.
RD1

“Amor à Vida:” Félix se queima ao fazer hot dog e chora; veja foto

felix_marcia
Félix e Márcia em “Amor à Vida
Crédito: Globo/ Alex Carvalho Foto: Terceiro / Agência O Globo
Agora em “Amor à Vida”, a ordem é sentir pena de Félix (Mateus Solano). Após aprontar poucas e boas na trama de Walcyr Carrasco, o vilão perdeu tudo e foi pedir ajuda a Márcia (Elizabeth Savala). A ex-chacrete sugere que ele vá vender cachorro-quente na rua com ela, mas, antes mesmo de estrear na função, Félix sofre: ele vai ajudar Márcia a tirar as salsichas do fogo e queima os dedos. “É o apocalipse”, choraminga ele.
As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

TV Foco

Murilo Benício e elenco se irritam com Cauã Reymond e Isis Valverde em festa da Globo

Murilo Benício no lançamento de Amores Roubados (Fotos: Felipe Assumpção e Felipe Panfili / AGNews)
Após a polêmica envolvendo Cauã Reymond, Isis Valverde e Grazi Massafera, Cauã e Isis se encontraram na festa de lançamento da nova minissérie da TV Globo, “Amores Roubados”, onde serão par romântico. Todos só queriam ver qual seria a reação dos dois, se ficariam próximos, etc.
Por conta disso, os outros atores da minissérie, como Murilo Benício, Cássia Kiss, Dira Paes e Patrícia Pilar foram completamente ignorados. E tinham motivos de ficar incomodados, pois as atenções foram voltadas para Cauã e Isis.
Patrícia Pillar, Dira Paes e Isis Valverde na festa da minissérie (Foto: AGNews)
Murilo, que não tem o gênio muito bom, era o mais irritado com a situação, segundo conta o blog da jornalista Fabíola Reipert, do R7,


Confira a grade especial de fim de ano da Record

Tradicional filme "Jesus de Nazaré" será exibido no Natal
Tradicional filme “Jesus de Nazaré” será exibido no Natal
O ano novo está chegando e as emissoras de TV preparam sua grade de programação nos feriados especiais desta época do ano. A Record já preparou a sua e conta com grandes novidades, na sua maioria filmes de grande sucesso. A novela “Pecado Mortal” deixará de ser exibida na véspera do natal e ano novo; o tradicional filme “Jesus de Nazaré” será exibido no dia em que comemoramos o nascimento de Cristo.
O desenho “Pica-pau e o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” terão edições especiais, a emissora ainda exibe As Aventuras do Papai Noel, A Era do Gelo de Natal, Um Natal Bom Pra Cachorro e O Quarto Sábio no “Cine Record Especial de Natal”.
Confira abaixo a grade completa para o Natal e Ano Novo na emissora paulista
Terça, 24/12 (Véspera de Natal)
12h00 Balanço Geral
14h30 Record Kids – Pica-Pau Especial de Natal
16h15 Todo Mundo Odeia o Chris Especial de Natal
19h00 Cine Aventura Especial de Natal – O Natal da Família Monstro
20h40 Jornal da Record
21h15 Cine Record Especial de Natal I – As Aventuras do Papai Noel
22h20 Cine Record Especial de Natal II – A Era do Gelo de Natal
22h50 Cine Record Especial de Natal III – Um Natal Bom Pra Cachorro
00h00 Cine Record Especial de Natal IV – O Quarto Sábio
01h15 Programação IURD
Quarta, 25/12 (Natal)
12h00 Balanço Geral
14h00 Cine Record Especial – Jesus de Nazaré
18h40 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h30 CSI: Nova York
22h30 Pecado Mortal
23h30 Super Tela Especial – O Solista
01h15 Programação IURD
Terça, 31/12 (Último dia de 2013)
12h00 Balanço Geral
14h30 Record Kids – Pica-Pau
16h15 Todo Mundo Odeia o Chris
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h30 Cine Record Especial de Ano-Novo I – O Amor Não Tira Férias
23h30 Cine Record Especial de Ano-Novo II – Supermáquina
01h15 Programação IURD
Quarta, 01/01 (Ano Novo)
12h00 Balanço Geral
14h30 Record Kids – Pica-Pau
16h15 Todo Mundo Odeia o Chris
17h15 Cidade Alerta
20h40 Jornal da Record
21h30 CSI: Nova York
22h30 Pecado Mortal
23h30 Super Tela Especial – Inimigos Públicos
01h15 Programação IURD

