segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Atores reclamam de perseguição de Walcyr Carrasco

walcyr_carrasco
O autor Walcyr Carrasco
Apesar dos elogios constantes ao autor Walcyr Carrasco em algumas entrevistas, parte do elenco da novela “Amor à Vida” segue descontente nos bastidores da produção.
Assim como Glória Perez em “Salve Jorge”, o autor quis escalar um grande número de atores e não conseguiu satisfazer todo mundo. Dessa forma, parte do elenco pouco entra em cena, enquanto outros são mais requisitados.
Isso, segundo a coluna de Flávio Ricco, faz alguns reclamarem, inclusive, de perseguição. O novelista é conhecido por não gostar de improvisos em seus textos e já disse, no “Altas Horas”, que entra em coma o personagem de quem se utilizar desse expediente.
“Amor à Vida” está em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro.

Globo estuda exibir “The Voice” duas vezes por semana

Sam-Alves-escolheu-Claudia-Leitte-como-sua-tecnica-no-The-Voice-Brasil--size-598
Edição noturna do “The Voice” bateu recordes
Globo está empolgada com sucesso do reality show “The Voice Brasil”, cujos resultados em 2013 foram superiores aos do ano passado, após migrar das tardes de domingo para as noites de quinta-feira.
Como consequência, o canal estuda ampliar o número de edições da atração, ou seja, no ano que vem o “The Voice” pode ser exibido em dois dias da semana.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, a ideia está sendo avaliada pela alta cúpula da emissora. A estreia da terceira temporada deve acontecer em meados de 2014.

Mesmo com Sabrina Sato, Record ainda está interessada em Adriane Galisteu

Adriane Galisteu ainda pode assinar com a Record
Adriane Galisteu ainda pode assinar com a Record
Apesar da contratação tumultuada de Sabrina Sato, a direção da Record não descartou a possibilidade de acertar um acordo com Adriane Galisteu.
Internamente, o interesse pela apresentadora ainda existe, mas para outro projeto. O “Domingo da Gente”, que a loira comandou em duas oportunidades, já está fora da nova grade da Record para 2014.
Uma prova do interesse da emissora por Galisteu é a renovação do registro do título “É Show”, antiga atração comandada pela loira antes de mudar para o SBT.
As informações são do colunista Flávio Ricco.

Giselle Itié está escalada para “Vitória”, a próxima novela da Record

Giselle Itié estará na nova novela da Record
Giselle Itié estará na nova novela da Record
Mesmo com uma parte da direção querendo novelas bíblicas, a Record segue produzindo“Vitória”, de Cristianne Fridman, que irá ocupar o horário de “Pecado Mortal”. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, Giselle Itié já foi escalada para a trama.
Além da atriz, a Record também confirma as participações de Leonardo Vieira, Rocco Pitanga e Luciana Braga.
Beth Goulart ainda não está garantida no elenco e nem Bruno Ferrari como um dos protagonistas.
A última novela de Giselle na Record foi “Máscaras”, de Lauro César Muniz.

Taís Araújo e Lázaro Ramos formam casal na novela “Geração Brasil”

Taís Araújo e Lázaro Ramos na novela “Cobras & Lagartos”
Casados na vida real, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos vão protagonizar um casal em “Geração Brasil“, a próxima novela das sete da TV Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, os atores esperam repetir o mesmo sucesso da dobradinha de “Cobras & Lagartos”, na qual deram vida ao casal Ellen e Foguinho.
A nova novela da dupla Filipe Miguez e Isabel de Oliveira também confirmou os atores Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Júlia Guinzé, Titina Medeiros, Bia Arantes, Jessica Ellen, Miguel Roncato, Luiz Henrique Nogueira, Sergio Malheiros, João Cortes, Malu Valle e Maurício Destri para o seu elenco.
“Geração Brasil” tem previsão de estreia para 5 de maio e terá gravações em Pernambuco e nos Estados Unidos.

Band já tem planos para Rafinha Bastos em 2014, diz jornal

O humorista está nos planos da emissora (Foto: Divulgação)
Com a saída do apresentador Danilo Gentili, o humorista Rafinha Bastos, com um novo programa, está nos planos da Band para o final da noite no ano que vem.
Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, o adeus de Gentili não foi digerido pela direção da emissora. Tanto que ainda estão procurando um culpado.
Como o TV Foco já publicou, Danilo Gentili assinou com a emissora de Sílvio Santos na última sexta-feira (27). A duração do contrato é de quatro anos.