TV Foco

Fernanda Lima critica imprensa pela notícia do suposto racismo na FIFA

Casal de brancos apresentará sorteio da FIFA (Foto: Reprodução/AgNews)
Casal de brancos apresentará sorteio da FIFA
(Foto: Reprodução/AgNews)
Recentemente saiu na mídia a notícia de que a FIFA teria vetado os atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga por causa da cor da pele de ambos, proibindo-os de apresentarem o sorteio da Copa do Mundo de 2014 confirmando assim Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert na apresentação do evento que decidirá os confrontos das seleções da Copa.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a Fernanda disse ter sido convocada para apresentar o evento há seis meses.
“Na verdade, eu venho trabalhando com a Fifa já há alguns anos. E fui chamada para esse trabalho há mais de seis meses. Mas a gente não fala essas coisas, né? Acompanhei esse bochicho todo que saiu na imprensa. Mas eu sou funcionária, uma comunicadora. Fui convocada e como tal aceitei e vou fazer o meu trabalho. O que eu tenho a ver com isso? Só porque eu sou branquinha?”
A atriz e apresentadora creditou a repercussão do caso nas redes sociais e a atuação da imprensa durante a polêmica.
“Os anônimos agora ganharam voz, qualquer coisa que eles falam botam no vento e os outros vão inventando. O jornalismo perde credibilidade, né? Os jornalistas não estão indo mais na fonte. Eu fiz jornalismo e me lembro dessa aula: vá à fonte, não pegue de uma outra fonte. Isso se perdeu. Todo mundo acredita no tal jornalista, só que ele inventa. E aí?”
Vale lembrar que a atriz Camila Pitanga também deu entrevista em que negou que tivesse sido procurada em algum momento pela Geo Eventos – empresa organizadora do sorteio – ou pela Fifa para participar da cerimônia.


Globo vai exibir “Doce de Mãe” na “Sessão da Tarde” desta segunda (2)

Fernanda Montenegro na série "Doce de Mãe"
Fernanda Montenegro na série “Doce de Mãe”
Na “Sessão da Tarde” desta segunda-feira, dia 2, você vai poder assistir a história da dona Picucha! A personagem que rendeu a Fernanda Montenegro o Emmy Internacional de melhor atriz é a protagonista do telefilme “Doce de Mãe” (2012), que a Globo exibe às 16h22, horário de Brasília (exceto para Goiás, Espírito Santo e o DF, que assistem ao filme logo após o Vídeo Show).
Maria Izabel ‘Picucha’ de Souza é uma senhora de 85 anos, que vive há 27 com sua empregada, Zaida (Mirna Spritzer). A questão é que Zaida vai se casar, e durante um jantar de família, com todos os filhos e netos reunidos, a notícia é revelada. A partir daí, surge um dilema familiar: com qual dos filhos dona Picucha vai morar?
Enquanto isso, ela decide ajudar o mendigo Jesus (Daniel de Oliveira), que, no passado, era um brilhante aluno de seu marido e causa grandes confusões. Cada filho tenta uma solução diferente para a velhinha, mas uma pergunta ainda não quer calar: onde dona Picucha vai ficar?
TV Foco

Viviane Pasmanter dá escândalo no meio da Rua no Rio de Janeiro

Viviane está no elenco de “Em Família” (Foto: AgNews)
Dia desses, na saída de um evento no Rio de Janeiro, a atriz Viviane Pasmanter começou a dar um escândalo no meio da rua gritando: “Fala de mim agora, fala! Não vão me entrevistar, não?”. As pessoas que estavam por perto ou que por ali passavam não entenderam nada. E não era para menos.
Que a atriz estava tendo um acesso de raiva ficou claro, mas o que ninguém sabia é o que tinha causado tanta fúria na loira. Viviane estava se referindo a um jornalista, que teria dado uma nota não muito favorável a seu respeito e estava presente no local. Quanta preocupação, hein?
Viviane Pasmanter está afastada das novelas desde “Tempos Modernos”, mas seu retorno está próximo. Ela está no elenco de “Em Família”, última novela de Manoel Carlos que estreia em fevereiro, fazendo a vilã da história. Essa não será a primeira vez que ela interpreta uma vilã em tramas de Maneco, que adora a atriz e seu trabalho.
Com informações da jornalista Janaina Nunes.

Em “Amor à Vida”, Aline fará escândalo no hospital e conseguirá nova procuração

A vilã conseguirá outra vez uma procuração de César (Foto: Divulgação)
Depois que Mariah (Lúcia Veríssimo) destruir a procuração de Aline (Vanessa Giácomo), a ex-secretária não sossegará até conseguir um novo documento. Ela fará um escândalo no hospital e acabará convencendo o advogado Rafael (Rainer Cadete) a lhe dar uma cópia. Em casa, enrolará César (Antonio Fagundes) e fará o marido assinar o papel novamente. Depois, entregará o documento a Ninho (Juliano Cazarré) para que ele reconheça firma e, assim, seja possível iniciar o processo de transferência de bens. Para conseguir falar com Eron (Marcello Antony) e obter uma cópia da procuração, Aline inventará uma consulta para César no San Magno. Ela dirá que se sente preocupada com a cegueira dele e fará questão de agendar tudo com Lutero (Ary Fontoura). Depois, explicará ao amante suas reais intenções:
“Quero conseguir uma cópia da procuração, é claro. Ela está nos arquivos do doutor Eron. Eu vou fazer a cópia e depois dou um jeito do César assinar. Pensa que eu vou desistir fácil de ter tudo?” No dia marcado para os exames do médico, ela o deixará numa sala e logo irá atrás do advogado. Rafael e Patrícia (Maria Casadevall) informarão que Eron está ausente, mas Aline não desanimará: “Bem, o que eu quero é muito simples. Eu sei que vocês têm gravado no computador um arquivo da procuração que o César fez no meu nome. Eu preciso de uma cópia impressa da procuração.” A dupla dirá que não tem autorização para acessar o computador do chefe.
“Acho que vocês não me entenderam bem. Eu não vou sair daqui sem esse documento. Eu já disse que estou morando longe, e o meu marido vem enfrentando problemas de saúde. Não posso ficar à disposição do doutor Eron. Tenho certeza que vocês têm acesso aos arquivos dele. Eu quero a cópia da procuração que o César fez no meu nome. Agora!”, gritará a moça. Rafael questionará o fato de a vilã querer uma cópia, já que possui o documento original. “Eu não vim aqui para dar explicações, vim para ser atendida. Olha só, eu não vou passar o resto do dia discutindo. O meu marido tem 40% das ações deste hospital. É pouco?”, ameaçará.
Rafael cederá e entregará os papéis. Radiante, Aline mandará Ninho copiar a rubrica de César e assinar todas as folhas. Depois, o pintor levará para reconhecer firma e ligará para a amante para dizer que tudo foi resolvido. “Firma reconhecida, gata. Foi mais fácil que roubar óculos na praia. A gente tem uma nova procuração. Vou ligar para aquele advogado que a gente contratou e remarcar para passar tudo para o nosso nome.”