Marcos Mion fica constrangido com presente de Marcelo Rezende

"Corta pra mim" e pra você (Foto: Divulgação)
“Corta pra mim” e pra você (Fotos:  TV Record)
Como é costume das empresas, no final do ano acontecem as confraternizações o amigo oculto. Na Record, não foi diferente.  Os artistas da emissora participaram e brincaram com seus colegas de trabalho.
Segundo informa a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o apresentador do “Cidade alerta”, Marcelo Rezende, tirou Marcos Mion, apresentador do “Legendários”, no amigo secreto.
E adivinhe qual o presente que Mion recebeu? Sem criatividade, Marcelo ofereceu ao colega de emissora o livro que escreveu, “Corta Pra mim”.  Sem esconder o constrangimento, Mion comentou: “Legal, valeu”.


Manoel Carlos sobre atuação de Bruna Marquezine em “Em Família”: “Acredito no sucesso dela”

Manoel Carlos faz elogios a Bruna Marquezine
Manoel Carlos se orgulha de falar sobre Bruna Marquezine. O autor da próxima novela da Globo, “Em Família”, em entrevista ao jornal “Extra” contou sobre as expectativas de mais um trabalho ao lado da atriz.
“Escrever para a Bruna é muito gratificante. Temos uma relação antiga que me enche de orgulho, pois ela foi uma das responsáveis pelo sucesso de ’Mulheres Apaixonadas’ (2003), fazendo a pequenaSalete, ao lado da Vanessa Gerbelli, outra atriz que reencontro”, revelou, citando a primeira novela que Bruna participou.
O dramaturgo falou sobre a artista viver duas personagens em sua trama e mostrou convicção do sucesso do folhetim. “Acredito no sucesso da Bruna, que se dedica com afinco nessa nova tarefa de viver dois papéis: a Helena aos 18 anos e a filha da Helena (Luiza) vinte anos depois. É um desafio para todos nós criar a diferença dos dois personagens. A expectativa é grande, mas a certeza de um bom resultado é ainda maior. Aguardemos fevereiro de 2014″, disse ele.

Em “Amor à Vida”, Márcia passará o réveillon na mansão de Pilar com Félix e Niko

Na mansão de Pilar, todos comemoram a chegada do ano novo (Foto: Divulgação)
Após conseguir o perdão de Pilar (Susana Vieira) e voltar para sua mansão, Félix (Mateus Solano) mostrará que realmente mudou e se apegou à Marcia (Elizabeth Savalla). O filho de César (Antônio Fagundes) faz questão de convidar a ex-chacrete para passar o ano novo na mansão da “mammy poderosa”.
Enquanto Pilar está arrumando o jardim para receber seus convidados da festa de réveillon, Félix vai até a casa de Márcia para buscá-la. Já na mansão, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) é muito bem recebida pela anfitriã, que afirma ter aprendido a não viver de passado.
Além de Márcia, Félix e Pilar, a festa contará com a presença de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura), Niko (Thiago Fragoso) e seus filhos e também o convidado especial de Pilar, Maciel (Kiko Pissolato), a quem a dona da festa dará roupas novas para a ocasião.
TV Foco

Destino de Adriane Galisteu poderá ser a teledramaturgia; saiba mais!

Galisteu poderá atuar em novelas da Globo (Foto: Divulgação)
A carreira de Adriane Galisteu na televisão poderá dar um rumo bastante diferente. É que a loira poderá mostrar o seu lado atriz nas novelas da Rede Globo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, existem pessoas na emissora dos Marinhos querendo promover a escalação da artista para uma das próximas novelas do canal.
Porém, muita gente ainda aposta no acerto da apresentadora com a Record para comandar um novo programa no ano que vem. Vale lembrar que Galisteu já participou das novelas: “Xica da Silva” (1996), “Antônio Alves Taxista” (1996) e “Fascinação” (1998).