TV Foco

“Se eu não tivesse tido o Mateus, acho que não teria aguentado”, diz Bárbara Evans

Bárbara participou do programa de Roberto Justus (Foto: Divulgação)
Bárbara Evans (22) foi a convidada ilustre do programa de Roberto Justus (58) nesta semana. A vencedora da sexta edição do reality show “A Fazenda” falou sobre os motivos que acredita que tenham lhe dado o grande prêmio. “Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Mateus, acho que não teria aguentado”, ela declarou sobre Mateus Verdelho (30) com quem namorou durante o programa.
A relação com a mãe também foi um assunto que o apresentador abordou com Bárbara. Recentemente, as duas tiveram muitos conflitos, e agora Bárbara se mantém afastada de Monique (57).
Mas fez questão de explicar seu lado da situação. “Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar da minha mãe porque eu preciso viver, preciso ter minha vida”, disse a modelo.

TV Foco

Record fará edição de natal do “Domingo da Gente”, Sandy é convidada especial

Programa será apresentado por Chitãozinho e Xororó
Programa será apresentado por Chitãozinho e Xororó
Como já noticiado aqui no TV Foco, os cantores Chtãozinho e Xororó apresentarão uma edição do programa “Domingo da Gente”. Segundo o colunista Flávio Ricco, esta será um a edição especial de Natal da nova atração da emissora paulista.
A gravação da atração foi feita na quinta-feira, e muitas participações especiais como da cantora Sandy, Junior, Família Lima, Victor e Léo, Rio Negro e Solimões, Fábio Junior, João Neto e Frederico e a banda Fresno.
Esta edição especial do programa “Domingo da Gente”, vai ao ar no dia 22 de dezembro, 2 antes do feriado do Natal.
TV Foco

José Wilker diz que nunca cogitou sair de “Amor à Vida”

José Wilker nega rumor qe tenha pedido para sair de "Amor à Vida"
José Wilker nega rumor que tenha pedido para sair de “Amor à Vida”
Dias atrás saiu uma nota que José Wilker teria pedido para sair do elenco de “Amor à Vida” por não estar satisfeito com o rumo que seu personagem está tomando na trama. Tentando acabar com o rumor, Wilker disse que nunca fez esse pedido.
O ator garante que está bastante satisfeito com o seu personagem Herbert na trama de Walcyr Carrasco e em momento algum pediu para sair da novela.
“Isso não tem nada a ver. Nunca cogitei isso. A única vez que pedi para sair de uma novela (“O Bofe”) foi há mais de 30 anos e mesmo assim conversei com os atores e direção e achamos melhor que o personagem morresse”.
“Está tudo ótimo, não tenho do que reclamar. Sou um funcionário respeitador da empresa que trabalho”, completa ela mesmo com seu personagem aparecendo poucas vezes em reuniões no San Magno e em encontros as escondidas com Ordália (Eliane Giardini).
O ator também comentou que nunca soube de uma comissão criada pelos atores globais liderada por Antonio Fagundes.
“Nunca ouvi falar desta ideia, cada ator tem um  contrato com a Globo, isso varia muito. A colaboração é muito sadia na emissora. Faz parte. Quando um produto não vai bem, toda a equipe se mobiliza para que ele melhore”, diz ele, sobre participações em outros programas da Globo para melhorar a audiência.
TV Foco

Juliana Silveira e Gustavo Rodrigues estrelam especial da Record

Formam um belo casal, não?
Formam um belo casal, não?
Neste final de ano a Record está investindo pesado em sua teledramaturgias. Nada de novelas, um horário já está bom pra emissora! A moda agora são especiais de final de ano. A atriz Juliana Silveira que interpretou a Isabel em “Balacobaco” volta às telinhas para fazer par romântico com o ator Gustavo Rodrigues.
Ambos interpretam João e Maria no especial “Tá Tudo em Casa” da autora Letícia Dornelles, mesma autora da “Nova Família Trapo”. Os dois formarão um casal nada convencional.  João perde o emprego e deixa a carreira de lado para ser dono de casa e cuidar dos filhos do casal, enquanto Maria é uma executiva de sucesso que sustenta a casa e a família.
Pais de duas crianças, Gabriel (Matheus Lustosa) e Sofia (Beatriz Pontes), eles sofrem com a interferência das sogras, Genoveva (Bia Montez) e Mirtes (Angelina Muniz), com os pitacos do amigo Machadão (Claudio Gabriel), da vizinha palpiteira Gigi (Antonia Fontenelle) e da empregada Ritinha (Camila Rodrigues). Mas, mesmo assim, o casal tenta fazer tudo o que está a seu alcance para manter unida a família.
Tá Tudo em Casa será exibido no domingo 8 de dezembro, às 23h15.
TV Foco

Globo define data de estreia da novela “Meu Pedacinho de Chão”

Benedito Ruy Barbosa autor de "Meu Pedacinho de Chão"
Benedito Ruy Barbosa autor de “Meu Pedacinho de Chão”
A Globo já definiu a data de estreia de “Meu Pedacinho de Chão”, que será no dia 7 de Abril.
A novela dirigida por Luiz Fernando Carvalho, é uma nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida entre 1971 e 1972 pela mesma emissora.
O último capítulo de “Joia Rara”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, vai ao ar no dia 4 de Abril, como de costume será reprisado no sábado.
TV Foco

Record determina ordem de exibição dos episódios de “Milagres de Jesus”

Nova série bíblica da Record
Nova série bíblica da Record
“Milagres de Jesus” é a próxima série bíblica da Record, sua estreia será em Janeiro. As gravações da série ocorrerão no  Piauí, Paraná e Rio de Janeiro. A segunda temporada já foi anunciada pela Barra Funda.
A emissora de Edir Macedo determinou a sequência de apresentações dos 18 episódios da sua primeira temporada. Confira:
1º) “A Pesca Maravilhosa”
2º) “A Mulher Encurvada”
3º) “O Leproso de Genesaré”
4º) “A Cura da Mão Ressequida”
5º) “O Endemoniado de Gerasa”
6º) “A Cura do Servo do Centurião”
7º) “A Impura”
8º) “O Inválido do Tanque de Betesda”
9º) “A Ressurreição do Filho da Viúva”
10º) “A Filha de Jairo”
11º) “A Cura do Cego de Nascença”
12º) “A Cura de um Menino Possesso”
13º) “A Cura do Surdo de Decápolis”
14º) “O Homem Hidrópico”
15º) “A Cura do Paralítico de Cafarnaum”
16º) “O Cego de Jericó”
17º) “Atire a Primeira Pedra”
18º) “A Ressurreição de Lázaro”
Renato Modesto é o autor de “Milagres de Jesus”, que conta com a colaboração de Vivian de Oliveira, Camilo Pellegrini, Paula Richard e Maria Cláudia Oliveira.
TV Foco

Confira o primeiro teaser de “Milagres de Jesus”

Em breve!
Em breve!
.A Record finalmente divulgou o primeiro teaser de sua nova série bíblica. “Milagres de Jesus”, como já conta o nome, mostrará os maiores feitos do filho de Deus em sua passagem pela terra. A série contará com um elenco diferenciado para cada episódio. Um primeiro teaser foi divulgado na noite de ontem (28), como já de tradição, no intervalo de “A Bíblia”.


Confira o primeiro teaser de “Milagres de Jesus”




Fonte:TV FOCO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Herson Capri estará no elenco de “Em Família”

Herson
Herson está confirmado no elenco de “Em Família” (Foto: Reprodução)
Herson Capri estará em “Em Família”, novela de Manoel Carlos. Ele será objeto de disputa entre as personagens de Natália do Vale e Ângela Vieira.
De acordo com o jornal O Globo, já se comenta nos bastidores que o elenco da novela é enorme.
“Em Família” será a substituta de “Amor à Vida” na faixa das 21h. A trama tem previsão de estreia para fevereiro.