Globo faz com que Tiago Leifert deixe de faturar milhões com o “The Voice Brasil”

Thiago Leifert é proibido de fazer merchandising
Segundo a coluna “Mundo da TV”, do “R7″, Thiago Leifert , mesmo com o sucesso como apresentador do “The Voice Brasil”, perdeu milhões de reais por ainda ser contratado do jornalismo da TV Globo e não poder fazer publicidade, como os profissionais que são contratados pelo entretenimento. Vale lembrar que isso ocorre pois ele também comanda o “Globo Esporte”.
Os patrocinadores que proporão ações de merchandising , não puderam contar com ele. A solução encontrada foi recorrer a Miá Mello ou aos intervalos comerciais, com isso, Leifert deixou de faturar uma bolada.
Na emissora carioca, Fátima Bernardes e Zeca Camargo já conseguiram se livrar da regra e ganharam liberação para faturar com propaganda. No caso de Tiago Leifert, por enquanto, a proibição seguirá valendo.

Alta cúpula da Globo define data de estreia de “Geração Brasil”

"Geração Brasil" estreia no mês de maio
“Geração Brasil” estreia no mês de maio
A novela “Geração Brasil” já tem data de estreia definida pela alta cúpula da Rede Globo. O folhetim que pertence a Filipe Miguez e Isabel de Oliveira irá substituir “Além do Horizonte” no horário das 19h.
Anteriormente, “Geração Brasil” teve sua estreia marcada para o dia 05 de maio, porém houve umas mudanças no dia de estreia e agora a trama irá ao ar a partir do dia 12 do mesmo mês, que será uma segunda-feira.
A mudança aconteceu para evitar que a última semana de “Além do Horizonte” se cruze com o feriado prolongado no ”Dia do Trabalhador”. Assim sendo, Além do Horizonte fica com modestos 161 capítulos, um a mais do que obteve a antecessora Sangue Bom (160).
TV Foco

Sophia Abrahão sobre o filme “Confissões de adolescente”: “Ficar pelada com certeza foi a pior parte”

Sophia Abrahão participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Sophia Abrahão insistirá na carreira musical
Neste sábado (28) , a atriz Sophia Abrahão participou do programa Altas Horas”, da Globo, e revelou que se sente incomodada ao fazer cenas de sexo no filme “Confissões de Adolescente”, contou ela: “Ficar pelada com certeza foi a pior parte. Para mim, sempre que mexe com o lado sensual é bem complicado. Eu fico bem tímida”.
Atriz comentou durante o programa que mesmo com sucesso na dramaturgia, sendo que ela estreou na novela das 21h e no cinema neste ano, focará na carreira musical em 2014. “No ano que vem, eu acho que a música vai ser meu foco”, revelou ela , que atualmente interpreta a Natasha, em “Amor à Vida”.
“Confissões de adolescente: O filme” é dirigido por Daniel Filho e Cris D’Amato, e estreia no dia 10 de janeiro de 2014. O filme é baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que narra as transformações da adolescência de quatro irmãs.

Saiba quais atrizes de “Amor à Vida” são as apostas de Walcyr Carrasco

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/12/20/paloma-descobre-que-filho-de-aline-esta-sendo-maltratado-no-capitulo-que-vai-ao-no-dia-20-de-dezembro-1387578706150_615x300.jpg
Paloma e Aline na cena em que a morena leva o bebê para se consultar com a irmã (Foto: Carol Caminha/Globo)
Que a novela “Amor à Vida” tem chamado atenção pelas boas atuações não s discute, comenta-se inclusive que foram as atuações que salvaram a novela de um vexame. Paolla Oliveira, por exemplo, tem na mocinha Paloma um dos seus melhores trabalhos na televisão.
Paolla sabe como conduzir suas cenas em qualquer núcleo que transite, às vezes a atuação se dá somente  na base do olhar ou das expressões da moça. Contudo, sabe-se que uma das atuações que mais agrada o autor Walcyr Carrasco é a de Vanessa Giácomo, a Aline.
O autor não comenta nada, mas existem pessoas que revelam que a grande quantidade de cenas da personagem de Vanessa não acontece por obra do acaso. Aliás, Walcyr Carrasco e Vanessa Giácomo já fizeram vários trabalhos juntos como em “Caras & Bocas” (2009) e no remake de “Gabriela” (2012).
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Após papeis marcantes, Globo não indica volta de Adriana Esteves e Débora Falabella às novelas