Fato inédito! “Malhação” empata com o “Cidade Alerta” da Record durante 13 minutos

Marcelo Rezende está em alta na Record (Foto: Reprodução/Record)
Um fato inédito aconteceu ontem (26). Pela primeira vez em anos, a novelinha teen “Malhação” perdeu a liderança isolada para o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende, da Record.
No horário de “Malhação”, Globo e Record empataram com 12 pontos de média. A Record vem alcançando excelentes resultados com o seu jornalismo, principalmente com o policial de Marcelo Rezende.
Os dados são consolidados do IBOPE e cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo

TV Foco

Ator ruivo de comercial vai para a Globo e ganha cachê de até R$ 200 mil

Ator estrelou campanha ao lado de Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Em breve, o sucesso dos comerciais será também sucesso das novelas. O ator João Côrtes (18), famoso ela propaganda de uma operadora de celular ao lado de Grazi Massafera, já está escalado para duas produções da Globo e teve seu cachê aumentado de R$ 10 mil para até R$ 200 mil. O ator deve estrelar a série “Os Experientes”, de Fernando Meirelles, e também a próxima novela das sete, “Geração Brasil”, dos mesmos autores de “Cheias de Charme”.
“Se tudo der certo, meu personagem será o Mosca, um comediante preguiçoso, meio bobão, que não faz nada da vida. O apelido dele é Mosca porque dizem que um dia ele engoliu uma mosca”, contou João em entrevista ao “Uol”.
O ator acredita que seu visual foi o diferencial para o sucesso no começo da carreira. ”Ser ruivo é um diferencial no mundo da televisão, da publicidade, do teatro. Talvez essa característica agregue algum valor, mas tenho medo de afirmar isso e parecer metido”, diz.

Em “Amores Roubados”, Dira Paes aparecerá chique pela primeira vez na TV

Dira será a poderosa Celeste, em minissérie (Foto: Divulgação)
A personagem de Dira Paes na nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”, que estreia no dia 6 de janeiro, será uma mulher rica, poderosa, atraente e elegante. Já acostumada a ser escalada para personagens mais pobres, Dira Paes aparecerá chique pela primeira vez na TV.
Depois das domésticas Lucimar e Celeste, de “Salve Jorge” e “Fina Estampa”, respectivamente, Dira viverá outra vez uma personagem chamada Celeste (mesmo nome da personagem de “Fina Estampa”). Contudo será uma Celeste diferente, rica e poderosa que ama o marido Cavalcanti (Osmar Prado), gosta do poder de ser casada com um dos maiores exportadores de frutas do Sertão, mas é apaixonada pelo perigo e pelas aventuras com Leandro (Cauã Reymond).
Celeste usará um dos figurinos mais elegantes da minissérie. Ela usa peças clássicas, reforçando sua sensualidade natural e deixando seu apelo para o olhar e os gestos. No figurino estão camisas brancas, calças jeans e vestidos de corte reto e ajustado.
TV Foco

Globo separa Cauã Reymond e Isis Valverde em foto de divulgação de seriado; veja

Leandro (Cauã Reymond) é rodeado por Antônia (Isis Valverde), Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patricia Pillar) em “Amores Roubados” Foto: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
A série “Amores Roubados”, prevista para ir ao ar no começo do ano que vem na tela da Globo, ganhou a primeira foto de divulgação. Na imagem, aparece o protagonista Leandro (Cauã Reymond) que está cercado de mulheres. Estão com ele, Antônia (Isis Valverde), Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patricia Pillar).
Mesmo sendo par romântico no seriado, Cauã e Isis apareceram separados por Dira Paes na foto.Vale lembrar, que Isis foi apontada como o pivô da separação entre Cauã e Grazi Massafera. Segundo a imprensa, Cauã estaria tentado voltar com a ex-BBB.
Com informações da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.