Adriana Esteves e Débora Falabella em jantar no Rio de Janeiro após as gravações de “Avenida Brasil” (Foto: Delson Silva/AgNews)
Pouca coisa de um ou dois atrás se tem na Globo de hoje. No caso dos atores, por exemplos, muito poucos ficam fora do ar por um tempo maior, a não ser em caso de absoluta estratégia.
Adriana Esteves e Débora Falabella já são clássicos exemplos das atrizes que, estrategicamente, foram deixadas de lado nas próximas escalações da emissora de novelas ou séries de forma proposital.
Ambas tiveram papeis extremamente marcantes em “Avenida Brasil” e precisam de um tempo maior para que Carminha e Nina não sejam mais tão lembradas. Até o momento, em se tratando de trabalhos dessa natureza, não há nada que indique a volta de nenhuma delas.
O que se sabe é João Emanuel Carneiro, o autor de “Avenida Brasil”, já tem o rascunho da sua próxima novela da Globo. A história, de acordo com pessoas próximas, é emaranhada de mistérios. A trama só deve estrear no primeiro semestre de 2015. Numa dessas…
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Tatá Werneck é a única que Walcyr Carrasco permite colocar ‘caco’ em “Amor à Vida”

Tatá Werneck é a única que tem liberdade para colocar 'cacos' no texto de "Amor à Vida"
Tatá Werneck é a única que tem liberdade para colocar ‘cacos’ no texto de “Amor à Vida”
Todo mundo sabe que Walcyr Carrasco não tolera que os atores improvisem e suas novelas e caso eles quebrem essa regra do autor, eles são punidos. Ele confirmou isso no “Domingão do Faustão” de hoje (29) e ainda disse que só Tatá Werneck tem essa permissão.
“A única pessoa a colocar cacos é ela”, disse Walcyr para Tatá Werneck que também estava no palco do programa  ao lado de Maria Casadevall, Caio Castro e Fabiana Carla, também do elenco da novela das nove da Globo.
Claro que o autor de “Amor à Vida” justificou o porquê de Werneck ter essa liberdade: Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder”.
Carrasco justificou o tratamento diferenciado: “Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder”.
A própria Tatá tratou de deixar a história ainda mais clara. “Só posso por caco quando tem convidados e casos específicos, como a entrevista do BBB [exibida no capítulo de ontem]. O resto é tudo Walcyr amado”, escreveu no Twitter.
Caio Castro também deu uma palavrinha no programa no qual confirmou as ameaças de Walcyr sobre colocar cacos em seu texto.
TV Foco



“Vou te amar para sempre”, diz ex-Chiquititas e atual atriz da Globo lamentando o fim de “Cocoricó”

"Vou te amar para sempre"
“Vou te amar para sempre”
“Cocoricó” completaria 18 anos em 2014 caso ainda estivesse no ar. O programa educativo da TV Cultura foi cancelado o que deixou muitos fãs da animação tristes, inclusive a ex-Chiquititas Fernanda Souza, que deu início em sua carreira de atriz no canal.
“Estou muito triste porque o Cocoricó, que há muitos anos alegra e ensina as crianças, vai deixar de ser produzido. A partir de amanhã, só reprises! Uma pena, né?”, desabafou em seu perfil no Instagram.
Fernanda-Souza-
“Gente, só eu tô maluco em achar que tem algo muito estranho acontecendo com a programação infantil na telinha? Quando personagens como Filomena e Júlio são retirados da televisão deve ser algum sinal, não é não?”, questionou a atriz que atualmente está no ar em “Malhação”, na Globo.
Fernanda compartilhou uma foto postada por Fernando Gomes, criador do projeto, onde ele aparece se despedindo de Júlio, protagonista do programa infantil.
“Me deu um aperto no coração… Vou te amar pra sempre, Júlio! E parabéns ao Fernando e sua equipe por terem criado esse boneco tão especial que vai ficar guardado na nossa memória e na de muitas crianças que cresceram vendo vocês.”
TV Foco

Confira a chamada da nova série da Record, “Era uma Vez”

Once Upon A Time é o título original
Once Upon A Time é o título original
A Record já começou a exibir chamadas da série “Once Upon A Time”, que no Brasil se chamará “Era Uma Vez”. A produção norte-americana é baseada em contos de fadas, se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.





Fonte:TV Foco

Karen Junqueira está confirmada em participação especial no elenco de “Em Família”

A atriz passou os últimos anos na Record
Após uma temporada na Record, a atriz voltará para Globo (Foto: André Nicolau)
A atriz Karen Junqueira, que já trabalhou na Globo em “Malhação” (2006) e que passou os últimos atuando na Record em novelas como “Caminhos do Coração” (2007), “Poder Paralelo” (2009) e “Máscaras” (2012), foi chamada de volta ao Projac pelo autor Manoel Carlos.
Karen já está confirmada no elenco de “Em Família” como participação especial. Vale lembrar que o elenco da trama está reunindo nomes que já trabalharam com o autor antes em papeis marcantes ou atores que agradem Maneco.
“Em Família” tem estreia prevista para o dia 03 de fevereiro, substituindo “Amor à Vida”. Confirmados no elenco: Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Viviane Pasmanter, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, entre outros.
TV Foco

Em “Amor à Vida”, César sente “cheiro de homem” e pedirá ajuda a Rebeca

Ninho fazendo com que César tropece e caia na piscina (Foto: Reprodução/Globo)
Nem mesmo a cegueira de César (Antônio Fagundes) vai impedi-lo de desconfiar de Aline (Vanessa Giácomo). O médico vai suspeitar que está sendo traído e contará a Rebeca (Paula Braun) que sente “cheiro de homem” e pedirá que ela seja sua aliada na descoberta da verdade. A médica será colocada na casa do ex-marido de Pilar (Susana Vieira) por um plano armado por Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontora). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 15 de janeiro.
Após a chegada da médica, Aline deixará o marido e Rebeca cuidando de seu filho para ir se encontrar com Ninho (Juliano Cazarré). É nesse momento que César resolverá pedir a ajuda de Rebeca. “Doutora, eu preciso que me ajude”, diz o marido traído, que continua a se abrir com ela. “Rebeca, eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor… não perfume, eu acho que é um homem, pelo cheiro, não usa perfume, mas sempre há um rastro do cheiro. E eu sinto cada vez mais a presença desse homem… um calor muitas vezes dentro do meu próprio quarto. Ontem, quando a Aline saiu e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido”, desabafa o médico.
“Mas se o senhor acha que tem outro homem aqui, porque não falou com a Paloma, com o doutor Lutero?”, questiona Rebeca. “Eu não quero acreditar, eu amo a Aline, amo mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. Ela me contou que foi procurada por um antigo namorado, mas não quis saber dele. Mas depois disso, eu ouvi vozes de homem e de mulher conversando lá fora, enquanto eu devia estar dormindo… E o pior… Ela não me deseja mais. Antes era todas as noites, ela me procurava. Mas agora, é só quando eu quero, e parece que ela está sendo obrigada. Eu tive todas as mulheres que eu quis, Rebeca, todas. No entanto, essa me rejeita. Isso dói demais”, revela ele.
Rebeca insistirá que César converse com a filha sobre suas desconfianças, mas ele não aceita por achar que é muita humilhação. “Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos”, afirma César. A jovem médica vai concordar e ainda prometerá que César será o primeiro a saber de suas descobertas.  César, inclusive, vai deixar claro que sabe que Aline não quer encontrar uma empregada, pois, com o dinheiro que ele tem, isso seria fácil.
“Eu sei que há coisas estranhas nessa casa, mas não sei dizer exatamente o quê. Por outro lado, a Aline me dá tantas demonstrações de amor, cuida tanto de mim… me mima… que eu me sinto confuso”, comenta ele. Dessa forma, César até reconhecerá que tem medo de saber a verdade. “Mas se a Aline me trai, eu quero que fique em segredo porque eu tenho vergonha. Vergonha de ser traído, vergonha que minha mulher tenha procurado outro homem”, confidencia o médico.
“Mas só me diz… Se eu descobrir que ela tem outro, o que o senhor vai fazer?”, pergunta Rebeca. “Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline”, diz ele. Enquanto isso, Aline estará com Ninho no galpão continuando com o plano de fuga dos dois. Ela fingirá até o último momento que vai embora para o Peru com ele e, inclusive, o incentiva a se despedir de Paulinha (Klara Castanho). Contudo, em cenas anteriores, o autor Walcyr Carrasco deixará no ar que Aline pretende se livrar do cúmplice e fugir sozinha para a Bélgica.
TV Foco

“Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu”, diz Cleo Pires sobre Ana Terra