Atriz que interpreta autista em “Amor à Vida” será protagonista da nova trama das 18h 'Meu Pedacinho de Chão'



Atriz nem terminou um trabalho e já foi escalada para outro
A atriz Bruna Linzmeyer ainda nem terminou sua participação na novela das 21h, “Amor à Vida”, onde vive a autista Linda, e já foi escalada para um novo trabalho na emissora carioca.
De acordo com informações do jornal “O Dia”, a moça será a protagonista do remake de “Meu Pedacinho do Chão”, escrito por Benedito Ruy Barbosa, e que será a substituta “Joia Rara” no horário das 18h, em março do próximo ano.
No folhetim, Bruna viverá Juliana, uma professora meiga, que chega a uma pacata cidade do interior e passa a ser perseguida pelo coronel Epaminondas (Ney Latorraca).
Juliana atrairá a atenção de Fernando (Johnny Massaro), playboy desprezível e filho de Epaminondas, mas seu coração será conquistado por Zelão (ator ainda não escolhido).
Antonio Fagundes, Osmar Prado e Juliana Paes também estão escalados para a trama, que tem direção de Luiz Fernando Carvalho.

A próxima edição do “Legendários” será ao vivo; saiba mais!

064_LEGENDARIOS_SANDY_FOTO EDU MORAES
Foto: Divulgação
Assim como o “Domingo da Gente”, o próximo sábado (30) o programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion, será ao vivo. No dia 14 de dezembro, também será levado ao vivo.
A explicação técnica seria porque existe a ordem de apresentar programas inéditos em janeiro, período de férias, os estúdios serão otimizados para adiantar essas gravações.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.


Saiba quem comandará a próxima edição do “Domingo da Gente”

4nov2013---scheila-carvalho-fala-sobre-sua-participacao-no-domingo-da-gente-da-record-durante-apresentacao-do-programa-a-imprensa-1383590868222_956x500
Scheila Carvalho comandará o próximo “Domingo da Gente”
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, Scheila Carvalho irá apresentar a próxima edição do programa dominical “Domingo da Gente”, na Record.
O programa com o comando da apresentadora vai ao ar no próximo domingo (1). O marido de Scheila, Tony Salles, também participou de um dos quadros da atração em que a plateia fez perguntas para os dois.
Vale lembrar, que a ex-dançarina foi dispensada da Record Bahia, onde apresentava o programa “Bom D+”. Carla Cristina assumiu o comando da atração.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Artistas falam sobre “A Nova Famíla Trapo”

Em breve na Record
Em breve na Record
A Record começou a exibir em seus intervalos comerciais pequenos boletins informativos sobre seus especiais de final de ano. A primeira produção a ser divulgada pela emissora é “A Nova Família Trapo” que será vai ao ar neste domingo, 1° de Dezembro.
Boletim com os atores Rafael Cortez e Patrícia Travassos


TV Foco

Novo corte de cabelo de Ana Furtado vira piada

ana-furtado-gloria-perez
Virou motivo de chacota
(Foto: Reprodução/ Instagram)
A apresentadora global Ana Furtado, não foi feliz com seu novo visual, divulgado por ela nesta segunda-feira (25) em uma de suas redes sociais.
Logo depois de Ana postar a foto onde  aparece com um novo corte de cabelo, choveram críticas pra ela, tadinha.
O povo, que não perdoa e também não perde a piada em hipótese alguma, ficou tirando onda com o novo visual da apresentadora.
gloria-perez
Ana foi comparada a Glória Perez
(Foto: Reprodução)
Diversas pessoas compararam a mulher de Boninho à autora Glória Perez, pois a franjinha das duas é se assemelham.
Confira abaixo alguns comentários:
ana-furtado-criticas1
É difícil agradar a todos, né?

TV Foco

Novo “Vídeo Show” perde pela primeira vez a liderança isolada para a Record nesta segunda-feira (25)

Novo formato deixa internautas divididos nas opiniões
Atração perdeu forças
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Depois de uma semana de sua reformulação, o novo “Vídeo Show”, perdeu a liderança isolada nesta segunda-feira (25).
Segundo dados prévios do Ibope, a atração comandada por Zeca Camargo, que contou com a participação da atriz Marisa Orth fechou com 11 pontos,  empatando com a Record, que no mesmo horário exibia o “Balanço Geral”, de Geraldo Luís, que na edição desta segunda exibiu uma reportagem especial sobre o MC Daleste e também sobre a decisão de Scheila Mello de dar um tempo na carreira artística para se dedicar a filha, e também marcou 11 pontos.
Na estreia, no último dia 18 de novembro, o “Vídeo Show” venceu o “Balanço Geral” por 12 a 8.
O programa de Zeca Camargo repetiu as vitórias durante a semana passada toda: 11 pontos a 7, na terça (19); 13 a 6, na quarta (20); 10 a 6, na quinta (21), e 11 a 7, na sexta (22).
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
TV Foco

“Além do Horizonte” terá novos personagens e vai apostar em romance e humor

79xewag9j8d17ft5l44ait935
Carolina Ferraz é um dos destaques de “Além do Horizonte”
Globo ainda não conseguiu emplacar a nova novela das sete, “Além do Horizonte”, lançada em um período considerado difícil para a televisão nacional, o horário de verão. Com audiência em baixa, a produção deve sofrer modificações.
Segundo a coluna “Outro Canal”, alguns capítulos que já estavam prontos estão sendo reescritos pouco tempo antes de o elenco gravar.
Além disso, estão previstas modificações na estrutura do folhetim, que deverá ganhar novos personagens e apostar mais em romance e cenas de humor.

“Amor á Vida”: Félix é humilhado por César: ‘Eu preferia que seu irmão tivesse vivido’

César humilha Félix novamente!
César humilha Félix novamente!
Depois de confrontar Pilar (Susana Vieira), Félix (Mateus Solano) vai jogar na cara deCésar (Antonio Fagundes) que já sabe toda a verdade sobre o irmão que morreu. O médico revive toda a dor e, finalmente, fala o que sempre sentiu: que o vilão foi culpado pela morte de Cristiano. E mais: o doutor ainda afirma que sentia ciúme de todo o amor que a mulher dedicava para ele, deixando até o casamento de lado.
Félix sai arrasado da sala!
Félix sai arrasado da sala!
O golpe de misericórdia vem quando César diz que preferia que o outro filho estivesse vivo no lugar de Félix. “Era ele o filho que eu amava”, dispara. Arrasado, Félix sai chorando pelo corredor e dá de cara com Simone (Vera Zimmermann), que fica penalizada com a cena. A secretária esquece todas as ofensas que o ex-chefe já lhe disse por um momento, deixando ele ficar na sua antiga sala. “Eu não sei o que houve, mas eu sei que precisa de um lugar para chorar”, diz a secretária.
Essas cenas vão ao ar na terça-feira, dia 26 de novembro.

Fernanda Montenegro recebe o prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional

Fernanda Montenegro na série "Doce de Mãe"
Fernanda Montenegro na série “Doce de Mãe”
Nesta segunda-feira (25) na cerimônia do Emmy Internacional, que aconteceu em Nova York, a atriz Fernanda Montenegro ganhou o prêmio de melhor atriz. Fernanda concorreu pelo seu papel no especial de fim de ano “Doce Mãe”, que foi ao ar no final de 2012, na Globo.
Marcos Palmeiras concorreu por uma premiação com o seu personagem na série do canal HBO, “Mandrake”, porém, perdeu para o ator da série “Accussed”, Seam Bean. O Brasil também perdeu com a série “O Brado Retumbante”, venceu para melhor drama  a produção francesa, ”Les Revenants” .
Fernanda agradeceu a Globo e aos fãs!
Ao lado da atriz Amanda Rightti, o ator Cauã Reymond entregou o prêmio da categoria programas sem roteiro pré-definido para “Go Back to Where You Came From”, da Austrália.
A novela escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, ”Lado a Lado”, recebeu o prêmio de melhor telenovela, mesmo sendo “Avenida Brasil” a favorita para a categoria.
Atriz venceu categoria de melhor atriz na maior premiação da televisão!
TV Foco