Cleo Pires como Ana Terra na versão cinematográfica de “O Tempo e o Vento” (Foto: Divulgação)
Cleo Pires será a heroína Ana Terra, de “O Tempo e o Vento”, na nova minissérie da Globo. A personagem do romancista Érico Veríssimo já foi vivida por sua mãe, Glória Pires, em 1985. Em uma entrevista ao jornal “O Dia”, Cleo comentou que foi bem difícil aceitar o convite para interpretar a personagem.
“É muito diferente passar na TV. A gente fica mais exposto, mais gente vê. Foi difícil aceitar o convite para fazer o filme porque as cenas fortes com a minha mãe marcaram a minha infância. Mas, uma vez que aceitei, me entreguei e passou. Coloquei em cena o que eu senti com a personagem. Busquei a inspiração em mim, sem me espelhar na minha mãe. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu. Tenho muito dentro de mim para mostrar”, explicou a atriz.
A minissérie “O Tempo e o Vento”, que estreia no dia 1º de janeiro, conta a história de amor entre Bibiana, vivida por Fernanda Montenegro e Capitão Rodrigo, interpretado por Thiago Lacerda, em meio aos conflitos de duas famílias inimigas, os Terra Cambará e os Amaral, que viveram em confronto por mais de 150 anos.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nova Helena, Julia Lemmertz aparece com visual surpreendente

ANTES E DEPOIS: Julia Lemmertz posa para revista com novo visual
ANTES E DEPOIS: Julia Lemmertz posa para revista com novo visual
Longe das novelas desde “Fina Estampa” (2011), Julia Lemmertz promete surpreender o público com o seu novo visual. A atriz viverá a protagonista Helena de “Em Família”, próxima novela das 21h da Globo, que tem estreia prevista para fevereiro.
A esposa de Alexandre Borges já grava cenas da trama de Manoel Carlos no Projac com os cabelos mais cumpridos e tons mais escuros.
Julia aparece na imagem acima durante um ensaio para uma revista de celebridades, que destacará em uma de suas próximas edições o novo visual da atriz, que na trama viverá vários dramas familiares, inclusive com a filha Luiza, personagem de Bruna Marquezine, que interpretará Helena quando jovem.
RD1

Cleo Pires sobre nudez em minissérie “O Tempo e o Vento”: “Nudez é natural para mim”

FAMOSIDADES
Cléo Pires fala sobre sua personagem na nova minissérie da Globo
Cléo Pires estará no elenco da trama “O Tempo e o Vento” que estreia em janeiro na Globo.
A atriz revelou, em entrevista à revista “Época”, que não se incomoda em ficar nua, nem mesmo na frente das câmeras. ”Não tenho problemas com a nudez. É muito natural para mim, ainda mais quando tem a ver com o contexto”, disse.
Na minissérie, ela vive a personagem Ana Terra, que já foi interpretada por sua mãe, Glória Pires, em 1985. “Eu tinha três anos e lembro da minha mãe passando por todas aquelas situações horríveis e não conseguia separar a personagem dela”, relembra. Completou dizendo que não recorreu a mãe para compor a personagem: ”Nós não conversamos sobre o processo de mergulho na personagem. Eu gosto de dar as minhas próprias cores para o trabalho.”.
“O Tempo E o Vento” é a  terceira adaptação do romance de Érico Veríssimo para a TV Globo. essa versão especial será dividida em três capítulos e dirigida por Jayme Monjardim.

Chamadas de “Em Família” passarão a ser exibidas a partir da próxima semana

"Em Família" estreia em fevereiro
“Em Família” estreia em fevereiro
A nova novela de Manoel Carlos, “Em Família”,  está faltando pouco menos de um mês para estrear na telinha da Globo. E como de costume, a emissora sempre divulga chamadas convidando o público para prestigiar as novelas.
Com “Em Família” não será diferente. A Globo já começou a preparar as chamadas, foram produzidos  mini-teasers de 30 segundos de duração que deveram ser introduzidos na grade da emissora a partir de segunda-feira 30/12.
Vale lembrar que “Em Família” estreia ocorre no dia 03/02. Sendo assim a divulgação começa com 1 mês de antecedência, o tempo ‘comum’ que a Globo costuma divulgar suas tramas
TV Foco

Tatá Werneck revela vontade de ser mãe: “Estou quase roubando criança na rua”

Tatá Werneck diz que ficará com saudades de Valdirene
Tatá Werneck ainda nem quer pensar muito sobre deixar de viver Valdirene, a periguete maluquinha criada por Walcyr Carrasco na novela “Amor à Vida”. “Vou ter uma minidepressão, passar por um período de luto. Por ter sido minha primeira personagem numa novela e da maneira que foi: incrível!” disse a atriz, em entrevista ao jornal “O Globo”.
Segundo Werneck, a carga intensa de trabalho afetou seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnick, chegando a romper o relacionamento de quase oito anos. Atualmente eles reataram e estão morando juntos.
“Eu tenho 30 anos. Já estou quase roubando criança na rua de tanta vontade que tenho de ser mãe.”, revelou, ela que mostrou estar pronta para a maternidade.


Francisco Cuoco grava primeiras cenas para “Amor à Vida”

Francisco gravando cenas para novela de Walcyr Carrasco
Nesta segunda-feira (23) o ator Francisco Cuoco gravou suas primeiras cenas interpretando o pai de Ignácio (Carlos Machado), em “Amor à Vida”. O fazendeiro ricaço  surgiu na trama  após o playboy perder uma bolada em investimentos arriscados, sendo que ele irá colocar o filho na linha.
Segundo o site oficial da novela, o poderoso criador de Gado nos próximos capítulos vai conhecer a noiva de Ignácio, Gigi (Françoise Fourton), e tentará seduzir com seu charme Tamara (Rosamaria Murtinho).
As cenas gravadas por Cuoco serão exibidas a partir do dia 03.

“Todo Mundo Odeia o Chris” volta registrando a vice-liderança

De volta na vice-liderança
De volta na vice-liderança
Depois de tanto tempo fora da grade diária da Record, o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” está de volta. Exibido logo após o “Programa da Tarde”, Chris já voltou deixando a Record na vice-liderança isolada.
Foram no total, 4,1 pontos para o seriado americano. Na mesma faixa de exibição, a Globo ficou na liderança isolada com 10,7 de média, e o SBT com suas ‘mexicanas’ ficou na terceira colocação com 3,4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
TV Foco

Em “Amor à Vida”, Rafael será preso por beijar Linda! Saiba a opinião de especialistas

Rafael e Linda estão vivendo um romance inusitado (Foto: Reprodução/Globo)
Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) irão se beijar pela primeira vez no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 10 de janeiro, porém o ápice do romantismo terminará na cadeia. Leila (Fernanda Machado) e Neide (Sandra Corveloni) flagrarão os dois e farão uma denúncia, que acarretará a prisão de Rafael. O motivo será a sedução de incapaz.
Para entender melhor o assunto, o blog “Folhetim” consultou alguns especialistas. Para a psicóloga clínica Elizabeth Cavaliere, seria possível existir um relacionamento amoroso com Rafael. “Existem vários graus de autismo e, no caso da novela, parece que Linda não foi tratada pelos pais da forma correta e, portanto, não conseguiu desenvolver seu lado cognitivo. Se ela tiver um autismo secundário, mais leve, poderia sim se relacionar com um homem”, comenta.
Contudo, isso apenas seria possível após o tratamento adequado. “Ela não poderia, claro, ter relações sexuais em seu estado atual. Não sabemos a resposta dela a um tratamento e só depois disso saberíamos o grau da doença. Se ela se casasse agora, seria uma viagem do autor (Walcyr Carrasco)”, opina. Falando em casamento, a união de Rafael e Linda seria impossível caso a personagem, de fato, seja considerada incapaz, o que dependeria do grau de autismo. “Ela não pode celebrar negócio jurídico, ou seja, não pode casar, se for considerada incapaz, pois isso significaria que a doença mental retirou seu total discernimento”, afirma a advogada Danielle Perazzi.
Segundo a analista judiciária Luciana Simões, o caso de Rafael poderia ser enquadrado  como abuso de incapaz, que, de acordo com o artigo 170 do Código Penal, tem pena de reclusão de 2 a 6 anos. “Como se trata de um crime afiançável, o juiz concederia liberdade provisória com fiança, caso não estejam presentes os requisitos da prisão preventiva previstos no artigo 312 do Código de Processo Penal (risco à aplicação da lei penal, garantia da ordem pública e etc.)”, explica. Porém, como se trata de uma novela, é bem provável que Rafael fique preso, na opinião da profissional. “A prisão preventiva é uma exceção. No entanto, nas novelas, é comum que o personagem fique preso mesmo nos casos em que cabem a liberdade provisória”, complementa Luciana.
TV Foco

Band já fala em tomar medidas judiciais contra Gentili, que ganhará R$ 300 mil no SBT

apresentador pode ser o mais novo contrato da emissora de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Nos próximos dias deverá acontecer a contratação do apresentador Danilo Gentili pelo SBT. E por isso, a Band já fala em tomar as “medidas jurídicas necessárias”. A emissora de Silvio Santos já tem um desenho  de grade de programação.
Segundo conta o jornalista Daniel Castro, Gentili terá um talk show por volta da meia-noite, logo depois da linha de shows e filmes, e antes do Jornal do SBT da 1h da manhã. Depois do telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Karin Bravo/Neila Medeiros, por volta das 2h, virá o programa de Otávio Mesquita.
Na Band, Gentili ganha cerca de R$ 80 mil. Se ele ir para o SBT, ganhará R$ R$ 300 mil mensais. O contrato de Danilo com a Band vai até dezembro de 2014. E por conta disso, o canal já acionou seu departamento jurídico para cobrar a multa contratual de Danilo Gentili.


Band é processada por cancelar etapa da “Fórmula Indy” em São Paulo

Indy300
A atual situação da emissora não é das melhores!
(Foto: Divulgação)
Atualmente a situação da Band não é uma das melhores. Saída de Otávio Mesquita, Sabrina Sato indo para a Record, Danilo Gentili praticamente no SBT, e agora a emissora dos Saad terá que enfrentar uma ação judicial movida pela Indy.
A administração da Indy ingressou com uma ação judicial contra o Grupo Bandeirantes por causa do cancelamento da “SP Indy 300″, etapa brasileira da categoria realizada nas ruas do Parque do Anhembi, em São Paulo.
O processo deu entrada no último dia 12 de dezembro na Corte de Indiana por conta da quebra de contrato, que, inicialmente, previa a realização de sete corridas em terras paulistanas – de 2010 a 2016. Na sequência, a duração do acordo foi prorrogada até 2019. Contudo, conforme apurou o site “Grande Prêmio” em setembro, a prova foi cancelada para 2014 em função de um reajuste de gastos da emissora do Morumbi.
O site do MSN também soube que a Band procurava se livrar do processo e das multas decorrentes tentando achar outra praça que não o Anhembi para seguir com a corrida em terras brasileiras, transmitindo a categoria pela TV – uma prova urbana nas ruas das cidades de Porto Alegre (RS) e até mesmo de Brasília foram opções sondadas, porém não houve acordo, mesmo com o Grupo Petrópolis, que patrocina Tony Kanaan através da marca de seu energético TNT, sendo um dos apoiadores da ideia. Desta forma, o calendário do próximo campeonato foi fechado com 18 corridas, entre março e agosto, e sem o Brasil.
A ação que foi movida contra o Grupo Bandeirantes visa garantir o ressarcimento financeiro por conta da quebra do contrato. O início do processo nos EUA indica, assim, que o canal dos Saad não deve realizar a corrida – nem mesmo em uma possível temporada de inverno, cogitada pela categoria e que realizaria eventos fora da América do Norte, incluindo Europa e América do Sul – muito menos transmitir a Indy no Brasil.
Procurada, a Band ainda não se manifestou a respeito do assunto.
Com informações do MSN.


Redator da Globo é contratado pela Record para o novo programa de Sabrina Sato

Redator do "Caldeirão do Huk" fará parte do programa de Sabrina Sato na Record
Redator do “Caldeirão do Huck” fará parte do programa de Sabrina Sato na Record
Muito se comentou sobre a contratação de Sabrina Sato para Record, agora que a moça está oficialmente fazendo parte da emissora dos bispos, as promessas feita à ela já estão em adamento.
A Record já começou a realizar contratos de alguns profissionais para fazer parte da equipe do novo programa de Sabrina Sato. O primeiro da lista foi o redator global, André Machado, que até então fazia parte do “Caldeirão do Huck”.
O programa de Sabrina Sato ainda não tem nome definido, outro problema também é a falta de um diretor-geral. Sabe-se até agora que a japa já tem algumas marcas que resolveram patrocinar sua atração na Record.
TV Foco